Ricardo Ribeiro Escreveu:Aos anos que falavam em ir a genebra... Sempre aconteceu!
Boa, parabéns!
Haviam era de contar como correu 
Já se fala em Tokyo!
O salão é brutal! Nada a ver com o que já tivemos cá em Portugal! Inexplicável a ausência da Tesla
De Lisboa, fui eu, o Nuno Romão, o Justiceiro, o João Gomes e o pspcoelho. Do norte, o Stiggas e o Hércules! O avião saído da capital chegou umas horas primeiro que o avião do norte, mas por volta da hora do almoço, já nos tínhamos encontrado e depois dispersado em pequenos grupos, para vermos o que mais gostávamos!
O que impressiona mesmo no salão, para além da sua dimensão, é o facto de podermos ver coisas ao vivo que só vemos no PC! Falo de marcas por ex, como a koenigsegg, a Zonda, a Hennessey, a Bugatti, a Mclaren, Ferrari, Lamborghini, Bizarrinis (que se estrearam há muitas décadas atrás no salão de Genebra), ou tantas outras que já nem me recordo o nome das marcas!
Devemos ter feito à volta de 10km a pé no salão! Entramos às 10h, saímos às 20h!
Gostei bastante do stand da Ford (O Ford GT é qualquer coisa), sentei num Giulia QV Nurburgring Edition, no Focus RS, no Mégane RS, no novo 124 com a capota em carbono, etc etc... para o ano será uma hipótese voltarmos!
A ver se coloco umas fotos no fds