Fórum geral
#80555
Seria estranho voltar a comprar a um grupo que teve a lata de falsear resultados das emissões e depois disso, em vez de fazer as coisas bem feitas, compensar os clientes e proporcionar-lhes uma boa solução para o problema que criou, ainda é capaz de propor um remendo que serve somente para calar as autoridades europeias.

Não podemos esquecer que a VW propõe um remendo que é aprovado pelos mesmos que aprovaram a homologação com o defeat device...

Como cliente, não há confiança que resista. Fico com o carro, porque não posso trocá-lo e até tenho ideia de resolver o problema pelos meus próprios meios.
#80556
O problema é que tu, e eu, somos uma pequeníssima fração de pessoas que dizem isso!

Os outros ainda se regozijam dizendo que burros são os que pensam dessa forma, que todos poluem mais e que assim ainda compram os carros mais baratos. Continuam fieis clientes, quais embaixadores das marcas, como se possuíssem a ultima bolacha do pacote.

Enquanto isso temos autoridades que são uma vergonha, defesa do consumidor que é totalmente nula e andamos ao sabor dos grandes grupos...

Uma vergonha!
#80557
Não sei ao certo com o que contar nos próximos anos, mas ontem andei a ver (na net, entenda-se) Prius 3G e Lexus CT200h.

Desde que as baterias sejam encaradas como um injetor, um FAP, ou um bimassa...

O maior problema é a desvalorização brutal dos carros afetados pelo escândalo.
#80569
Arad Escreveu:A partir do minuto 18...

https://www.rtp.pt/play/p3138/sexta-as-9

25% dos carros envolvidos ainda não foram fazer o update. O meu é um deles, e ainda bem.

Este caso está a ganhar proporções demasiado graves, nas quais os proprietários estão a ser gravemente lesados. Os carros não ficam iguais, dão problemas uns atrás dos outros, a marca descarta qualquer relação entre o update e os problemas de fiabilidade.

Resta ir para tribunal. Estamos perante a fraude v2.0...

O meu carro vai fazer o update no dia em que o IMT me convoque, até lá vai andando como está. Já que vou ter de ficar com ele até ao fim, que esteja em condições o máximo de tempo possível.

Hoje, em Dezembro de 2017, digo algo impensável há alguns tempos atrás: Grupo VW nunca mais!


http://rr.sapo.pt/noticia/103308/emissoes-poluentes-carros-vw-que-nao-forem-reparados-serao-proibidos-de-circular?utm_source=cxemdestaque
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21