Fórum geral
Seria estranho voltar a comprar a um grupo que teve a lata de falsear resultados das emissões e depois disso, em vez de fazer as coisas bem feitas, compensar os clientes e proporcionar-lhes uma boa solução para o problema que criou, ainda é capaz de propor um remendo que serve somente para calar as autoridades europeias.

Não podemos esquecer que a VW propõe um remendo que é aprovado pelos mesmos que aprovaram a homologação com o defeat device...

Como cliente, não há confiança que resista. Fico com o carro, porque não posso trocá-lo e até tenho ideia de resolver o problema pelos meus próprios meios.
O problema é que tu, e eu, somos uma pequeníssima fração de pessoas que dizem isso!

Os outros ainda se regozijam dizendo que burros são os que pensam dessa forma, que todos poluem mais e que assim ainda compram os carros mais baratos. Continuam fieis clientes, quais embaixadores das marcas, como se possuíssem a ultima bolacha do pacote.

Enquanto isso temos autoridades que são uma vergonha, defesa do consumidor que é totalmente nula e andamos ao sabor dos grandes grupos...

Uma vergonha!
Não sei ao certo com o que contar nos próximos anos, mas ontem andei a ver (na net, entenda-se) Prius 3G e Lexus CT200h.

Desde que as baterias sejam encaradas como um injetor, um FAP, ou um bimassa...

O maior problema é a desvalorização brutal dos carros afetados pelo escândalo.
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21