Fórum geral
By zetec
ZeuZ Escreveu:
zetec Escreveu:O sanchez teve um focus pessoal, não se lembram do nick 1600!? :lol:

Nunca foi provado que era o mesmo... mas era um bom candidato a isso! :mrgreen:

Fiquei sempre com a pulga atrás da orelha :lol:

Aquela história do seu focus 1.6 tdci voar e vir homologado por erro para passageiros, ahahaha xD
By as_shariff
Phºdª-s*** bateu a saudade agora!
O que ficou de tudo isto?

Uns quantos para recordar em conjunto em petiscadas e ajuntamentos, estes momentos de tanta risada, que agora passaram mais a whattsapp do que fórum!
A última vez foi a semana passada em Genebra, no salão automóvel:

Imagem

Imagem

Imagem
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:Aos anos que falavam em ir a genebra... Sempre aconteceu!

Boa, parabéns!

Haviam era de contar como correu :twisted:

Já se fala em Tokyo! :roll: :mrgreen:

O salão é brutal! Nada a ver com o que já tivemos cá em Portugal! Inexplicável a ausência da Tesla :?:
De Lisboa, fui eu, o Nuno Romão, o Justiceiro, o João Gomes e o pspcoelho. Do norte, o Stiggas e o Hércules! O avião saído da capital chegou umas horas primeiro que o avião do norte, mas por volta da hora do almoço, já nos tínhamos encontrado e depois dispersado em pequenos grupos, para vermos o que mais gostávamos!
O que impressiona mesmo no salão, para além da sua dimensão, é o facto de podermos ver coisas ao vivo que só vemos no PC! Falo de marcas por ex, como a koenigsegg, a Zonda, a Hennessey, a Bugatti, a Mclaren, Ferrari, Lamborghini, Bizarrinis (que se estrearam há muitas décadas atrás no salão de Genebra), ou tantas outras que já nem me recordo o nome das marcas!
Devemos ter feito à volta de 10km a pé no salão! Entramos às 10h, saímos às 20h!
Gostei bastante do stand da Ford (O Ford GT é qualquer coisa), sentei num Giulia QV Nurburgring Edition, no Focus RS, no Mégane RS, no novo 124 com a capota em carbono, etc etc... para o ano será uma hipótese voltarmos!
A ver se coloco umas fotos no fds ;)
By as_shariff
Fomos num dia e viemos no outro! Se repetir a coisa para o ano e caso hajam voos que o permitam, é ir e vir no mesmo dia! O salão vê-se bem em um dia!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
By Ricardo Ribeiro
O tempo necessário sempre foi uma dúvida minha...

Estive para lá ir no ano passado mas acabei por desistir! Se se consegue ver tudo num dia, talvez seja de considerar novamente uma ida, para o ano!

Ricas fotos :D
By as_shariff
Ricardo Ribeiro Escreveu:O tempo necessário sempre foi uma dúvida minha...

Estive para lá ir no ano passado mas acabei por desistir! Se se consegue ver tudo num dia, talvez seja de considerar novamente uma ida, para o ano!

Ricas fotos :D

Atenção, nós fomos a um dia de semana. Já ouvi dizer que ao fim de semana é pior! Ainda assim até às 16/17h tens algum tempo de espera para entrar nos carros e há muita gente. Ainda assim se não quisermos ser "ultra pormenorizados" e entrar em tudo o que é carro, 8/9 horas chegam perfeitamente! ;)
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7