Fórum geral
Boas
Mais uma história do meu Nissan Pulsar (mas eu é que ando aos pulos) O carro tem agora 33.000 quilómetros, por volta dos 28.000 ouvi em manobras de parqueamento, estacionamento um rúido que vinha do motor e na minha opinião do lado da distribuição ; fui á Nissan e o carro ficou para analise no dia seguinte, ouviram o ruido visto que é mais audível em frio (eu ouço em quente ao Relenty ao estacionar) Fui bem atendido pois disseram que tinha razão emprestaram-me uma viatura de cortesia substituíram a bomba de óleo o esticador da corrente e reprogramações ao ECM tudo em garantia com quase 5 anos. Consumo de óleo dentro do normal mas algo continua mal o ruído faz em frio menos audível e em quente ou após alguns quilómetros de estrada ouço por vezes o ruído, assim sendo vai voltar á box para analisarem novamente. Sendo este motor Renault com o código motor 1.2 (tipo H5FT) é o mesmo motor do Nissan Pulsar Juke e Qashqai. Comprei um carro novo para não ter problemas, mas a falta da qualidade e fiabilidade do meu carro deixa-me preocupado motor Renault/Nissan em parceria.