Fórum geral
By cypherone
Eu quero salvar este devido ao conteúdo e por estarem aqui umas "pérolas" de users que entretanto desapareceram: (se lerem isto, deêm uma resposta só pro pessoal saber que ainda estão vivos... :P)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Moderador Mbarreiros

Ricardo Costa Esteves
18 de Maio de 2005 19:57
Eu gostava de saber qual o motivo para se apagar um post de agradecimento do Joel aos profissionais da Turbotec! Porque se bem me lembro, foram estes profissionais que proporcionaram um dyno-day e que tanto pessoal foi e gostou, foram também estes que alteraram alguns carros daqui do fórum e que segundo me foi dado a saber as pessoas em questão ficaram bastante satisfeitas, foram também estes que se disponibilizaram para ir ao nosso ajuntamento para confreternizar e que ainda fizeram um video do mesmo que segundo sei também teve utilidade! Eu sei que os membros da Turbotec não são participantes activos do fórum mas penso que no minimo são pessoas que merecem o nosso respeito ou pelo menos o meu!
respostas

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 18-5-2005 às 20:52
ora ca estao as forcas ocultas que eu me referi no topico atao... isto aqui nao falha nada, comeco a perceber melhor alguns novos foristas... como diria o arkimedes EUREKA!

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 20:54
Acho que alguem anda a ficar de nariz empinado... tás-me a sair melhor que encomenda...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 20:55
1150gs a estupidez no seu melhor...

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 21:02
oh meus amigos, levarão a devida resposta AFTER the game (depois do jogo)...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 21:04
Ok, Mbarreiros! Fico a aguardar.

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 21:07
ok RCE, tás rápido no gatilho mas não te esqueças... será depois do jogo + o tempo de escrever a dita resposta... :))

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 21:09
Fico à espera... talvez me apagues tb as minhas opiniões...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 21:15
Tás à vontade Mbarreiros...a noite é uma criança!

Re:Moderador Mbarreiros Jofer_7 18-5-2005 às 21:18
isto esta a parecer-se com o tempo antes do 25 de abril, liberdade de expressao nao ha e a censura predomina!!!

Re:Moderador Mbarreiros Jofer_7 18-5-2005 às 21:19
pode ser que venhas mais cedo, ja esta empatado...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 21:26
Agora, infelizmente, já está a perder! :(

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 21:33
Ser um pau mandado é mto mau...

Re:Moderador Mbarreiros César 18-5-2005 às 21:45
o moderador Mbarreiros, apesar de meu conterrâneo, demonstro aqui o meu desagrado com a sua actuação como moderador no Forum, achando mesmo que será dispensavel. Foi ele que apoiou aqueles que me mandaram f**** e me mandaram comer m**** ás colheres entre outros insultos brejeiros e gratuitos que nada dignificam este forum! Quanto á Turbotec acho que tem sido feita mta publicidade, mas já que foi feita não vejo razões para só agora começar apagar posts, até porque os Turbotecos que eu conheci no ajuntamento estão de alguma maneira ligados a este Forum! Acho que o melhor é haver moderadores dos moderadores e servir o Forum em vez de querer dar nas vistas! Já agora as minhas palavras de consolação ao Joao Gomes, não foi este ano, mas para o ano há mais! Cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros viper 18-5-2005 às 21:50
Pois é...Pelos vistos a Taça UEFA não fica em Portugal...Fica para a próxima!!!!Parabéns ao Sporting pela grande campanha Europeia...Tiro o meu chapéu a esta equipa e sou Benfiquista!!!!Cumprimentos!

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 18-5-2005 às 21:56
Mudem o nome para forumtec, se querem publicidade gratuita paguem um banner ali ao lado, e vai chamar estupido à tua familia ou aos teus amigos

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 21:57
ya parabens sporting, mas uma equipa que perde com o benfica estava a espera do que? de ganhar alguma coisa na vida? lol fico triste, olhem as tantas é castigo por tanto post e tanto falarem do scp sem terem nunca ganho nada. qd o porto ganhou a uefa nao se viu tanto post, tanta noticia no jornal e tanta conversa. falam falam falam... e depois nao ganham nada. tenho pena, estava mm a torcer pelo scp e ficou phodido com o 3º golo... epá, e depois comparam o peseiro com o mourinho! (como ouvi na eurosport de tarde) tenham juizo! :|:| rais phoda este sporting que nao faz nada de jeito!

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 21:57
MBarreiros estamos à espera...

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 21:58
tão em pulgas... :)

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 21:59
EHEHEH 1150 parece boa ideia essa... (tirando a parte de ter de pagar...)

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 22:01
faz-los sofrer faz... hehehe aguenta e nao chora... vai lol

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:01
Achas que estamos em pulgas ou será que és tu que ainda não sabes como vais argumentar!

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 22:06
calma RCE, já verás se sei argumentar... ou então, não! :))

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 22:07
Caro amigo 1150gs, chamarei estupido a quem é mereçedor desse titulo e por acaso a minha familia não o é... mas de qualquer forma pode ser que um dia to diga pessoalmente com o maior prazer, ou terei que passar antes por algum moderador... para bom entendedor meia palavra basta... os meus sinceros cumprimentos...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:08
Eu tenho Mbarreiros, até porque tenho estima por ti como tu sabes, mas ás vezes tens umas atitudes duvidosas!

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 18-5-2005 às 22:09
foda**e isto mete-me nojo, atao a uns quantos cromos q nunca postam, e quando o fazem é para fazer publicidade escandalosa???? e ainda perguntam pq o post foi apagado?? car*lho tenham vergonha na tromba e calem-se... eu nao conheco a turbotec e ate acredito q sejam uns gajos porreiros e bons profissionais (a serio) agora se nao percebeem q usarem as pessoas q participam neste forum para terem publicidade gratuita, ainda pra mais de uma maneira emcapotada (mas tao mal emcapotada) q ate o mais naif nao acredita.... francamente nao insultem a nossa inteligencia...

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 18-5-2005 às 22:10
RJA estupido es tu e nao é pouco e podes dizer as palavras todas, pq estas me a ameacar???????

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:14
1150gs, achas que sim?! Ele só disse que te chama estúpido pessoalmente para não teres dúvidas! Só isso.

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:14
1150gs, achas que sim?! Ele só disse que te chama estúpido pessoalmente para não teres dúvidas! Só isso.

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 22:16
Amigo 1150gs, eu a ameaçar-te nunca na vida, até pq sou contra a violencia, apenas gostava que o ouvisses da minha boca para não pensares que me escondo atrás de um teclado... ameaça? eu, achas? e a proposito o pessoal da turbotec em nada precisa desta publicidade mas se por acaso tivesses ido ao ajuntamento certamente não terias esses discurso desnecessário de quem agora tem as costas quentes, mas como já antes te disse não sejas estupido... os meus mais sinceros cumprimentos para ti meu amigo...

Re:Moderador Mbarreiros PEDRO FERREIRA 18-5-2005 às 22:26
Oh 1150, ja viste que passas a vida a arranjar conflitos e confusoes aqui no forum??? Haja paciencia... Quanto a atitude do mbarreiros , eu tenho-o em muito boa conta, é do Barreiro como eu e portista como eu mas penso que se precipitou, pois eu li o post e na minha opiniao foram apenas umas palavras de agradecimento sem interesses publicitarios por tras. Apesar de tudo preferia o forum como estava antes, só com um moderador, pois agora os posts apagados sao mais do que muitos, com um criterio que ainda estou para perceber. Abraço a todos

Re:Moderador Mbarreiros Gustavo Rocha 18-5-2005 às 22:29
Também não percebo muito bem o porquê de apagar um post de agradecimento quando aqui toda a gente fala de publicidade directamente ou indirectamente. Muita gente dá conselhos indicando locais e marcas. Se formos a ser rigorosos mais um tempo falo em Renault e o post é apagado porque estou a fazer publicidade de uma marca , HAJA BOM SENSO! cumps.

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:32
Pedro Ferrerira, o 1150gs esteve afastado durante uns tempos e ele sabe que esteve para ser banido devido aos conflictos permanentes que criava e também devido ao uso de linguagem incorrecta, isto nos primeiros tempos do fórum. Entretanto voltou mas a sua maneira de ser continua do pior e a escrita é simplesmente aseneira atrás de asneira.

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 22:34
bem eu aproveito para pedir ao barreiros que apague todos os posts que falem de futebol na proxima semana! isto é um forum de automoveis! nao de futebol! apaga tudo!! (a nao ser que haja um grande milagre e o nosso fcp seja campeao é claro...)

Re:Moderador Mbarreiros Luism 18-5-2005 às 22:37
Desculpem lá mas é por estas e por outras que cada vez mais deixo de cá vir com tanta frequência como me era habitual. Isto está a ficar transformado em forum telenovela, só se sabe criticar users e a essencia do forum é esquecida. Alguem que meta um post sobre automoveis tem 7 ou 8 respostas, estes aqui só pq nao concordam com nao sei o quê e não sei que mais não tardam em passar das 100 no minimo. Cumps e deixem-se de mer***

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 22:38
O barreiros é mau, estao a espera duma resposta dele destas as 20:00 e ele nada... lololol isto é ké sofrer! lol nem largam o pc! loool eu curto este barreiros...

Re:Moderador Mbarreiros PEDRO FERREIRA 18-5-2005 às 22:38
Eu ando aqui só há 1 ano, mas é mais do que suficiente para me aperceber de certas coisas...

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 22:38
*desde as 20:00h....

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:41
Meireles, tu gostas que um moderador apague o que quer sem ter nada em conta e que depois não justifique com argumentos válidos a sua acção?

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Ferreira 18-5-2005 às 22:42
FODA-SE o SCP perdeu e vcs preocupados com telenovelas... epá haja bom senso e falemos do que todos gostamos: CARROS!!!

Re:Moderador Mbarreiros Diablo 18-5-2005 às 22:42
Não sei muito bem o que se passou nem quero pôr mais lenha na fogueira, mas se havia referência à marca poderiam editar o tópico e apagar parte da palavra. Se cairmos na tentação de apagar posts e outras vezes dizer-se que se apagou porque não havia tempo para editar e emendar, a moderação descamba em protesto e daqui a pouco ninguém se entende. De qualquer modo o Barreiros como moderador deve ter um apalavra a dizer.

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 18-5-2005 às 22:45
óh xor esteves, eu gosto é de cerveja fresca, gajas boas e carros rapidos!

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:45
Tens toda a razão, Diablo. Mas o autor do post até com o titulo teve cuidado para que isto não acontecesse. Mas de nada valeu e sei porque é que isto se passou mas vou esperar pela justificação do moderador Mbarreiros!

Re:Moderador Mbarreiros PEDRO FERREIRA 18-5-2005 às 22:45
Diablo, a marca em questao era TURBOTEC, ja falada aqui N vezes sem problema nenhum...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:46
Fazes bem Meireles!

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 22:47
Então, vamos lá!!!
RCE, como até te conheço, até mereces que gaste (não perca) tempo a dar-te a resposta que é merecida... assim sendo, aproveito e respondo aos restantes...
Quero ainda referir que poucos são os foristas que viram o topico até ser apagado!! Provavelmente só viram a 1ª resposta e não as restantes...

RCE, eu apaguei o post, não por ser publicidade mas sim, por estares, mais uma vez, a ser gozado! No sentido de não manter outro post que alimentasse celeumas, assim que visses as respostas, optei por apagá-lo! Escusas de agradecer!

Pelos comentários que vejo quase todos os dias, poucos são os foristas que te levam a sério... Exemplo perfeito era o ido tópico! Tiveste direito a 14-16 respostas e tirando uma (adivinha de quem), eram todas a gozar contigo e com os teus amigos turbo-técnicos...

Mas isto tudo leva-me a outra questão: Porque é que no tópico da revisão da tua carrinha não mencionas o concessionário oficial ao qual foste? Nem mencionas que foste muito bem atendido, nem deixaste o URL do stand, nem o nº de telefone do chefe da oficina, nada... não percebi!

Parece-me então, que efectivamente estás a fazer publicidade... Poderias dar uma resposta do tipo: «Sim senhor, é verdade, são bons... foram eles que mexeram no .txt da minha carrinha e estou muito espantosamente incrivelmente satisfeito!» Mas não... (decerto te recordarás que já falámos acerca disto no MSN e eu dei-te a minha opinião)

RJA, tu não tens moral nenhuma para chamar ninguém de pau mandado! Tu que raramente contribuis para este fórum, a não ser em «defesa» do RCE (claro está, estás a acompanhar este topico), não tens grande moral para me estares a acusar de «pau mandado», quando a ti, já te chamaram nomes piores neste forúm... Possivelmente não percebeste que te os chamaram! Mas isso é outra história...
Eu censurarei os teus posts quando eles tiverem algum significado, seja esse significado ofensivo ou não... Tu, poderias fazer mais pela tua credibilidade, enquanto forista claro, por ex: Responder a topicos que mencionem um carro igual ao teu e no qual, o autor te peça a TUA opinião... (já aconteceu, vai à procura!)... mais, não tenho o nariz empinado, mas pior ainda que ter o nariz empinado é ter o nariz conduzido...

César, não sei onde foste buscar a ridicula ideia que fui eu que apaguei as respostas dos que te mandaram para onde MERECESTE... eu, acompanhei esse tópico, não apaguei nada porque acho que TU é que estiveste mal e depois não tiveste capacidade para digerir a bala que te saiu pela culatra... Tu achas que serei dispensável... Se os outros acharem...

Cumprimentos,

Sou quem sabem...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Costa Esteves 18-5-2005 às 22:50
É isso mesmo, moderador Mbarreiros! Fica bem!

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 22:52
Correcção: Eu censurarei os teus posts quando eles tiverem algum significado, caso esse seja significado ofensivo...

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 22:54
e isso é o quê, RCE?? dás-me razão ou nem por isso???

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim Fernandes 18-5-2005 às 22:54
Na mouche, mbarreiros. Só demonstra que NEM TODA A GENTE anda a dormir neste forum...

Re:Moderador Mbarreiros Luism 18-5-2005 às 22:55
Mai nada

Re:Moderador Mbarreiros PEDRO FERREIRA 18-5-2005 às 22:56
Cenas dos proximos capitulos...

Re:Moderador Mbarreiros Diablo 18-5-2005 às 23:04
Dou-me por satisfeito com a explicação do Barreiros e acredito que alguém estava no gozo com o RCE.

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 23:04
Sim senhor escreves bem mas não me alegras... escreves-te isto tudo sozinho? a minha credibilidade é a que for, pq aqui são poucos os que me conhecem e eu defendo quem acho que o merece e como vês não é o teu caso, depois senão respondi a alguem apenas encontro uma explicação: não vi... e depois a minha moral pode ser pouca mas deixa lá que a tua está mto abaixo da minha e da de mtos, mas não te preocupes pq nem ai estás sozinho, e mais te digo,os meus comentários neste forum cada vez mais vão ser raros pq aqui apanha-se de tudo e cada vez menos de carros e para apanhar com pessoas falsas e ocas como tu e como alguns que por aqui andam mais vale vir cá ler alguns posts e rir-me com as bacoradas que por lá escrevem e pronto e qdo achar que devo responder a algo especifico aí sim verás o meu nome e agora que tás num posto mais acima se quiseres podes arranjar uma ponta ou se quiseres podem arranjar uma ponta para apagares o que quiseres pq sinceramente tou farta de ti e de quem te acompanha pq com pessoas como tu nem me dou ao trabalho de lhe olhar e dizer bom dia... por isso, despois disto acho que já não temos mais nada a falar certo? um abraço e eu sei quem és...

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 23:05
Então forista Ricardo Costa Esteves?? Pus as coisas noutra perspectiva ou não??? Será que viste que fizeste (e os outros que te acompanham tb) uma tempestade num copito???

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 18-5-2005 às 23:07
***farto...

Re:Moderador Mbarreiros joel 18-5-2005 às 23:08
Boas.Pesso desculpa mas ñ pensei q dizer bem de quem trabalha com todo o profissionalismo, fosse tão polémico. Nesse caso eu voltarei quando fôr para dizer mal de alguém... ou talvez não. Cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros joel 18-5-2005 às 23:11
Quero esclarecer q eu ñ escrevi o nome da dita firma completamente, para ñ provocar o q afinal aconteceu.

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 23:15
Joel, leia o 4ª paragrafo do meu post... a questão não foi o que você escreveu, foi o que se seguiu!

Re:Moderador Mbarreiros joel 18-5-2005 às 23:22
Peço desculpa mas só cá vim agora ñ li nenhuma resposta. Cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros César 18-5-2005 às 23:30
Ora com esta vão 60, e com a proxima 61!

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 23:36
Jazus!!!!
RJA, EU não preciso de ajuda pra escrever nada...

Descobri que a minha moral está abaixo de muitos (ok), mas não estou sozinho (já não tou mal), os teus comentários vão ser menos (ok, tudo bem), pessoas ocas e falsas (ok também), e aqui só se escrevem bacoradas... mas se aqui se escrevem só bacoradas vindas de pessoas ocas e falsas com a moral em baixo, como é que vieste cá parar?

Tás farto de quem me acompanha??? o que sabes tu de quem acompanha comigo??
e responde-me a outra coisa: Tens o teclado avariado??? virgulas e pontos também é para usar... Fica bem...

Re:Moderador Mbarreiros joel 18-5-2005 às 23:38
A ver se nos entendemos, Sr César.Não li resposta nenhuma mas foi do post que foi apagado, e q foi colocado por mim, cerca das 14 horas, pois só voltei agora ao Fórum. Cump.tos

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 18-5-2005 às 23:43
Oh César, ao menos fez-te voltar a escrever no forum...

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 00:26
Nao vou escrever muito pq estou cansado desta m**da.. sinceramente pensava q o RJA era o alter ego brejeiro do RCE pq TODOS os posts deste sao em defesa/apoio do RCE, mas como nao sei se sao e mesmo q fosse estou-me nas tintas...

Esse eu sei quem tu es para o Mario ou o eu digo-te é pessoalmente a mim, por parte do RJA parecem-me ameacas pouco veladas, e eu como nao moro no casal ventoso, nem alinho em gangs nao me parece que queira continuar a privar com tal pessoa (isto apesar de ter uma cacadeira em casa)

Quanto à turbotec, mesmo sem ninguem me pedir opiniao, acredito q os foruns automoveis sao o melhor sitio para acoes de marketing, agora À maneiras mais ou menos correctas de o fazer, e as pessoas nao sao estupidas e precebem a diferenca. o comprar um banner aqui, no auto-hoje ou no tuning.pt acho q seria uma maneira + simpatica de divulgar os seus servicos, e se uma duzia de foristas ironizam ao enesimo post a louvar a turbotec e o os habituais fazem coro é natural q muita gente comece a criar anti-corpos e o efeito seja diferente do pretendido.

quanto às insinuacoes q estive pra ser corrido nao me lembro quando e alias so a muito pouco tempo é q vejo carrinhas com 300cv a vaguear por este forum

e prefiro arranjar uma discussao do q ser comido por parvo

A todos uma santa noite...

Re:Moderador Mbarreiros Miguel Sanches 19-5-2005 às 00:52
No meio disto tudo ficou o Sr. Joel, que tive o prazer de conhecer pessoalmente e que em nada contribuiu para os desacatos que houve no referido post, dos quais eu assumo alguma responsabilidade!! Nunca aqui falei da actividade de moderação da forúm, mas agora sou obrigado a isso!! O moderador Mbarreiros, que felizmente é apenas temporário, não compreende que a TURBOTEC praticamente nasceu neste forúm!! Contribuiu mais para ele do que muitas empresas e foristas, proporcionando encontros, actividades, ajundando muitos foristas, montando videos de qualidade, efectuando tunning aos carros, medindo potências e comparando carros entre foristas, de tal forma que eu próprio me vi inserido num grupo de pessoas formidáveis e interessantes que se conheceram pessoalmente nas instalações da TURBOTEC!! Portanto, quando se fala da TURBOTEC não se está a fazer publicidade, mas sim a falar de um local de convivio entre foristas deste forúm!! E mesmo que se faça publicidade é o minimo que podemos fazer pela TURBOTEC!! Quem não conhece, não quer conhecer ou não gosta de bancos de potência, nem sequer quer conhecer as pessoas deste grupo de foristas, pode manter-se à parte, mas agradecia que não estragasse este convivo que é saudável e que faz muito bem a muita gente!! Por isso penso que a TURBOTEC está a ser maltratada por alguns foristas e moderadores!! E, quando isso acontecer, vou defendê-la pois, para mim a TURBOTEC é mais importante do que a maioria dos utilizadores deste forúm que o que fazem é apenas virem para aqui descarregar frustações!!

Re:Moderador Mbarreiros José Magalhães 19-5-2005 às 01:04
Ricardo Jorge Almeida, como utilizador deste fórum, preciso saber, inequivocamente, que significado atribuis à parte final do teu post, colocado às 23.04 h: «eu sei quem és...» Fico a aguardar a tua resposta.

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 19-5-2005 às 01:12
Eh TURBOTEC Miguel, ao menos assumes TURBOTEC alguma responsabilidade... TURBOTEC E isso que TURBOTEC fizeste não é publicidade, é TURBOTEC indução de conheciTURBOTECmento... mas a TURBOTEC faz isso TURBOTEC tudo pelo forumTURBOTEC???!

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 19-5-2005 às 01:27
Após tudo isto, gostaria de agradecer ao forista RCE pelo tópico em meu nome, aos foristas pelos seus comentários cordiais, com (alguma) educação e também demonstrando alguma paciência, visto que resolveram aguardar pela MINHA versão da história!!! Os agradecimentos por ter cumprido a minha tarefa, depois de explicada a razão, não são necessários... Quero também agradecer ao forista César o ter-se dignado a voltar ao fórum apesar de todo o post dele ser incorrecto! (já foi explicado ao próprio)

Gostaria também de realçar que parte dos comentários foram pretenciosos e assumiram automaticamente que era uma cabala «anti-empresa de reprogramações» e/ou «favorecimento de foristas», quando no fundo, o que se pretendia era a manutenção do bom ambiente no forum... Talvez, agora, entendam que a tarefa de moderação não é efectivamente linear...

Re:Moderador Mbarreiros PedroF. 19-5-2005 às 01:34
OK mbarreiros, penso que o assunto está debatido o suficiente, pelo menos no meu ponto de vista.
Um apelo à união da família forista de novo.

Re:Moderador Mbarreiros Amon 19-5-2005 às 01:54
A brincar a brincar, quem ainda teve a melhor ideia foi mesmo o 1150gs. Não custava nada à TurboTec comprar um banner aqui no fórum, até porque é barato, MUITO BARATO MESMO, e ajudava monetáriamente o fórum e podíamos falar da turbotec à vontade porque já havia publicidade paga no fórum...

Re:Moderador Mbarreiros António Quitério 19-5-2005 às 09:08
Continua-se a ver post´s cheios de testosterona e insultos fáceis... Se bem me lembro, antigamente não era assim... Não li o post apagado mas se o barreiros o apagou tinha as suas razões, que já as explicou e parecem-me válidas. Continuam a haver aqui sujeitos que mais não fazem do que vir mandar uns bitaites pro ar e defender quem é mais próximo. Se a isso juntarmos ameaças, temos o caldinho todo. Acho que já foi instituído aqui, claramente e pelo moderador-mor, que não pode haver qualquer publicidade, de qualquer tipo no fórum. Qual é a parte que não ficou clara?

Re:Moderador Mbarreiros Jofer_7 19-5-2005 às 10:28
eu penso que deveria ser criado um texto com as regras a seguir neste forum e segundo essas regras os moderadores teriam entao legitimidade para apagar e ou censurar os post´s, como é o que se faz nos foruns que se regem por regras e que todos tem que respeitar se querem la continuar porque no fim de contas tudo se tem que reger por regras se nao nao tinha-mos sociedade.

Re:Moderador Mbarreiros José Magalhães 19-5-2005 às 10:39
Sem dúvida Jofer_7, todos sentimos isso. Estão, neste momento, em preparação e estudo, entre os moderadores, e serão colocadas, muito em breve.

Re:Moderador Mbarreiros Avelino Bessa 19-5-2005 às 10:48
Concordo com o Jofer_7... axo que essa opção iria melhorar em muito o ambiente do forum!

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 10:54
Bem, finalmente chegou a minha vez de opininar, já que um tópico a reclamar tem logo muitas e muitas respostas. Então é assim, concordo plenamente com o mbarreiros em ter apagado o tópico, tem todo o meu apoio até porque eu participei nele, tinha cariz publicitário sim, e pior, tinha muitas e muitas respostas ironizando a sítuação, EU fui à Turbotec fazer o dyno-day, fui, mas PAGUEI, por isso a mim não me fizeram favor nenhum, logo não tenho de lhes agradecer rigorosamente nada, o mbarreiros tá a fazer um trabalho excelente, em relação ao ««há alguém de nariz empinado»» by RJA, man, get a life, isso de fazeres de cão mandado não tá com nada, aliás, se fosse comigo, o primeiro que viesse sempre em minha defesa feito cãozinho saía corrido, se sou capaz de pedir satisfações aquando nem sequer as mereço, tb sou capaz de me defender sozinho, RCE, em relação ao 1150gs, sim, esteve para ser banido, mas não te esqueças que TU também foste avisado e TU tives-te na mesma sítuação. Agora tu 1150, ás vezes também te esticas e caso fosse moderador, ías andar mais moderado. Ao Miguel sanches, o pessoal acha-te piada, és um lírico e tal, mas acredita que se eu moderasse, tb ías ««liricar»» menos, e mais, o primeiro gajo que fizesse ameaças no fórum, e ou ofensas pessoais, (RJA, inseres-te?) era logo banido, é que nem sequer tinha direito a um aviso, cada um faz a cama onde se vai deitar, e se o RCE tá a ter este feedback, foi porque o armou, e não venhas com a merda da conversa da inveja, porque como deves calcular aqui ninguém tem inveja de ti. tenho dito
Marcelo Anjos p.s - Se me lembrar de mais alguma coisa logo acrescento

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 19-5-2005 às 11:02
é pá, eu não vou comentar pq a minha posição é conhecida e isto já vai para cima de 73 respostas. No meio de tudo isto acho que foi desgastante para o Mbarreiros que tem a tarefa ingrata de tentar que não lhe partam a loiça toda. Eu proponho, de maneira a proteger as pessoas que os moderadores fixos e móveis, quando se trata de tarefa de moderação usem um nick genérico igual para todos. Tem a vantagem de não se exporem. E depois quando há posts apagados que se deixem de grandes explicações e sejam mais telegráficos. Toda a gente sabe as regras ....

Re:Moderador Mbarreiros José Miguel Cardoso Marques 19-5-2005 às 11:06
O Marcelo Anjos escreveu o que eu ia para dizer, assim sendo resta-me subscrever na integra o que ele disse, manifestando o meu apoio ao Mbarreiros e ao 1150gs e o post em causa era de cariz publicitário, não venham para aqui com falsos moralismos.

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 19-5-2005 às 11:07
Quanto ao post em si, já o facto de se escrever o nome da dita empresa com asteriscos e por interposta pessoa já é irritante daí o gozo de alguns foristas entre os quais EU.

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 11:27
igono olha la eu estive para ser banido? que eu saiba eu chatiei-me com o Luis neves pq achei q a moderacao dele em relacao ao RCE e amim estava a ser como aquelas arbitragens q fizeram o porto ganhar o campeonato do ano passado, e por achar q havia um protecionismo / bajulacao /adulacao em relacao ao loby RCE & amigos & turbotec... o caso foi sanado FORA do forum, dai a ter estado para ser banido e ver o meu nome citado como se eu fosse um presidiario q teve uma reducao de pena e esta aqui por favor... tem do de mim. Quanto à turbotec ja disse e REPITO nao tenho nada contra agora ainda bem q nao fui ao tal de dynoday pois parece q o pessoal pagou mas q ficaram em divida... alias acho q se a dita empresa convidasse (patrocionasse) essa actividade à borla tinha sido um bom investimento pois na seq. desse evento q eu saiba plo menos o MiguelS fez uma repro e deve te-la pago, logo o evento deu frutos.

e ja agora igno tanto quanto me apercebi TU tb percebes-te o intuito do post do joel (q era aceptico) e o aproveitamento da resposta do RCE dai teres participado nas respostas ironicas q se seguiram (e q eu comecei) por isso se eu sai a terreiro para defender o direito a nao insultarem a nossa (as vezes pouca) inteligencia acho q nao devo ser crucificado por isso. nao esperava nem espero ajuda, agora nao estava a espera de 1 ataque da tua parte. Abraco.

PS- nao vou insistir no esclarecimento das ameacas aqui proferidas plo RJE agora se + ninguem disser nada pra alem do JM, vou presumir q o espirito de «grupo» nao existe neste forum.

PS2- ja agora so + 1 peca de roupa suja: pq te insurgis-te TANTO contra mim por defender um upgrade das funcionalidades do forum?

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 11:49
antes de mais 1150, eu não te ataquei, aliás, não ataco ninguém, fiz-te um reparo, e há-des convir que é verdade, muitas vezes cáis logo em cima com uma picardias, que só não vê, e muita gente deixa passar em branco, quem não quer, mas eu apanho-as logo :D, em relação ao fórum, brincamos os dois, eu até dei cabo disto, o que acontece é que foi falado no ajuntamento, como disse o matos, eu ele e o neves falamos nisso, e tudo em que a plataforma tá antiquada, mas enquadra-se com o resto, e se assim não fosse, provavelmente íria ser igual a tantos outros fóruns em phpBB, claro que as minhas palavras não foram de depreciação, é o mal de se falar atrás de um teclado. mas já agora, permite-me um reparo, já fos-te mais moderado ;) mais outra coisa, claro, EU percebi, EU participei, no meu post não fuji com o rabo á seringa, another thing, se não tives-te para ser banido (não me recorda) pelo menos avisado fôs-te, agora, atirarem-te isso á cara quando se está na mesma sítuação é que não concordo.abraço

Re:Moderador Mbarreiros Nuno Romao 19-5-2005 às 11:55
Oh, meus caros, parece-me que as regras do fórum são claras para todos. Ninguém aqui é iletrado para ser necessário existirtem regras a dizer «Não é permitido fazer alusão a nomes de empresas da área de actividade X por tal configurar publicidade gratuita» ou «não é permitido chamar nomes aos outros foristas» etc. Como em tudo, as regras são genéricas e quem faz a utilização do fórum é que tem que adaptar essa utilização às regras, sabendo interpretá-las. Quando as regras são incumpridas, mal interpretadas (por excesso ou por defeito) ou ignoradas cabe aos moderadores intervir, como, aliás, tem vindo a suceder.Quanto ao Ricardo Jorge Almeida, com essas ameaças e atitude, não fazes falta nenhuma por aqui e, no meu caso, far-me-ás um favor se não tiver que ler posts teus. O mesmo não sucede com o Ricardo Costa Esteves que, independentemente de concordar com algumas das suas opiniões e discordar de outras, acho que tem sido um contributo válido para o fórum. Cumprimentos.
Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 12:03
igno quanto ao post do scp x slb (q aproveito pra relembrar q perdes-te ojogo hehehe :) eu estava no gozo e nao fiquei NADA chateado, ofendido ou amuado com aquilo q la disses-te, q fique claro) Abraco

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 19-5-2005 às 13:23
Meus amigos se por acaso vos causo tanto mal, então cancelem-me o log in... Fico à espera de novos desenvolvimentos...

Re:Moderador Mbarreiros VSilva 19-5-2005 às 13:43
Isto está Bonito...CLARO QUE EXISTE UMA PUBLICIDADE Á TURBOTEC. Vê-se o Ricardo Esteves a anunciar toda e qualquer novidade acerca da empresa, leva-os aos ajuntas do Forum não sendo eles foristas, fala-se em repros, vem logo ele dizer que conhece uma empresa que faz isso que se chama Turbotec. Vem um forista anunciar que teve um problema e que foi muito bem resolvido pela TurboTec...Vem o Shanchez dizer que a TurboTec nasceu NESTE FORUM!!!???...se nasceu nao sei...mas está a crescer bem, debaixo dos nossos olhos...gratuitamente...quer dizer...eu até acho que eu indo á TurboTec fazer algo...eles devem pedir-me para eu vír a este forum falar bem deles...EPÁ...EU VOU COMEÇAR A FAZER O MESMO vou dizer a todos os meus amigos para virem cá falarem bem de mim...Ricardo...o topico era teu??? NAO!! então porque vens pedir esclarecimentos???...porque atinge os teus interesse e dos teu amigos, não é?? NAO ME VENHAS QUE EM CADA REPRO OU DYNO QUE ARRANJES ATRAVES DOS TEU CONTACTOS NO FORUM NAO TENS RETORNOS...quanto ao Ricardo Almeida...epá, não te escondes atrás de um teclado?...epá então dizias que fazia falta que estava no ajunta e afinal não te ví lá...ou estavas?...chamas PANELEIRO ao pessoal e depois não apareces aos ajunta com estava combinado...para não chamares pessoalmente?...ou estavas lá?...o RCE diz seres um tipo 5 estrelas, mas muito impulsivo...se é um tipo impulsivo...5 estrelas não o és...GANHEM JUIZO...

Re:Moderador Mbarreiros José Magalhães 19-5-2005 às 13:43
Ricardo Jorge, se é essa a tua explicação... está tudo dito. Por mim, entenderei a tua intervenção pelo seu valor facial - uma ameaça, e assim sendo, não posso, como frequentador, pactuar com esse comportamento e peço, desde já, ao webmaster que cancele o teu registo ou o meu.

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 13:55
Ricardo Jorge Almeida, a mim não me causas mal nenhum, simplesmente não tens capacidade nem contéudo para isso, é isso mesmo, não tens CONTÉUDO, não pensas pela tua cabeça, vens aqui armado em pintas em defesa de que se sabe defender sozinho (ou pelo menos deveria) armas-te em esperto e ameças, não apareces no ajunta, pedem-te uma explicação sobre a ameaça que tu fazes, e dás uma resposta daquelas? por mim podes-te ir embora ou podes ficar, és-me completamente indiferente, by the way, vai ao dicionário procurar o significado de amigo, vais ver que não é um sinónimo de bajulador. e mais, o teu ultimo post prova este meu, és uma pessoa desprovida de contéudo. cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros Not for everyone 19-5-2005 às 14:00
Vamos ter calma meus amigos, a minha opinião é que os moderadores não tiveram tom**es para apagar logo o post, aquilo era publicidade gratuita e já vi aqui há uns tempos um post do Luís Neves a dizer que a mesma era expressamente PROIBIDA. Como tal, aproveitei para fazer publicidade à empresa que dá trabalho á minha. Quanto à empresa referida no tópico já lá fui e eles foram simpáticos e atenciosos,próprio de quem está a começar um negócio e todo o Mundo sabe que neste País não é nada fácil (eu sei e bem) por isso, acho que aquilo tem pernas para andar, agora pf, todos os serviços foram pagos e eles certamente,como bons profissionais não precisam destas tretas todas. Quanto ao RCE, sinceramente, se eles te pagam ou não, ou se o teu intuito é apenas ajudá-los compreende-se, agora, acho que podias ser mais inteligente na divulgação da empresa em questão. Quanto ao Miguel Sanches, o teu post é completamente ridiculo! Finalizando, falo do RJA, afirmo que ultimamente tens vindo ao fórum só DEFENDER O RCE, reflecte um bocado sobre isto, mede um bocado o que dizes (tenho a certeza que é por impulso e não por maldade) e fala um pouco mais sobre a tua máquina, porque tenho a certeza que se fizeres isso, o pessoal qd te conhecer pessoalmente e ao teu 150cv vão com certeza chamar-te amigo, como eu te chamo agora. ABRAÇO a todos.

Re:Moderador Mbarreiros Carolina Rebelo 19-5-2005 às 14:20
Não se chateiem por coisas destas, as palavras andam muito agressivas... moderem-se e não encontrem neste fórum escapes de outras coisas. Fiquem bem, beijinhos.

Re:Moderador Mbarreiros Eduardo Valverde Silva 19-5-2005 às 14:34
os moderadores foram votados por nós, e pode dizer-se que houve quase unanimidade nas nomeações.todos mereceram a nossa confiança,pois valorizaram-se as suas qualidades humanas e antiguidade no fórum como justificações para a escolha.como tal, temos que confiar no seu discernimento.é lícito pedirmos uma explicação para determinado facto.mas aqui estamos a pôr em causa as suas funções.eles foram eleitos, merecem a nossa confiança.não podemos pôr em causa as suas decisões pelo simples facto de não concordarmos.todos eles merecem respeito pelo cargo que tiveram a responsabilidade de assumir e não é fácil estar numa situação como a deles.deixemo-los desempenhar o seu papel.o mbarreiros já se justificou, e a meu ver, bem.agora, há que voltar as nossas atenções para outros assuntos interessantes, já não há motivo para esta discussão,está tudo esclarecido.m.cumprimentos para todos.

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Jorge Almeida 19-5-2005 às 14:43
J.Magalhães e V.Silva, os meus motivos para não ir ao ajuntamento prendeu-se por problemas pessoais graves de ultima hora dos quais considerei prioritários em relação à ida a Fátima... a voces gostaria de vos falar pessoalmente e não considerem isto ameaças pq de voces até tenho apreço e se quiserem posso vos explicar as coisas pessoalmente... agora J.M. se o teu extremismo vai a esse ponto por mim tudo bem, agora não falem sem me conheçerem primeiro... NFE obrigado pela tua amizade... portem-se

Re:Moderador Mbarreiros José Magalhães 19-5-2005 às 14:52
Eduardo, falo por mim mas estou certo que os restantes moderadores concordam comigo. Agradeço as tuas palavras. Quanto às justificações do Barreiros, tb estou com ele. Ainda sobre justificações, todos os foristas têm direito a pedi-las, o problema é que os moderadores não têm a capacidade/disponibilidade de as dar. E não é que os foristas não tenham direito a elas, é apenas uma questão prática de termos ou não disponibilidade de tempo para o fazer. Entendo perfeitamente a atitude do Luis Neves quando diz que a actividade de moderação não é objecto de discussão. É apenas uma defesa para se libertar e poder fazer algo mais além da moderação... acho que toda a gente entende... E, felizmente, as coisas até não têm tido necessidade de grandes intervenções. Seria bom poder prescindir de moderação, seria um sinal de grande maturidade e civismo dos foristas pois, como diz o Nuno Romão, toda a gente percebeu as regras implícitas. Por mais regras e regulamentos que haja, se não houver sensibilidade e bom senso, de nada adianta e os que andam na border line continuarão a andar.

Re:Moderador Mbarreiros José Magalhães 19-5-2005 às 15:11
Ricardo, eu pedi-te que que esclarecesses o significado atribuído à parte final do teu post, colocado às 23.04 h de ontem. Nada disseste e vens justificar a tua ausência na reunião de Fátima.
Eu não sou extremista, bem pelo contrário mas há regras que, para mim, são inquebráveis. E tb não excluo a hipótese de estar enganado relativamente à tua pessoa mas o meu juizo é alicerçado em dados objectivos públicos e que tiveste a oportunidade de refutar e não o fizeste. E digo-te que tenho pena porque, mesmo que possa discordar de ti em alguns aspectos, és uma pessoa que percebe e gosta de automóveis. O facto de ires ou não ao ajuntamento nada tem a ver com esta questão. E claro que será um prazer conhecer-te pessoalmente.

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 15:13
RJE eu so gostava de uma vez por todas q tivesses a coragem de responder a questao posta por mim, pelo jm e por mais foristas, estavas a ameacar-me a mim e ao MB, sim ou nao? caso a resposta seja sim, estas interessado em dizeres publicamente q te excedestes e pedir desculpa aos intervenientes? sim ou nao.

lembro q quando me excedi com o RCE na noite de comemoracao da vitoria do slb pedi desculpa e pedi q o post fosse retirado (acho q ele nao o leu e ainda bem) e apenas tinha a(pequena atenuante) de ter bebido uns (muitos) copos a mais na comemoracao e ja estar plos cabelos com as atitudes deles, no entanto isso NAO justifica a minha atitude dai a minha actuacao em confirmidade a seguir ao ocorrido.

Se quizeres tb podes explicar a tua ligacao com o RCE e a turbotec, so para satisfazer a minha curiosidade e sossegar e/ou tornar mais intiligivel a tua paticipacao neste forum (e.g. podem ser irmaos)

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 19-5-2005 às 15:22
Zé Magalhães, a justificação tem que ser tão sumária quanto possível senão entras num esquema de argumentação e contra-argumentação e nunca mais sais daí. E não me venham com fitas, quem se excede sabe que está a fazê-lo.

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 15:24
sim, eu também gostaria de ter uma resposta

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 15:27
acho é que não há argumentação possivél

Re:Moderador Mbarreiros Pedro Alex 19-5-2005 às 15:50
Que grande peixeirada!! Havia de ser eu o moderador que essa pândega da Turbotec (que já ENJOA) nunca mais escrevia uma linha que fosse aqui!!! vão mas é kitar carros e fazer corridas prá VDG que deve ser do que vocês gostam...... falta de educação e de respeito pela autoridade do fórum incrivel!!!!!

Re:Moderador Mbarreiros BRERA 19-5-2005 às 16:15
se vocês dessem umas quecas, já não tinham que vir para aqui tentar mostrar quem tem mais testosterona!!
ao menos esgalhem o pessegueiro, que já é capaz de aliviar uma bocado a te(n)são!

Re:Moderador Mbarreiros Nuno Romao 19-5-2005 às 16:17
Lololol...

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 19-5-2005 às 16:17
Direito de resposta da encomenda:

A explicação que dei (que não foi para alegrar ninguém), dei-a com o intuito de explanar ao forista RCE o porquê do «apagão» do tópico e PRINCIPALMENTE porque o mesmo forista assumiu, pretenciosamente, que era uma perseguição à sua pessoa/nick (atenção à distinção)... Assim como, pela falta de bitolas, uma vez que ainda não foram emitidas as ansiadas regras... a partir dessa emissão, não esperem muitas mais explicações da minha parte, mas se as houverem serão de acordo com a opinião do Barbosa - telegráficas...

Partilho também da opinião do Marcelo – ESTE FORUM NADA DEVE À EMPRESA DE REPROS!!! Facilitaram uma situação contudo foram pagos! Bem ou mal, não sei, mas foram pagos!!!

NFE, dizes que o moderadores não tiveram tomates... Quero só recordar que todos nós temos actividades profissionais e NÃO estamos 24/7 no fórum... eu apaguei o post, quando cá vim ver o que se passava como qualquer outro forista! Optei por apagar porque já ia longo e com tendência a ir ainda mais (como tu sabes)...

Quando não há argumentos e passa-se ás ameaças, está tudo dito! Falta a capacidade de argumentação...

Gostaria também de recordar que os ajuntamentos não são ocasiões de redenção!!! Cada vez mais, utilizam-se argumentos como «se tivesses ido ao ajuntamento», «se fosses ao ajunta», «por isso é que não apareceste», etc., para desculpar atitudes erradas/ equívocos no fórum... Eu, pelo menos, trato as pessoas como trato os nicks...
Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 16:27
mais uma vez concordo contigo, e como viste e certamente deste conta, pessoalmente sou a mesma coisa que sou aqui, não devo nada a ninguém, e empresa em questão foi paga e bem paga, e não facilitaram em nada, é o trabalho deles. ponto final paragrafo. ora isso que referes é mania da perseguição, nada mais, o post apagado nada tinha a ver com tão aclamado forista, logo se deveria ter pronunciado da forma que o fez, e o trabalho de moderação não tem de agradar a ninguém, não é para agradar, é para ser respeitado, se a moderação achar que deve justificar, tudo bem, senão respeite-se.cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 16:47
É com pena que constato que ainda nao tive resposta ao meu post datado de: 19-5-2005 às 15:13

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 19-5-2005 às 17:29
Não tiveste resposta e provavelmente não terás... Se admitisse e pedisse desculpa até demonstrava uma atitude maiorzinha e esquecia-se já isto...

Re:Moderador Mbarreiros Amon 19-5-2005 às 17:40
ó pessoal..... já se falou o suficiente disto... agora a sério... as coisas já aconteceram e já foram dadas explicações a quem de direito... vamos lá parar com o tópico que em nada está a contribuir para o fórum... um pouco de bom senso por favor...

Re:Moderador Mbarreiros Miguel Sanches 19-5-2005 às 17:58
Mais uma vez não posso concordar com o Mbarreiros!! A TURBOTEC já organizou diversos eventos, para os quais muitos dos mais antigos foristas foram convidados e ninguém pagou nada, se é esse o problema!! Paguei apenas a repro e estou muito contente com empresa e vou continua a falar bem dela!! Não quero saber se consideram publicidade gratuita ou não!!

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 19-5-2005 às 18:18
organizou diversos eventos? ninguém pagou nada??? gostava de saber quando e onde, eu paguei, e que eu saiba os outros também, mas como sempre não me vais responder porque não sabes não é?

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 20:42
fonix, vivemos todos no mesmo planeta?

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Ferreira 19-5-2005 às 20:54
Não vi o post que foi apagado pelo Barreiros, no entanto pelas razões que ele enumerou, parece-me que foi apagado para bom funcionamento do fórum... logo uma decisão acertada! Queria aqui dizer também, que uns falam mto bem da Turbotec, outros mto mal... Eu acho normal qnd as pessoas conhecem uma instituição, pessoas amigas, etc e que tenham um bom relacionamento com as mesmas, falarem bem delas e no caso especifico da Turbotec tentarem publicitar um pouco a empresa neste Fórum... é claro que o que é demais tb enjoa! Eu vejo aqui mtas pessoas falarem mal da Turbotec, pq outras pessoas (alheias à empresa ou não...) vêm aqui postar a falar bem da mesma! Penso que isso está a criar uma pior ,possivel recptividade da Empresa no fórum que o contrario! Devo dizer que, qnd fui à Turbotec até foi uma manhã bem passada - 1º pelo convivio com alguns foristas; 2º por fazermos uma actividade que tinha uma relação com aquilo que todos gostamos e 3º pq apesar de ter pago, fomos todos bem recebidos (há mts locais em que pagamos e somos mal atendidos)! Poderia ver esse encontro como um meio de publicitar a Turbotec... mas sinceramente nem me vou estar a preocupar com isso, até pq estou aqui pra me divertir e tenho coisas mais importantes em que pensar... por isso sinceramente e honestamente digo isto: o 1150gs e o RCE parecem uns putos da primária; na minha opinião o fórum deveria ter um código de conduta sempre presente na pagina do forum; Porque é que o forum parece uma telenovela?; Falava-se tanto do Capela, do Rifas, AlfaPower, etc, etc mas o forum nessa altura tinha mais encanto, não nos limtavamos às telenovelas... agora é só posts que criam mau estar... FODA-SE venho para aqui pra me divertir, pra ver telenovelas não ligo o computador! Vamos mas é todos ter juizo e deixar de lado a mania da superioridade e da inferioridade... aqui não há mecanicos nem engenheiros... aqui há CONDUTORES que gostam todos do mundo automovél!

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 19-5-2005 às 21:26
Tenho pena q nao saibas destrincar o trigo do joio... nao deves ter lido todos os posts ou nao percebeste como é q isto começou, se achas q deves virar a cara pro lado e fingir q nao percebeste é contigo, mas olha q foram os bem comportados cidadaos da alemanha e com isso permitiram q os nazis chegassem à vergonha de treblinka... o melhor é nao deixar o monstro crescer...

Re:Moderador Mbarreiros Ricardo Ferreira 19-5-2005 às 21:33
O fogo vive enquanto tem mato para arder... não tendo mato morre! As condições atmosfericas não são controladas por humanos, mas há incendiários... o fogo vive pq os humanos o alimentam!

Re:Moderador Mbarreiros Fonseca Meireles 19-5-2005 às 22:31
bela metafora ferreira! mas as vezes mais vale queimar logo tudo duma vez do que deixar o fogo continuar pequenino em lume brando... :)

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 19-5-2005 às 23:48
Sanches, tu mereces o beneficio da duvida por seres maluco... mas deixa-te lá de tangas!!!

Re:Moderador Mbarreiros Amon 20-5-2005 às 00:28
1150gs: tem lá calma que ela de Treblinka já foi a roçar no exagero! :P

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 00:34
eh pa «prontos» exagerei na metafora, «prontos» :D entre fazerem de nos parvos ou passarem-nos ao estado gasoso ainda vai um bocado ;)

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 10:35
Mas as metáforas estão todas fixes... :))

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 10:50
engraçado é como não veio ainda ninguém responder ás questões colocadas, atacam aos pares, mas quando questionados não sabem responder/argumentar convenientemente e optam por se afastar, é tipico de quem diz que ««não me escondo atrás de um computador»» eu quando estraguei o fórum admiti publicamente, quando me podia ter afastado simplesmente e ng tinha percebido

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 11:05
eu percebi q foste tu q estragas-te o forum!!! por isso aconselho q este fds no sab sejas obrigado a andar com uma das «teshertes» q o JG mandou fazer a dizer Sporting campeao 2004/05 e no domingo a q diz Taca UEFA 2004/05 hehehehhehe... ja se sabe quando é o jogo da consagracao? sab ou dom - é q tenho de ir a lx e nao queria voltar a pressa pra ver o jogo

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 11:08
Pois é Marcelo, nem um comentário a dizer «ok, enganei-me...», nem nada... acelararam muito mas quando chegaram à curva, foram ultrapassados...

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 11:47
1150 kg, fdx, isso já era castigo a mais, já chega a desgraça de não termos ganho. Barreiros, enganarem-se? nunca na vida, donos e senhores da sabedoria, raramente têm duvidas...bem, whatever, mais uma vez mostramos a nossa superioridade pelo intelecto, sem necessidade de afirmação com o que quer que seja... cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros José Miguel Cardoso Marques 20-5-2005 às 11:50
há coisas tão evidentes que só pessoas ridiculas, que querem fazer dos outros parvos ou estúpidos, ignorantes e anormais,não compreendem ou PIOR não querem compreender, mas areia nos olhos não gosto, só se consentir e aí nenhum homem eu deixo que a atire (ainda se for um mulher boa e original, que hoje ainda só com atestado de origem!).
agora não queiramos tirar o sol com a peneira, ainda por cima rota, e sejamos intelectual e humanamente honestos, aquilo era publicidade e como ainda não conseguiram responder ao que lhes foi perguntado andam às voltas das questões, como as moscas à volta da dita.
tenham mas é juízo, e alerto já que a minha semana foi negra, portanto ando um bocado mal disposto e sem respondem torto vão ter respostas à letra, mesmo correndo o risco de ser banido.
e mbarreiros ficava bem a quem de direito vir a público defender ou houve demissões, até porque antes houve intervenções para defender meros foristas mortais.

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 12:20
Joseph Michael Cardos of the Marques (eu tou muito bem disposto ;) não leves a mal), como disse no outro post, não acho que seja absolutamente necessário que o LN venha a publicamente concordar com a minha decisão! Isso foi tratado em privado por mail e considero mais importante ter sido julgado pelos meus pares... e ter sido declarado inocente pelo crime de «apagamento intempestivo de topico na forma conseguida», eheheheh

Re:Moderador Mbarreiros José Miguel Cardoso Marques 20-5-2005 às 12:29
esse crime é um espectáculo of the barreiros

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 12:32
MB o q aconteceu (e nao me refiro ao teres apagado o post) foi suficientemente grave para o LNeves vir aqui e EXPOR CLARAMENTE A POSICAO da autoportal em relacao ao assunto, se nao o fez ate agora ou nao o fizer muita gente vai ficar a pensar (pois as pessoas tem memoria e ja ouve outros casos) que algo de estranho se passa e... mais nao digo pq respeito a pessoa em causa, agora confio no vosso descernimento e bom senso para perceber onde é que eu quero chegar... Abraco

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 20-5-2005 às 12:41
Isto começa a ser muito complicado para a minha ( se calhar fraca ) inteligência ......

Re:Moderador Mbarreiros VSilva 20-5-2005 às 12:42
Sublinho!

Re:Moderador Mbarreiros VSilva 20-5-2005 às 12:43
...sublinho o 1150gs...não o BARBOSA...

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 20-5-2005 às 12:47
Silva, que é que tens contra mim ???? ehehehe .... então se percebeste explica lá aqui ao distraido.

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 12:49
e aproveito pra citar umas tangas do direito romano vs anglo-saxonico q ja nao me lembro bem q era q as pessoas sao inocentes ate ser provado q sao culpadas e nao o contrario, o mais certo é o home nao estar ao servico, ou outra coisa assim...

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 12:51
Agora eu se tivesse no lugar dele lembrava-me da maxima: «A mulher de cesar nao te so que ser seria, tem tb de parecer seria» :)

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 12:55
pessoal, viva, pá, aqui há repros baratas e sem qualidade. cumprimentos

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 12:55
Eleven-Fifty, vamos aguardar a emissão das ditas regras e assim vincular a posição da The Portal of the Auto em relação a este assunto... epá, eu gastei o meu dIscernimento a semana passada... :))

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 20-5-2005 às 12:58
Aviso já que não assino nada sem ler ......

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 12:58
Marcelo, eheheheh, não tinhas um peugeot???

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 12:59
mas ng me compra umas repros?

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 13:01
barreiros, tinha e tenho, 2 até, comprados com o dinheiro que ganhei a ajudar este site

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 13:03
igno, sao «gaijos» como tu q enchem o cyberespaco de lixo... vou te «hakear» o site, olha que eu sei qual é o teu ip... ;)

Mister Barreiros: I remenber alguem a ser crucificado por dizer q vendia umas jantes por x auerios... a certas coisas que nao podem ficar cinzentas ou sao brancas ou sao pretas, é como as «gaijas» ou estao prenhas ou nao, nao ha ca meios termos! :) e ja agora caso a coisa corra mal amanha no bessa, queres comprar ums «teshertes» a dizer Benfica Cmapeao 2004/05?? vendo barato :) I rest my case...

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 13:04
e fonix ningem me diz as horas e o dia do jogo?? cambada de energumenos... hehehehhe

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 13:06
é pá, não, não me faças um defacing ao site, depois como eu ganho a vida? aquele site vai passara vender também ««tesherts»» a dizer Sporting Campeão 2004/2005 numa secção, e na compra de uma repro, oferece uma a dizer benfica campeão 2004/2005

Re:Moderador Mbarreiros mbarreiros 20-5-2005 às 13:12
Ok, pá! A partir do momento em que forem emitidas as LEIS pra tornar tudo preto/branco, dá-se os 60 dias da ordem (??) e apaga-se tudo o que seja «comercial», inclusivamente o topico que lhe seguirá a pedir satisfações... (minha interpretação, será assim? vamos a ver...)

Re:Moderador Mbarreiros IgNoTo_DeO 20-5-2005 às 13:16
e as minhas repros?

Re:Moderador Mbarreiros Joaquim BARBOSA 20-5-2005 às 13:35
22-05-2005 às 19:15 SporTV. Mas tb podias ir à net ver ó calão !!

Re:Moderador Mbarreiros 1150gs 20-5-2005 às 15:25
gracias, ate ja tinha ido ao site do glorioso e apenas fiqeui a saber q os bilhetes pra taca comecam amanha a vender-se mas so pra socios....
By cypherone
e naturalmente, este:

Dados veridicos!!
mbarreiros
14 de Julho de 2004 14:28
Vá lá, até porque já se fala em juntar o pessoal pra jantaradas no post de parabéns do Roger, lembrei-me de iniciar este post pra eliminar (ou pelo menos clarificar) a especulação de idades, o que fazem, onde andam e quem são, vamos lá a declarar isso tudo... nada de pormenores, tipo morada completa e nº de BI, somente os dados gerais e já agora a origem do nick (claro que os que têm o nome não precisam de explicar) ;)... Naturalmente começo eu:

26 anos;
Trabalho em Lisboa, moro no Barreiro;
Técnico da Segurança no Trabalho - CCOP.
o meu nick é a 1ª letra do 1º nome + apelido...

Vá lá!!!
Cheguem-se à frente!!

e não começem já a fazer planos pra fazer uma espera a algum dos foristas... :)))

respostas

Re: Re: Dados veridicos!! Ricardo de Matos 14-7-2004 às 14:43
Olá vizinho! Este post já existe lá mais para trás nas páginas do fórum... =;o)

Re: Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 14-7-2004 às 14:43
OK ,nada de tabús,aqui vai.......NOME-(verdadeiro) ;IDADE-21 ; Trabalho em Torres Vedras numa empresa de comercialização e importação de peças auto da qual o meu pai é o boss(Selcar) ; a minha especialidade é camions IVECO ; e moro tambem perto de Torres Vedras ; e tenho um irmão e uma irmã ,lololol.

Re: Dados veridicos!! Miguel Sanches 14-7-2004 às 14:43
Está bem. Mas já agora ponham também a marca dos automóveis. Miguel, 30 anos moro na Cruz quebrada, Técnico Oficial de Contas, profissional liberal. Tenho um super carro capaz de grandes performances com um consumo muito reduzido de combustivel: O Seat Ibiza 1.4 TDI!!

Re: Dados veridicos!! Roger Silva 14-7-2004 às 14:43
Rogério Silva 28 aninhos fresquinhos hehe trabalho no sector automovel Moro em Faro E ate posso completar... tenho (Tenho é mentira, a minha maria é que tem so que quando pedi a mao dela em namoro o carro fazia parte do acordo hehehehe) um Ibiza 1.9tdi, um AE86 (toyota corolla gt twin cam RWD )de 86, e um Pug MI16 que a minha mae bateu com ele o mes passado.

Re: Dados veridicos!! Ricardo de Matos 14-7-2004 às 14:44
26 anos, trabalho em Lx (para ser diferente) e dedico-me a martelar teclados. Cumps.

Re: Dados veridicos!! Roger Silva 14-7-2004 às 14:47
sanches acho que devias dizer assim: Tenho um super carro capaz de performances ALUCINANTES, no qual pessoas com coraçao fraco nao podem andar devido ás emoçoes fortes e adrenalina que o carro proporciona, com um consumo muito reduzido de combustivel: O Seat Ibiza 1.4 TDI!!

Re: Dados veridicos!! Jose Prioste 14-7-2004 às 14:51
Tenho 34 anos, moro na Fig. da Foz e sou técnico de contabilidade numa empresa de construção civil. O bólide é uma carrinha Alfa Romeo (1.9 JTD 16v M-Jet)

Re: Dados veridicos!! BRERA 14-7-2004 às 14:54
27 anos, Tecnico de Controlo de Qualidade, numa empresa petrolífera.

Re: Dados veridicos!! PaRenato 14-7-2004 às 15:17
38 anos, moro em lx e sou formador num importador automóvel. Paulo Renato

Re: Dados veridicos!! Nuno Romao 14-7-2004 às 15:20
28 anos, advogado em Lisboa, moro em Porto Salvo - Oeiras, Ibiza 1.9 tdi 90 cv comercial e a Maria tem um Corolla D4D (pois é, para quem se lembra, desisti do Mazda 3).

Re: Dados veridicos!! JP 14-7-2004 às 15:22
J. Pedro Conceição, 28 anos, trabalho na zona do Grande Porto numa associação empresarial como economista.

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 14-7-2004 às 15:27
28 anos, moro perto de torres vedras e trabalho perto da caparica como programador de simulacao de sistemas mecanicos, sou eng. mecanico.

Re: Dados veridicos!! blu3 14-7-2004 às 15:35
Queluz, 16 anos!!! trabalho na escola :/ e nao tenho carro por mais estranho k pareça :o

Re: Dados veridicos!! José Miguel Cardoso Marques 14-7-2004 às 15:35
27 anos, advogado, resido, trabalho e vivo em Mangualde, terra natal, casado, sem filhos. e é um prazer teclar neste forum. cumps

Re: Dados veridicos!! BRERA 14-7-2004 às 15:38
eu esqueci-me de dizer que era do Porto, mas acho que já quase todos tinham percebido isso.

Re: Dados veridicos!! Miguel Duarte 14-7-2004 às 15:40
28 anos, consultor vivo em Gaia e trabalho no Porto

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 14-7-2004 às 15:43
Marcelo Anjos, 21 anos, tenho um pug 106, moro em Almada e trabalho em Lx, sou programador informático, não tenho cão nem gato, mas tenho um irmão :P LOL,

Re: Dados veridicos!! Hugo Monteiro 14-7-2004 às 15:44
Hugo Monteiro 26 Anos, Gondomar, medidor orçamentista de Inst. Electricas. Mercedes 190D, Mercedes Vito 108, Citroen AX 1.0( da maria )e Land Rover 109 2.6 6 cilindros( ainda em fase final de restauro).
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 14-7-2004 às 15:51
eh vizinho!! Ricardo, eu sei que existe... a ideia foi mesmo desse primeiro post!! nessa altura, eu só consultava o fórum, não participava... entretanto, mudaram-se os protagonistas e achei por bem voltar a colocar... :))

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 14-7-2004 às 15:52
agora k somos amigos, já nos podemos encontrar todos na VDG para umas picarias? atenção, quem kiser ser meu amigo, são 5 euros...LOL

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 14-7-2004 às 15:54
já agora, queremos saber sobre aí o todo poderoso do webmaster (que é para alguns lhe fazerem uma espera)...cumps a todoos

Re: Dados veridicos!! Vitor Manuel da Silva Baptista 14-7-2004 às 15:57
Vitor, Sou de Viseu, actualmente em Faro. Sou Bioquímico, (Investigador na Universidade do Algarve). Carro- corsa 1.5 D, à procura de um outro. Portem-se

Re: Dados veridicos!! Fernando Jesus 14-7-2004 às 15:59
27 aninhos solteiro. Desenhador Projectista de Cosntrução Civil. Já tive as seguintes viaturas: Datsun 100A, fiat 127 1ª série(q saudades), citroen visa(o pior), golf II 1.3, Alfa Romeo 75 1.6 carburadores (foi o melhor), Corsa GT, Clio 1.4S e agora possuo um famoso IBIXA 1.9 Tdi 90Cv(a minha burra). Aveiro-linda cidade.

Re: Dados veridicos!! Roger Silva 14-7-2004 às 16:05
Fernando ja tive um 100A o meu primeiro carro, gostei imenso. Vitor batista que carro procura?? mande-me um mail que se pode arranjar qualquer coisa rogersilva@netc.pt tb sou de faro
Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 14-7-2004 às 16:10
O meu nome claro q tb deve ser verdade pelo menos é o que vem no BI nunca fui preso para ter a certeza, Tenho 21 miseros anos Já sou casado um dia acordei assim n sei o q se passou antes, Já vou ser pai tb, devia tar a dormir ainda por cima vai ser uma miuda é a vida, Moro em Azeitão pa quem n sabe é onde o Herman José tem uma casa o gajo é mesmo imitador tinha de para cá vir eu pa ele tb vir, tenho um VW Polo 1.7 SDI n é nada de especial a confrontar o meu AX GT de 87 q mais parece uma arca congeladora podre. Quanto ao q o igNoTo disse pá pá VG n os ventos laterais fazem o AX levantar voou pá Paionner tudo bem :P Um abraço a todos
Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 14-7-2004 às 16:11
Esqueci-me de falar do emprego pronto tou tecnico de informatica mais valia trabalhar nas obas abraços mais uma vx

Re: Dados veridicos!! António Quitério 14-7-2004 às 16:33
António Quitério, 27 anos, solteiro, eng mecânico, vivo em Alcobaça e trabalho na Marinha Grande numa empresa de moldes em aço como desenhador 3D. Tenho um Peugeot 1.9XA (logo comercial).

Re: Dados veridicos!! Diogo Sacramento 14-7-2004 às 16:46
Nome à vista, 24 anos, desenho de moldes e estudos a evoluir à noite, Oliv.Azeméis, bom rapazinho (!...?). e, usurpando o nick, Licínio Sacramento, Técnico Oficial de Contas, viaturas (da família) Ibiza GTTDi110 (99), Vectra 1.6 (93) e, esquecido na cave, Opel Manta (71). Idade? Ai que saudade! Já fiz 54 viagens à volta do Sol.

Re: Dados veridicos!! elisabete monteiro 14-7-2004 às 16:52
Olá é a minha vez :) Ao contrario de várias pessoas :)Tenho 22anos, Sou casada, e com um filho emnino de 18meses (e sou muito feliz com isso), vivo em Odivelas. Sou secretaria(grd trabalho hã...) Cump. a todos

Re: Dados veridicos!! Casimiro Martins 14-7-2004 às 16:58
Casimiro Martins, 22 Anos, vim p Lisboa estudar (Economia) e agora, já a trabalhar, continuo por cá. Trabalho numa Seguradora (AXA)no Departamento de Banca Seguros e Assurfinance. Até sábado tenho um 206 XAD..

Re: Dados veridicos!! Jonin 14-7-2004 às 17:00
Jorge, vivo em Almada e sou estudante de eng. de produção industrial na Univ. Nova de Lisboa e sou o feliz propritário de um modesto Fiat Punto 55.

Re: Dados veridicos!! daniel ribeiro 14-7-2004 às 17:01
daniel ribeiro.tenho 20 anos e sou técnico de contabilidade na camara municipal de lisboa (agora não tenho patrão :).também ando à noite a tirar o curso de marketing e publicidade.o bote é um c3 1.4 hdi comercial.

Re: Dados veridicos!! Cides 14-7-2004 às 17:22
O meu nome é Alcides, logo o nick é o diminutivo do nome! 20 anos, técnico de informática e logistica num empresa de formação, sou de Felgueiras e o meu bote é uma renault clitóris 1.9 d! Abraços

Re: Dados veridicos!! António Freitas 14-7-2004 às 17:32
António, 28 anos, professor, famalicão, ibiza 1.9d

Re: Dados veridicos!! Filipe 14-7-2004 às 17:32
30 anos, jornalista, fotógrafo free lancer, a entrar no meio da produção televisiva... pós-graduação acabada de terminar e semi-empregado (vou trabalhando...). Carro actual: 106 1.1 XR, de 93. Outros carros que já conduzi: ax gt, laguna I, laguna II, Nevada, corsa, punto, polo, transit, Range Rover, clio, Rover 214, Passat, Golf, Leon, Yaris, Megane II, 147, Peugeot Partner, Civic Aerodeck 1.4, 106 Xsi, Uno, Honda Concerto 1.6, Ibiza II, Saab 900, C2, Jazz, Corolla (dos anos 70), 206, Jimny, Mitsubhi L200, Fiesta 1.25, Ax10, Peugeot Boxer, Ford Galaxy... já lhes perdi a conta... mas infelizmente, salvo, raras excepções sempre carros pouco emocionantes. Citroen GSA, carrinha!! (o primeiro carro que conduzi - com 14 anos!)

Re: Dados veridicos!! ricardo m.g.f 14-7-2004 às 17:44
boas...Chamo m Ricardo Ferreira tenho 20 anos, estudo no monte da caparica na faculdade de ciencias e tecnologias da univ nova de lx.tou no curso de engª electrotecnica e de computadores.sou de lx, moro pos lados de sacavem.os carros ca de casa sao bora tdi 130cv, astra dti e ibiza 1.4tdi. em breve a astra vai se embora e virá uma megane break dci.ja vi k o jonin é meu colega de fac!! cumprimentos a todos

Re: Dados veridicos!! Leandro 14-7-2004 às 18:16
Boas tardes! Só agora dei atenção a este post. Nome...está aí! 25 anos, marketeer e curso de piloto comercial.

Re: Dados veridicos!! Webmaster Autoportal 14-7-2004 às 18:29
Então aqui vai: O nome como todos sabem é Luís Neves, tenho 25 anos e como todos sabem sou o webmaster bem como o Gestor dos Conteúdos do Autoportal. Sou de Esposende, provavelmente ninguem sabe onde fica... Para quem quer saber mais acerca do meu aspecto fisico, sou branco e tenho 1,90 m de altura. Fico-me por aqui... Cumprimentos a todos... Luís Neves Webmaster Autoportal

Re: Dados veridicos!! Sara Porto 14-7-2004 às 18:40
30 anos Massamá Norte, divorciada. Dia a dia Rover 25, para a pista tenho um kit car réplica do Lotus Seven. Estou no negócio da arte.

Re: Dados veridicos!! Daniel Filipe Teixeira Pedrosa 14-7-2004 às 18:42
NOME Daniel Pedrosa Tenho 22 sou anos socio gerente de uma fabrica de tubos de ferro e aço vivo em Sta ma da Feira . Tenho um Ford escort Rs Cosworth e um opel corsa 1.7 Dti

Re: Dados veridicos!! Ricardo Gomes 14-7-2004 às 18:50
Para n ficar de fora, aqui vai: Chamo-me Ricardo, 20 anos, estudo Eng Informatica (espero mudar para o ano... lol) na FCT do Monte da Caparica, moro em Queluz e sou o feliz proprietario de um espantoso carro... concorrente directo do Ibiza do Sanches, Fiat UNO TD... so tem menos 3 Cv q o Ibiza 1.4 TDI =P

Re: Dados veridicos!! Ricardo Ferreira 14-7-2004 às 18:51
O nome está à vista... tenho 23 anos, sou da Pontinha e estudo contabilidade e gestão! O meu carro é um Fiat Punto 85!!! Agora que já nos conhecemos, qnd combinamos um pic... ... ups... um almoço! lol

Re: Dados veridicos!! Santos 14-7-2004 às 18:56
Já somos dois António Freitas, também Professor. Santos é o meu apelido, 33 anos, Grande Porto. Tenho Ibiza gt tdi 98 (o tal que ainda não troquei por A3) e Leon TDI 150 de 03.

Re: Dados veridicos!! Gustavo Rocha 14-7-2004 às 19:42
Gustavo Rocha , nome verdadeiro , 39 anos , 20 dos quais vividos na Alemanha (arredores Estugarda) trabalhava numa empresa de eletricidade ,neste momento não exerço qualquer profissão em Portugal, vivo em Gaia-Granja. Tenho um Civic Vtec 150cv de 1991 , Mini 1275 GT e importei á dias um Audi A4 1.9 TDi 2001.

Re: Dados veridicos!! Luism 14-7-2004 às 19:51
Chamo-me Luís Mesquita, daí o luism, tenho 26 anos, solteiro, vivo em Lx, trabalho na area da banca e tenho um bólide(lol)Renault Clio 1.2 RN. Cumps a todos!

Re: Dados veridicos!! NVSport 14-7-2004 às 19:59
NOME: Victor Silva, Moro em guimaraes, Sou tecnico de hardware, tenho 28 anos, e sou sócio da NVSPORT, tambem em guimaraes...tenho uma Clio 1.9td que me anda a chatear a cabeça, um 306 2.0 Gti, que está quase sempre parado na garagem, um Astra 1.4, que anda todos os dias com a minha esposa, e um Golf1GTI que está no estaleiro...

Re: Dados veridicos!! Fernando Jesus 14-7-2004 às 20:08
tchiii tanta malta q nunca vi e nunca participa nos posts...!!!! isto dava granda jantarada heim...!!!lolol

Re: Dados veridicos!! Carlos Nuno 14-7-2004 às 20:08
Carlos Nuno, 20 anos... Carro - Honda Accord TypeR, estudo engenharia civil na Feup, e moro em Gondomar!

Re: Dados veridicos!! Bruno Ramos 14-7-2004 às 20:10
Bruno Ramos, 22 anos, estudante da FCUL. Renault 19RN 1.4 de 75cv(axo :P), residente na Cruz Quebrada como o Sr. Miguel. Fikem bem..

Re: Dados veridicos!! patáfundo 14-7-2004 às 20:42
Eu chamo-me Francisco, 21 anos, sou estudante de Arquitectura no IST, e resido em Lisboa. O meu carro habitual é um Ibiza TDI sport (comercial pois claro...) mas às vezes os familiares emprestam algo melhorzinho...
Re: Dados veridicos!! David Silva 14-7-2004 às 20:48
David Silva, 30 anos sou Eng. Civil, sou de Pombal mas como casei e estou a trabalhar em Lisboa, moro no Seixal. Tenho um BMW 320d, um 106 1.2 da esposa e uma moto FZ6N (akilo é k é emoções fortes). Já conduzi mts carros, a ultima vez k contei ja ia em + de 80, alguns eram grandes bombas mas a maioria nem por isso.

Re: Dados veridicos!! Pedro Lima 14-7-2004 às 20:55
Pedro Lima , 32 anos ,representante e vendedor de várias de empresas ligadas ao sector dos moldes e plásticos.Vivo em Gaia. Tenho um Toyota avensis D4D 2004.

Re: Dados veridicos!! Pedro Serra 14-7-2004 às 20:57
Bom, falto eu Pedro Serra 28 anos Torres Novas (neste momento) Tenho empresa de moldes e réplicas de material arqueológico e museológico Sou Conservador restaurador Apaixonado por mercedes antigos...e nãop só Bólides, tenho vários: mercedes /8 240d 3.0 (1969) mercedes 300d (1976) mercedes E 300 Turbodiesel (1998) Opel vectra 1.7 TD (1992) Opel Tigra (1996) e quanto è jantarada, é só combinar abraço

Re: Dados veridicos!! Ricardo Ferreira 14-7-2004 às 21:03
Então e o SR 1150gs... onde é que anda?!?!

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 14-7-2004 às 21:07
Há pois é Ricardo Ferreira, não anda a ir ás aulas todas, não faz os TPC--PLICA--s, se tivesse atento á lição saberia que o quilo, cento e cinquenta gramas (1150gs)(ele sabe que é a brincar) foi de mini férias...mas ele quando vier de certo que aki meto os dados cumps

Re: Dados veridicos!! António J. Viegas 14-7-2004 às 21:10
Nome verdadeiro: Durão Barroso. Era 1º ministro nas horas vagas agora vou para Bruxelas. Vcs já desconfiavam não era??? Agora falando sério: o nome é o verdadeiro, tenho 31 anos, sou eng fisico, mas na verdade sou 1 ¨canivete suíço¨ i.e. sou técnico de hardware, programador, técnico de redes, etc... nasci no corno Nordeste do distrito de Leiria, estudei em Coimbra e acabei por vir trabalhar em Lx despois de trabalhar em Faro, no Porto e em Coimbra. Tenho 1 Clio 1.9d de 2000, 1 C3 1.4 Hdi de 2003 e 1 Nissan Terrano 3.0 Di, q é o meu carro de trabalho.

Re: Dados veridicos!! Jorge Manuel Pinto Ribeiro 14-7-2004 às 21:25
Jorge Ribeiro, 29 anos, arqueólogo, vivo em Braga, Audi A3.

Re: Dados veridicos!! Oscar Soares 14-7-2004 às 21:26
Nome Oscar Soares 19 anos e estudo engenharia mecanica no ISEP. Veiculo actual MB C220 cdi sportcoupe.

Re: Dados veridicos!! Diogo Sacramento 14-7-2004 às 21:59
Até ver, eu poderia ser pai de (quase) toda esta malta. Faço por esquecer mas... respeitinho e portem-se bem. Isto é como na tropa, a idade é um posto!!! Abraço a todos(as). Licínio Sacramento.

Re: Dados veridicos!! PV 14-7-2004 às 22:06
Paulo Vasconcelos, 28 anos, Madeira (Pérola do Atlântico), Bancário. Actualmente Ibiza 1.4TDI e a Maria (Micra 1.2 Accenta--ASPA-- quer trocar pelo Smart).

Re: Dados veridicos!! Diablo 14-7-2004 às 22:21
Então e o Diablo não se apresenta. My name is Vaz, Ricardo Vaz, técnico de Informática na CM Alpiarça e faço projectos de construção civil nas horas vagas, casado, caranguejo, 45 anos, 1 filho com 19 anos,também Ricardo Vaz, estuda Eng.ª Civil. Temos um Primera 1.6 Top de 2000 e um Focus TDdi tb de 2000, uma Toyota Dyna 150, uma Yamaha DTR, porque a XJ600N foi vendida para trocar por outra que teima em não aparecer, 2 bicicletas de BTT, duas de ciclismo, um cágado,um peixe e uma cadela. Ah já me esquecia o meu 1.º carro foi um Fiat 600, depois uma Renault 4L, depois Escort 1,1L, depois Sunny 1.4 SLX e por fim Primera e Focus.
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 14-7-2004 às 22:22
verdade seja dita: acho que é o unico post que alcançou as 60 respostas sem picardias!!! TOU DE PARABÉNS!!!! :)) Pedro Serra: grandes máquinas!! adoro os mercedes dos 60-70... já agora o meu velho tem um 300 TD de 97, cx auto... tb uma bela máquina!!

Re: Dados veridicos!! Ricardo Costa Esteves 14-7-2004 às 22:39
O meu nome é o que aparece, sou de Almada, tenho 28 anos, estou a acabar a Licenciatura em Jornalismo e trabalho no ramo automóvel. Tenho um Mercedes S 320 CDI e um Mercedes C 30 CDI AMG Touring. Cumprimentos a todos!

Re: Dados veridicos!! Ricardo Rocha 14-7-2004 às 22:57
parece que falto eu , Ricardo Rocha ,26 anos , resido na Alemanha há 5 anos em casa do meu irmão, trabalho como controlador de qualidade numa empresa do ramo automóvel , tenho paixão pelos carros pequenos e coupes , tenho um Mercedes sportcoupe C220 cdi Brabus e os outros carros aqui da casa são Audi A3 3.2 V6 quattro sport e Bmw M3 serie antiga(1989).

Re: Dados veridicos!! Ruben ribeiro 14-7-2004 às 23:06
nome.Ruben, idade- 19 anos, estudante, espero konseguir entrar este ano em enfermagem...Meu 1º carrinho(ainda n fiz um ano de carta), foi um panda 750cl, mto castiço!eheh , dps um audi 80 1.6E, e vendi-o à uns dias , e tou à espera de um fiat punto 3portas Hlx. parabens pelopost...agora o psl já se pode tratar por --ASPA--tu--ASPA-- eheh..abraço

Re: Dados veridicos!! Diakono 14-7-2004 às 23:16
Rui Valente, sou do Seixal, tenho 26 anos, trabalho numa firma de transportes relacionada com empresas do ramo automovel, tenho um Seat Leon Tdi FR.

Re: Dados veridicos!! Fernando Caetano 14-7-2004 às 23:25
Fernando Caetano, 21 anos, moro na Quinta do Conde(já vi um vizinho aqui de azeitão), Opel Tigra.

Re: Dados veridicos!! Nuno Ribeiro 15-7-2004 às 00:21
Nuno Ribeiro; 26 anos; Almada; Polo 1.4 TDi; Cumps.

Re: Dados veridicos!! Santos 15-7-2004 às 00:39
IH tanta gente!!! Já deve haver repetidos......(Já me apresentei atrás)

Re: Dados veridicos!! Paulo Seixas 15-7-2004 às 02:05
Paulo Seixas, tenho 26 anos, moro em V.N.Gaia e sou comercial num transitário que se chama Kuhne & Nagel. (pessoal que tenha carga para camião, navio ou avião, importação ou exportação que dê o toque que eu trato). Tenho 1m90 o que só se revela vantajoso para ir aos figos. Máquina --> RENAULT MEGANE II 1.9 DCI 120cv 3 portas.(à espera de uma oportunidade de o levar a reprogramar). Só ainda não o fim porque corri a Net de fio a pavio e não encontro proprietários que possa dar um testemunho de como ficou o dele. Parece que isto é só malta dos TDI--PLICA--s que se poêm a mecher nas vaquinhas. Abraço e parabens por este post que ja ultrapassou o meu de Sexo no carro.

Re: Dados veridicos!! Paulo Seixas 15-7-2004 às 02:07
¨mecher¨, LOL :))))))))))))))

Re: Dados veridicos!! Paulo Seixas 15-7-2004 às 02:08
Ah , ja agora (desculpem o monopolio) a minha paixão são (pasmem-se) LADAS !!!

Re: Dados veridicos!! Petrus 15-7-2004 às 08:49
De onde é que vieram tantos? Bolas que grande família! Para não fugir à regra: Pedro, 32 anos, vivo em Lisboa (sou de próximo de Abrantes, vim para cá estudar e fui ficando), martelo no teclado demasiado tempo. Tenho uma Mégane Break Dci de 100 cv e antes sempre tive Golf--PLICA--s, 4 no total e cada um de sua geração. Casado, sem filhos e a minha mulher tem um Clio DCI, tenho ainda mota para brincar ao fim de semana: Kawasaki KLX 300 R que estou a pensar vender para comprar uma DRZ 400E. Interessados? Em caso afirmativo deixo mail petrus@portugalmail.pt

Re: Dados veridicos!! Fernando Jesus 15-7-2004 às 09:32
Paulo Seixas, bom gosto, também gosto bastante dos LADAS.
Re: Dados veridicos!! Luism 15-7-2004 às 09:35
mbarreiros, já viste? Grande ideia esta lololol... será que é desta que o ppl se encontra..?

Re: Dados veridicos!! NUNO ALVES 15-7-2004 às 10:07
Nuno Alves,27 anos por uns dias,casado com 1 filha de 6 anos,trabalho em S.João do Estoril numa empresa que vende maquinas para pedreiras(Britodores,moinhos,etc),sou motorista,secretário,fiel de armazém e não sei mais o quê! Moro no Bairro do Pinhal(Carcavelos),tenho um Honda Civic 1.4 Sport e um Mini 1275 GT.
Re: Dados veridicos!! Vtec 15-7-2004 às 10:24
Nuno, 20 anos, moro no Concelho de Cascais, trabalho no TagusPark tb numa Companhia de Seguros, mas no ramo automóvel. Tive 2 Hondas, 1º o EX e agora o ESI de 92. Practico desporto e adoro cagar.

Re: Dados veridicos!! Joaquim BARBOSA 15-7-2004 às 10:29
Pedro, 36 anos, casado sem filhos, sou de Lisboa trabalho em Alfragide mas neste momento vivo no concelho de Mafra. Sou informático. Como viaturas tenho um Punto td 60 van ( para carregar os animais domésticos, uma dálmata, uma labradora e uma pastora alemã) e uma vespa PX 125 ( Ganda bomba !!! ) A minha mulher tem um c220 cdi ( é funcionária pública e ganha mal eh..eh..eh.. )
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 10:52
Luism: vamos a ver... eu até curtia, pro pessoal mostra as «trombas» uns aos outros!! :)) 78, com a minha 79, tirando estas respostas paralelas devem estar aqui uns 60 utilizadores!! isto já envolve a logistica de um pequeno casamento... :)))

Re: Dados veridicos!! Joaquim BARBOSA 15-7-2004 às 11:00
Aluga-se o pavilhão atlântico
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 11:02
ou o CCB... :))
Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 11:38
Quais Alugar vamos todos ali pá lagoa de albufeira fica mais barato uma sadinhada umas febras assadas uns litros de muscatel e ta a festa a viada :P

Re: Dados veridicos!! Miguel Duarte 15-7-2004 às 11:39
Com que então o nosso Webmaster é um homem do norte carago!
Re: Dados veridicos!! Joao Miguel 15-7-2004 às 12:01
Ja venho um poco tarde.. Joao miguel, 19 anos sou estudante e moro na zona de sines. Nao tenho carro meu..ando em emprestados lol. Cumps.

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 15-7-2004 às 12:12
Já agora aproveito para perguntar ao webmaster se ele pode dizer quantas pessoas estão inscritas no fórum,eu vou dar um palpite: 437.

Re: Dados veridicos!! Lino 15-7-2004 às 12:35
devo ser o último (ou quase) mas aqui estou, Adelino Quintais, 32 anos, 2 filhas, escriturário de R.H. numa empresas do ramo mobiliário, moro na Venda Nova-Amadora, mas costumo passar fins de semana na Quinta do Conde, reparei na existencia de pessoal da Quinta do Conde, Azeitão e arredores, temos de beber um copo (este fim de semana devo ir lá) também existe pessoal de Queluz Massamá e outros,o mbarreiros trabalha na Venda Nova etc... apitem adelinoquintais@hotmail.com, para finalizar Megane II Break DCI 04, Fiesta Techno 98, cumps
Re: Dados veridicos!! d4d 15-7-2004 às 13:40
TIago 22 anos toyota yaris d4d, trabalho atrás do luism (na área da banca) !!

Re: Dados veridicos!! Carlos Medronheira 15-7-2004 às 13:46
Os últimos serão os primeiros, ehehehe!!!!! Pronto aqui vai. O meu nome é Carlos (difícil de adivinhar, não?). Nasci em Lisboa, em 1975, o que me dá 28 aninhos. Vivo na Póvoa de Santa Iria, com a minha namorada, embora o «casório» esteja para breve. Sou arquitecto. Costumo parar ainda muito por Monte Gordo, no Algarve (os papás têm lá casa). As máquinas que tenho são um Mitsubishi Lancer GLX, um Daewoo Matiz SE (da namorada e para a cidade), uma Honda CB 500 e um Pentium IV 2.6 (ehehe)... Não tenho cão, nem gato, nem periquito, mas já tive uma hamster que se chamava Judas (tadinha, também já se foi....). Inté!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 14:11
Tiago ainda bem que ressalvaste que era na área da banca, senão pensava outra coisa... :)) atrás mesmo?? em termos de secretárias???

Re: Dados veridicos!! Fernando Jesus 15-7-2004 às 14:18
Webmaster com q então de Esposende? Linda terra... Já aí vi perto grandes provas de velocidade. Vila do Conde. Não disseste foi qual é o teu bólide...

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 14:51
eu axo k o luís (webmaster) tem um ibiza, por isso é que nunca disse que carro tinha...senão sanches começava-o a melgar, tipo lapa...LOL cumps

Re: Dados veridicos!! Jose Prioste 15-7-2004 às 14:52
Quase que aposto que o Webmaster tem um carro do grupo VW. Talvez um Audi ... Será ?
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 14:53
Talvez um Golf IV... não sei porquê mas tenho um feeling... :))

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 14:54
sem duvida que é um Vag.
Re: Dados veridicos!! Luism 15-7-2004 às 15:04
Então então..:) que raio de conversa era essa mbarreiros? eheheh
Re: Dados veridicos!! d4d 15-7-2004 às 15:10
Ya mesmo atrás!!! ehehhe Mas calma, nada de confusões! Estamos a falar em termos de secretárias! :) fica bem mbarreiros!

Re: Dados veridicos!! Webmaster Autoportal 15-7-2004 às 15:13
José Prioste, não consegue adivinhar os próximos numeros do Totoloto??... Então vou revelar qual o meu chasso... suspense... mais suspense.... Audi A3 1.9 TDi 110cv Cumprimentos Luís Neves

Re: Dados veridicos!! Roger Silva 15-7-2004 às 15:24
....e pimba!!! é VAG ehehhe
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 15:31
Pois, eu percebi logo que era em termos de secretárias, só queria confirmar isso mesmo, que trabalham juntos!! e pelo menos, se fizermos o jantar vocês já têm alguém que conhecem... :)))
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 15:33
Só pra fazer a 100ª!!!

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 15:33
eu logo vi. :) vou mudar de forum. isto assim não dá. LOLOL

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 15:35
Pois é, parece que acertamos todos em parte, é um VAG, agora é que o sanches não se vai calar, vai ser do estilo : ´´e o webmaster é que sabe, e tem um vag, por isso é o melhor do mundo´´ LOL...e a almoçarada ali na Lagoa d--PLICA--albufeira é pra quando? até tenho umas ideias porreiras para um gajo se divertir e tal...umas sardinhas, febras, e era uma dia super bem passado...Exigimos é a presença do todo-poderoso cá do sítio, o Luís Neves

Re: Dados veridicos!! Fernando Jesus 15-7-2004 às 15:38
em cheio...!! Webmaster, quanto é q isso já marcou?? a descer claro... e mafs? já pifou alguma vez?? lolol relativamente perto de Esposende, no Norte, na A3 existe uma descidazona do caraças a caminho de Valência lolol

Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 15:41
Vou mas é mandar o meu feeling prás urtigas!! por isso é que não ganho o totoloto... já agora por falar em ganhar o totoloto... vejam lá isto: LINK

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 15:43
coom é que se sabe que foi aquela bola?!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 15:53
é garantido, porque imediatamente a seguir ao jogo, o gajo foi aos imprensa que estava no estádio a dizer que queria os seus 15 minutos de fama (esta é linda) e que apanhou a bola do beckham... com ele estavam cerca de 70 testemunhas, os colegas de trabalho que vieram com ele... é uma sorte do caraças, apanhas uma bola e habilitas-te a ganhar 9 milhões de euros...
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 15:58
esqueçam a parte dos 9 milhões... isso era o valor que estava hoje de manhã quando tive conhecimento do link... aparentemente eram falsos e estava a 25000 eur!!! sorry, de qq maneira, bem bom!

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 15:59
Fernando Caetano Agora é q tive a ver aqui os post e vi o teu pois é somos vizinhos mas como ali á tantos tigra q deve ser dificil te reconhecer vou ter de começar a olhar para todos serios :P Abraços

Re: Dados veridicos!! Jose Prioste 15-7-2004 às 16:01
Foi muito fácil saber qual o carro do Luís Neves. Ele participa poucas vezes, mas quando se falava de Audis e VW ele participava. Quando a semana passada alguém tocou no assunto dos A6 a serem rebocados ele intervei-o logo e não conseguiu esconder a emoção.ehehehe PS- Não sou psicólogo. Um abraço para o Webmaster. Para mim este é o melhor site de automóveis que conheço e acho o fórum muito aconchegante também. Apesar das picardias normais... Basta dar um salto a outros e ver a diferença...

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:06
exacto, já também a uns tempos quando andava a falar mal dos TDI, pela altura em que até coloquei um post ``movimento anti-tdi´´, lololo, ele teve uma ou outra intervenção, que me deu a perceber que pertencia aos Vag´s. ninguem é perfeito, não é?! LOLOL tou a brincar.

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:08
também concordo que este fórum é 5* e o que o nosso amigo Luis Neves também conhecido por Webmaster cumpre bastante bem o seu papel.

Re: Dados veridicos!! pedro azinheiro 15-7-2004 às 16:13
Pedro Azinheiro, 32 anos, Gestor Compras de Multinacional da área hospitalar. TOC, mas de momento sem exercer. Focus TDCi de 03/2002. Curiosamente aqui à venda na autohoje.
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 16:14
Na autohoje??!?? epá granda barraca!!

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:16
apanhei-no, não o deixem fugir! LOLOLOLOL

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 16:20
Bem acho q o homem vai ser fusilado alguem lhe compre o carro so pa tirar da concorrencia
Re: Dados veridicos!! Luism 15-7-2004 às 16:30
Bem..grande falha pedro! Neste forum tá proibido falar nesse nome lololol

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:33
se quiser ser perdoado vai ter de responder correctamente à questão de praxe! qual é o melhor carro do fórum, também conhecido por superdesportivo?

Re: Dados veridicos!! pedro azinheiro 15-7-2004 às 16:40
Desculpem lá esta ´gralha´mas estou com o jet lag e ainda tou meio atordoado. BRERA: É claro que o veículo mais rápido, com performaces espaciais, e que a NASA está a estudar um processo para o colocar em órbita é o VW Polo TDI do Sanches!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 16:42
Fogo, essa pergunta é um bocado dificil... mas se o pedro não souber responder a essa, responde a esta: Preencha os espaços em branco: A_fa Rom_o 1_7!! :)))
Re: Dados veridicos!! Luism 15-7-2004 às 16:43
oh meu deus...
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 16:44
ERRADO!!! vamos ter de te excluir... é o SEAT IBIZA!!! mas pela descrição ias bem encaminhado!!

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:45
foi quase! só falhou no modelo. mas o motor é o mesmo, por isso considero certa a resposta. LOLOLOLLOLLLOOLL

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:48
mbarreiros, é natural a confusão, o carros alemães e pseudo-alemães são como os chineses, são todos iguais! temos de ser benevolentes. LOLOLOL
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 16:49
eheh... ok, como o coração das máquinas é o mesmo, o juri após reunião deliberou que: PASSOU!!

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 16:51
é... mas tamos de olho em ti! por isso vê lá. eheheh

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 15-7-2004 às 16:51
olhem la... o polo e o ibiza sao a mesma coisa... as pecas sao todas alemas... so q um é pro conforto e outro é superdesportivo!!! eheheheh (a lavagem cerebral comeca a fazer efeito!!)

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 16:55
Pessoal, agarrem o gajo, atem-no a uma arvore e deixem-no lá ao sol...apanha-mos o espião, o pedro azinheiro, é o espião, foi ele que meteu o posto no autohoje a gozar com o pessoal, e nem sequer soube responder á pergunta do BRERA, o superpoderoso desportivo com performances alucinantes é o IBIZA 1.4 TDI do Sanches, não é polo...é ele, é ele, vamos apanha-lo LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLL cumprimentos

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 16:58
no curto espaço de tempo em que escrevo um post, aparecem 5 novos...facada...mas mesmo assim axo que ele é o traidor...ao menos uma tortura pequenina...só umas maldades...

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 17:00
LOLOLOLOL superdesportivo de ``ilebado´´ binário.

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 17:01
Realmente ainda um gajo ta a pensar em escrever já responderam e muradam de assunto lol
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 17:02
Já tamos a entrar nas picardias (eu incluído), mas conseguimos um bom nº de posts sem elas... :))

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 17:05
só se for uma unhazita arrancada de alicate, mais do que isso é injusto, ele esforçou-se.

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 17:18
Se o popo dele passar na VG a 200 sem tremer ta safo :P

Re: Dados veridicos!! BRERA 15-7-2004 às 17:20
pronto, pronto, já chega, já fomos mauzinhos que xega-se. LOLOL

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 17:24
OK ta perdoado mas tem de vir a Lagoa de Albufeira para a churrascada :)
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 17:29
FESTA!!! FESTA!! FESTA!!!! :))

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 17:31
Lol pá na final de portugal ouve lá uma festa de sabado para domingo que ninguem dormiu so quando já tinham bebido bem é q acabaram por adormecer tb se soubece-mos que iamos perder iamos continuar a beber até segunda de manha pa n termos visto os nossos tugas levarem porrada :P e pa sardinhada o peixe até é baratuxo hehehe

Re: Dados veridicos!! pedro azinheiro 15-7-2004 às 17:39
Bom, isto é o que dá quando se vem ao fórum passado uns tempos. Em relação à gralha, o carro nem está à venda lá. Mas que isto animou, lá isso ninguém pode negar!! Venha de lá essa Xurrascada!

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 15-7-2004 às 17:46
NÀ NÀ porra ainda por cima enganou-se a dizer onde tá o carro agora n á perdão possivel :P

Re: Dados veridicos!! Miguel Sanches 15-7-2004 às 17:51
Então o Webmaster Luís Neves tem um Audi A3 TDI!! Eu sabia!! Tinha de ser ser!! Só mostra o extremo bom gosto, bem como o excelente conhecimento do mundo Automóvel!! Então se fôr cinzento ou preto com 3 portas demonstra o requinte e a distinção de escolher o melhor automóvel do Grupo Volkswagen!! O carro que conduzimos diz muito sobre nós!! E o Audi não é apenas um carro, é uma amostra de tecnologia, resistência, solidez, design equipado com o motor a gasóleo mais equilibrado do Grupo Volkswagen!! Muito boa escolha!! Quem percebe de carros escolhe sempre um Audi!! Se não puder comprar, tem sempre o Ibiza.

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 17:51
só pra ser o 140 post...ya, eu tb axo k não tem perdão, axo k devia ir ao castigo...enfia-lo dentro do ibiza do sanches até fikar convertido...cumps

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 15-7-2004 às 17:53
Venham todos Sabado ao Carnaval de Verão de St.Cruz ,resmas e paletes delas.

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 15-7-2004 às 17:53
eu não disse...?
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 15-7-2004 às 18:00
Bingo!!
Re: Dados veridicos!! Luism 15-7-2004 às 18:05
Pronto, e ele que nao viesse fazer uma festa!! Webmaster..agora tens de o aturar ehehehe.. Então mas ja ta encontrado o local pra janta?

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 15-7-2004 às 18:09
oh luis carvalho... resmas e paletes delas... com cabelos no peito e farto bigode!!! eheheh! Oh sanchez entre a audi e a seat ainda tens a VW...

Re: Dados veridicos!! Ricardo Ferreira 15-7-2004 às 18:32
E a Skoda João... ... lol lol

Re: Dados veridicos!! Luis Guerreiro 15-7-2004 às 18:59
Bem, ainda ca falta mais um! O nome ja la esta, 24 anos a residir em Londres e sou engenheiro de desenvolvimento na Delphi UK. A viver junto e com um rebento de 8 meses. Conduzo um Saab 900Turbo 16v de 1990. Em recuperacao esta um Ford Escort 1300GT-HC e em producao esta o chassis de um Sylva Striker (baseado no Superseven) que vai ser equipado com um Ford X-Flow depois de umas modificacoes a maneira... e tudo --ASPA--home-made--ASPA-- ;) Abracos a todos.

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 15-7-2004 às 19:02
Não essas são as matrafonas ,paletes de gajas mesmo.

Re: Dados veridicos!! PedroF. 15-7-2004 às 20:08
Pedro Fernandes; 24 anos; estudante de Matemática Aplicada; V.N.Gaia. Carro: BMW 320td.

Re: Dados veridicos!! VIctor Zegna 15-7-2004 às 20:50
Mais um post para o livros dos records, Victor Zegna , 30 anos, solteiro , sou de Aveiro , trabalho na area de componentes electricos para automóveis e em part-time sou taxista. Tenho um Ibiza tdi sport de 2000 . O taxo que conduzo é um Mercedes C200 cdi carrinha de 2000.

Re: Dados veridicos!! blu3 15-7-2004 às 21:04
151???????? omg....... gandas matracas :p

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 07:59
xiiii um fogareiro... onde o forum ja xegou... LOL tou a brincar é obvio... alem das matrafonas ha lá resmas de gajas mesmo?!? raios queres ver q ando a caça no sitio errado?!? LOL (va isto tem q xegar aos 200 post!!)

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 09:29
resmas mesmo ,amanhã é a noite do ano,aquilo vai haver um corso nocturno ,e depois os cotas vão todos pá caminha e depois é só curtir lá nos bares junto á praia.

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 09:38
eu sei q vai haver corso nocturno em santa cruz (eu sou dai perto de torres!!), mas como nunca mais pus os pes em nenhum corso a seguir ao primeiro tou a ver q ando a perder a festa toda!!!

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 16-7-2004 às 09:40
Alguem falou em Strip festas gajas carros!!! Veio-me logo o cheiro :P Parece q mesmo assim sempre vamos tendo mais pessoal a entrar :P

Re: Dados veridicos!! Joaquim BARBOSA 16-7-2004 às 09:48
Victor Zegna, c200 cdi de 2000 ?? Posso perguntar quantos kms e eventuais chatices ?

Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 10:03
Tá quase nos 160!!! deêm-lhe com alma... :))
Re: Dados veridicos!! Luism 16-7-2004 às 10:44
Quanto ao encontro..como é que o pessoal se vai destinguir uns dos outros? (os foristas dos comuns mortais..eheh) isto tb é para ajudar a chegar ás 200 ;-)

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 11:00
epá levamos assim aqueles tó colantes pra por ao peito com o nosso nome+nick... ahhh e eu vou combinar com o sanchez pra ele levar o tdi dele e cobramos 5 euros por uma prova de aceleracao de 400metros!!! sao todos bem vindos!! eheheheh
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 11:15
Boa ideia!! mesmo que seja em Mangualde, vamos todos com o Sanches, ele só gasta 5 Eur por semana...

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 11:30
e depois vai tudo com a buba pa discotéca Faraó ,sempre a bombar...
Re: Dados veridicos!! Luism 16-7-2004 às 11:43
Olha..bem visto! O ibiza dele podia levar o meu carro a reboque lolol..assim só pagava a portagem não era?eeheh

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 16-7-2004 às 11:45
Já agora ele q tb leve o meu daqui a pouco parece uma caravana do circo lol
Re: Dados veridicos!! Luism 16-7-2004 às 12:10
Lolol.. Epá, como so posso aceder ao forum aki no work pela oninet, este post já passou para a segunda página e isto para entrar é lento.. E se tb levassemos bandeiras nos carros como foi na altura do euro? Só que em vez da bandeira nacional era do forum..(q foleiro eheeheh)

Re: Dados veridicos!! Joaquim BARBOSA 16-7-2004 às 12:13
Faraó ? Isso é ali para os lados de St Cruz ? è aquela onde há tiroteio às 3 da manhã .....

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 13:07
Essa mesmo mas como o pessoal tá a bombar ,ninguem repara nos tiros ,é do tipo ,bum bum bum bum ¨pum¨ bum bum bum ,;9 ; agora a sério ,não acontece lá nada disto em 1997(+/-) é que morreu lá um gajo baleado.

Re: Dados veridicos!! Nuno Romao 16-7-2004 às 13:14
Com tanto carro a reboque o Ibiza do Sanches já não patina em terceira e perde-se o maior atractivo do encontro...sempre podemos desengatá-los...se bem que aquilo, com aquele binário todo...
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 14:04
Luism, eu acedo através da Oninet, mas de vez em quando tb dá barraca... por vezes o autoportal tá bom e o Oninet «there is no page to display»... logo tenho os dois links: Oninet: http://automovel.oninet.pt/lstpostsforum.asp?IdForum=1

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 16-7-2004 às 14:15
Normalmente vou sempre atavez do autoportal pq da oninet ta sempre a dar barraca

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 14:45
nem vou dizer o q me era o dono do farao a data desse --PLICA--acidente--PLICA-- do tiroteio...

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 15:00
diÍz ,diÍz ,diÍz ,...
Re: Dados veridicos!! Luism 16-7-2004 às 15:31
Eu se pudesse tb ia pelo autoportal só que alguns acessos estão bloqueados aki no work.. mbarreiros, sao essas mensagens que tb tenho no meu pc..
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 15:52
Luism, eu acho que por vezes acontece porque há excesso de tráfego... hoje de manhã, a 1ª volta que dei no forum teve de ser pelo autoportal, mas ao fim de meia hora, voltei a experimentar o Oninet e já tá!!

Re: Dados veridicos!! cecilio dias 23-9-2004 às 18:14
Em Julho estive de merecidas (?) férias. E só hoje verifiquei que existia um posto de registo com dados verídicos, que quero desde já aplaudir! E como nunca é tarde, não quis deixar de o fazer. Sou responsável de um centro de informática em Coimbra, tenho 50 anos (penso que já não sou o mais velho eheheheh..., né Licínio?) sou casado, 1,80 e 94Kg e estou a ficar viciado neste forum, enquanto leitor (e já não perco pouco tempo), porque pouco percebo de automóveis, lá em casa há um honda civic, um seat ibiza, uma moto4 ... e só não fui a Almeirim porque não pude. Agradeço desde já os bons momentos que aqui passo, além do que aprendo. Como alguém teria dito.. Aprender, aprender, aprender, sempre.!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 15:55
So pra acrescentar: tem a ver com o tempo que o ¨teu¨ servidor demora a obter resposta do servidor ¨deles¨... acho que é isto!!

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 16:05
digo digo... fico mas é calado... q nao quero acordar a boiar num poço!!!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 16-7-2004 às 16:07
o meu palpite: era cunhado!! :)) e entretanto a irmã fartou-se... :))

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 16:38
quase.. quase... mas é mesmo laço de sangue! :S

Re: Dados veridicos!! Alexandre Ramos 16-7-2004 às 16:42
Cheguei atrasado às apresentações? Desculpem mas é que tenho tido muito trabalho! Alexandre, 29 aninhos, programador informático. O primeiro carro foi um Fiat Regata 70, herdado do meu pai (grande máquina, aquilo deu para tudo!). O segundo carro foi um Rover 200, o tal de 103 cv, oferecido pelos papás quando acabei a faculdade. Neste momento, o meu «menino» é um A3 2.0 TDI Sport...azul metalizado.

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 16-7-2004 às 16:54
Já agora Alexandre n leves a mal mas o A3 tb foi os teus pais q deram? Se bem vindo :)

Re: Dados veridicos!! Alexandre Ramos 16-7-2004 às 17:07
Não Frederico, não foi. Muy orgulhosamente, este já foi comprado com o meu dinheirito. Saí da faculdade há 5 anos, mas já tabalhava quando lá andava. Seria frustrante se após 6 anos de trabalho só ter dinheiro para um Punto ou um Corsa (desculpem quem possa ter ficado ofendido)...se fosse para isso, tinha-me ficado pelo liceu e não tinha perdido tempo a matar os neurónios a estudar. E não me julgues nada de especial...tenho colegas de curso que estão bem melhores do que eu!

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 16-7-2004 às 17:08
fiat regata 70... deu pra tudo... mas a fiat é fiavel?!? afinal ainda há esperanca pro meu punto!! LOL

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 17:26
Quem acabou a boiar no poço foi o segurança dessa noite ,passados x anos ,foi vingança.
O Regata Alexandre Ramos 16-7-2004 às 17:28
Bom, lá espaço tinha aos montes...nos bancos de trás «deu para tudo». O carro era alto, por isso fez muito TT e subia passeios altos que era uma coisa doida...estacionava em todo o lado! Também foi o carro que me deu mais piada conduzir porque era um perigo! Por exemplo, como não tinha ABS, se fazia uma travagem mais brusca, lá ía ele em frente e só parava sabe Deus onde! Aliás os dois únicos acidentes que tive até hoje, foi a tentar travar esse menino à chuva - lá foi em frente e só parou em cima dos outros! Nas curvas mais apertadas, sair de traseira era o pão nosso de cada dia. Peões, era a coisa mais fácil de fazer. Aprendi muito a guiar aquele carro. Hoje em dia já não têm piada, com as tretas do ABS, ESP e afins...acho que vou comprá-lo de volta qq dia para voltar a sentir a adrenalina! eheheh

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 17:38
ora bolas , isto afinal não chega ás 200 respostas ,já passou para este lado.

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 16-7-2004 às 17:50
Ainda bem Alexandre eu de certeza que n estou metade de bem posicionado na vida e já vou para o 3 carro tenho tido cá um azar que nem lhe conto

Re: Dados veridicos!! Luism 16-7-2004 às 19:07
mbarreiros: eu tb acho que tem a ver com os dois servidores e como o nosso tá sempre a filtrar conteudos deve demorar ainda mais tempo. Já falta pouco para as 200! Qual será o record do forum? E já agora outra pergunta..o que sera feito do pessoal que frequentava este forum ha uns tempos atrás e que nunca mais cá apareceu? Cumps e bom fim-semana para todos!

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 19:45
Tambem gostava de saber.

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 16-7-2004 às 19:46
ups!!

Re: Dados veridicos!! Fernando Caetano 16-7-2004 às 23:34
Bora pras 201!! eheh

Re: Dados veridicos!! Diablo 17-7-2004 às 00:33
Eh pá aina faltam 10. Bem agora já só faltam 9. Eheheheh

Re: Dados veridicos!! Jorge Caria 17-7-2004 às 01:27
Jorge Caria, 24 anos, Cartaxo, a uma cadeira de ser médico, Opel astra 1.4 de 99 oferecido pelos papas (puto com sorte). Carro q gostava de ter: SPEEDSTER Turbo (a seguir ao Ibixa 1.4 TDI, claro! eh eh eh!)
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 17-7-2004 às 03:26
tá quase nos 200!! não se vão abaixo agora... :)))

Re: Dados veridicos!! IgNoTo_DeO 17-7-2004 às 04:51
e o gatinho? será que alguém ainda se lembra de esse cromo bem raro?? inda era pior k o sanhces....irraa (só para contribuir para os 200)

Re: Dados veridicos!! Diogo Sacramento 17-7-2004 às 10:55
Mais uma acha p´rà fogueira, mas não quero ser o 200, reservem esse para o 1150gs. E por onde andam o Rifas, V12, EagleF1, Daniel Correia, e outros?... Bom fds!

Re: Dados veridicos!! Luis Carvalho 17-7-2004 às 14:54
tão a curtir o sol.

Re: Dados veridicos!! Bruno Ramos 18-7-2004 às 00:40
ta quase ;) :) fikem bem..

Re: Dados veridicos!! Diablo 18-7-2004 às 00:50
O 1150gs deu de frosques para as canárias, o ganda maganão!!!

Re: Dados veridicos!! Fernando Caetano 18-7-2004 às 14:35
SOU O 200!!! eheheh

Re: Dados veridicos!! Bruno Monteiro 18-7-2004 às 18:27
Nome (verdadeiro), idade 23, Mira para morar e Aveiro para estudar uma Engenharia dos Computadores e Telemática, e de momento tenho 1 Golf 2.0 TDI (meio prenda de anos, meio prenda de fim de curso) :) Os outros carros da casa n são meus! ;)

Citadino Diesel, qual? Carlos Vicente 18-7-2004 às 19:08
Carlos Vicente, 25 Anos, Moro no Porto, estudo na Fac de Ciencias da UP no último ano do Curso de Ciência de Computadores. Carro Honda Civic 1.5i 5 portas. Curiosamente amanha (17 de julho) o carro vai mudar o bloco do motor :( perdia oleo com 80000km!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 18-7-2004 às 23:42
Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! Alcançou os 200!! É caso pra dizer: Tá toda a gente de parabéns!!!

Re: Dados veridicos!! Luism 19-7-2004 às 00:01
Lololol :)))

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 19-7-2004 às 08:10
se toda gente tá de parabens eu quero a fatia de bolo a q tenho direito!!! eheheh
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 19-7-2004 às 10:07
Haverá um bolo em forma de gaja no almoço que irá acontecer.... :))

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 19-7-2004 às 10:26
um bolo em forma de gaja?!? bem nao tarda isto fica tipo concentracao de motos, só falta haver um voluntario pra contratar as stripers!! eheheh (as meninas q forem tb tem direito a um strip masculino na tenda ao lado! LOL)

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 19-7-2004 às 11:38
Ná na as meninas é na rua nos é q é na tenda sabe-se lá o q elas podem fazer com eles?!!! lol
Re: Dados veridicos!! Luism 19-7-2004 às 12:58
Isso dá-me um duvida...quantas meninas foristas existirão no forum?? :)

Re: Dados veridicos!! Joao Gomes 19-7-2004 às 13:29
pois é... meninas acusem-se!! :))) (bem isto dá um aspecto de tarado... mas q se lixe!! LOL)

Re: Dados veridicos!! Paulo Dias 19-7-2004 às 15:02
O meu nome é o meu nick, tenho 23 anos e sou de Setúbal, tenho um clio societe 80cv.
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 19-7-2004 às 16:25
Ok, prontos: haverá show de strippers... vão ser cerca de 40 strippers da europa de leste, todas grossas e muito dispostas... pra meninas, haverá um só stripper, tb da europa de leste, não fala português (pra não se esticar), está ilegal e é gay!!! portanto, quem levar a mulher/namorada pode estar descansado... :)))

Re: Dados veridicos!! 1150gs 20-7-2004 às 11:44
parabens mbarreiros, este deve see o post com mais replays q ja vi! bom tenho trinta e dez anos, trabalho no alentejo e costumo dirigir uma equipa de marteladores de teclado; de momento, e gracas aos excelentes gestores publicos nomeados pelo nosso, nao menos excelente governo; procuro voltar para o sector privado de modo a poder trabalhar com base em objectivos que comprenda (minimizar custos, maximizar proveitos) e nao lamberbotas e beneficiar os lobys dos amigos dos politicos... o meu nick, ja todos sabem de onde é que vem e o meu estado de alma neste momento (isto ja parece uma terapia de grupo!! loolll) so pode ser descrito pelo Fernado Pessoa em ´´lisbon revisited´´ -Não: não quero nada. Já disse que não quero nada. Não me venham com conclusões! A única conclusão é morrer. Não me tragam estéticas! Não me falem em moral! Tirem-me daqui a metafísica! Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas Das ciências (das ciêricias, Deus meu, das ciências!)— Das ciências, das artes, da civilização moderna! Que mal fiz eu aos deuses todos? Se têm a verdade, guardem-na! Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica. Fora disso sou doido, com todo o direito a sê-lo. Com todo o direito a Sê-lo, ouviram? Não me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia!
Re: Dados veridicos!! mbarreiros 20-7-2004 às 12:00
1150: Tomaste os comprimidos hoje??? :))

Re: Dados veridicos!! 1150gs 20-7-2004 às 12:16
porra, eu sabia q me tinha esquecido de qq coisa!!! LoooL

Re: Dados veridicos!! cecilio dias 23-9-2004 às 18:16
Em Julho estive de merecidas (?) férias. E só hoje verifiquei que existia um posto de registo com dados verídicos, que quero desde já aplaudir! E como nunca é tarde, não quis deixar de o fazer. Sou responsável de um centro de informática em Coimbra, tenho 50 anos (penso que já não sou o mais velho eheheheh..., né Licínio?) sou casado, 1,80 e 94Kg e estou a ficar viciado neste forum, enquanto leitor (e já não perco pouco tempo), porque pouco percebo de automóveis, lá em casa há um honda civic, um seat ibiza, uma moto4 ... e só não fui a Almeirim porque não pude. Agradeço desde já os bons momentos que aqui passo, além do que aprendo. Como alguém teria dito.. Aprender, aprender, aprender, sempre.!

Re: Dados veridicos!! António Guerra 21-10-2004 às 00:46
Por incrivel que pareça só hoje é que soube deste post. É que na data em que foi colocado andava à porrada com o meu computador. Aqui fica: António Guerra, Eng. Mecânico, 31 anos residente em Gondomar, 1.82m 88kg. Conduzo habitualmente (quando a Maria deixa) uma Alfa Romeo 156 SW jtd 16v M-jet

Re: Dados veridicos!! Telmo Alexandre Santos Graça 16-3-2005 às 13:34
Normalmente chego sempre atrasado a tudo o q é encontro e marcações e para não variar só hoje é q vi o post... O meu nome já lá está tenho 32 anos vivo em Sta Cruz essa mesmo a do carnaval nocturno e faraós & companhia trabalho em Torres Vedras sou consultor da Banix e tenho um 320d.

Re: Dados veridicos!! Artur Sebastião do Carmo Santos 16-3-2005 às 21:28
Mais vale tarde k nunca! Técnico de Vendas, casado, 2 filhos, Setubalense e Vitoriano,quarentão, o primeiro carro foi um Ford Escort que me tornou conhecido de todos os postos abastecedores de combustível, tive o --ASPA-- previlégio de ter sido possuidor de um carro raridade:Yugo Flórida, alguém sabe o que era? actualmente o carro é Lancia Lybra SW 1.9 JTD, trabalho com um Opel Corsa 1.7 DI e os putos andam com VW GT TDI 110 e Fiat Punto GT turbo. Passem bem e por ser cota não desatem a tratar-me por V... please.

Re: Dados veridicos!! pete 14-7-2005 às 14:59
Tambem acho que mais vale tarde, chamo-me pedro correia 28 anos , estudei Engenharia em Evora, e estou a tres anos na Alemanha, mais por razoes amorosas que profissionais.. no entanto ainda nao casei.. tenho um Vw polo 1.2 16 v, (pasteleira bebdora) a minha espera na garagem.. aqui ando de bicicleta. o ano passado tinha 27000 KM, neste momento deve ter mais um ou dois.. Com o preco da Gasolina e a falta de um emprego bem remunerado, parece-me que talvez daqui a dez anos faca a revisao dos 30 mil.. num futuro proximo espero regressar a Evora

Re: Dados veridicos!! Miguel Lopes de Sousa 14-7-2005 às 15:12
O nome é o que está no nick, tenho 29 anos, moro em Abrantes, sou Lic. em gestão e sou Funcionário Publico. Se tudo correr bem, vou ser pai lá para o fim do ano. Carro actual é um Golg tdi de 94 é bom, mas não aconselho. E como já escrevi, estou à espera que me entreguem um Honda Accord i-ctdi sem CB. Há! Tenho um Escort de 72 que era do meu pai e uma Nissan Navarra. A Maria tem uma Megane Break, mas é da empresa onde trabalha.

Re: Dados veridicos!! Eduardo Valverde Silva 14-7-2005 às 16:36
O meu nome é Manuel Eduardo Valverde de Moura Ribeiro da Silva.Como é muito grande,corto pela metade e assino EVS! Tenho 21 anos e estudo direito(se há uns anos soubesse o que sei hoje talvez não lol)na Universidade Católica no Porto,Foz.Vivo em V.N.Gaia,mais propriamente na freguesia de Arcozelo,praia da Aguda.Tenho um Fiat Stilo sport 16v,mas frequentemente cá por casa emprestam-me coisas mais interessantes!Sou solteiro,tenho uma(!) namorada e não tenho rebentos.Vou agora ser padrinho dum rebento dum primo!Dá-me um grande prazer participar no Autoportal!

Re: Dados veridicos!! VSilva 15-7-2005 às 13:19
PPPOOOOOORRRRRRRAAA!!!!...Pete...27.000km de bicla!!??Já mudaste a corrente de distribuição quantas vezes?? LOL...deves ter mais pernas que o Amstrong...!!!

Re: Dados veridicos!! Eduardo Valverde Silva 27-11-2006 às 19:19
vou actualizar os dados!! ja nao tenho uma namorada ;D lol ja tou mais satisfeito com o meu curso e ja sou padrinho!! Continuo a gostar muito de po cá postar, e continuo com os mesmos bólides!

Re: Dados veridicos!! Armando Cunha 27-11-2006 às 19:37
Bem, cá vou eu falar de mim... dificil esta tarefa! Bom, o meu nome ja sabem, né?! Vivo na linda cidade de Vila do Conde e trabalho no Aeroporto do Porto (Pedras Rubras). Tenho 26 anos e como já disse tenho um KIA Shuma TOP (top é o mm q dizer full extras, até estofos em pele tem, heheh), com motor DOHC de 1499cc com 90cv (cavalos a vapor) de potência, do ano 2000. Como faço muitos quilometros (cerca de 30.000km/ano) tenho o bicho adaptado a GPL o que faz dele muiiiittooo económico e é curioso que não noto perda de potência, talvez seja pelo motor deter uma dupla arvore de cames. Bom, acho que ja falei de mais, falo sempre... heheh um bem-haja a todos. abraço

Re: Dados veridicos!! Eduardo Valverde Silva 28-11-2006 às 00:12
que saudades das corridas na tua linda cidade... :(

Re: Dados veridicos!! Miguel Figueira 29-11-2006 às 12:11
Tenho 40 anos. Moro em Cascais e trabalho em Sintra. Desloco-me todos os dias de carro para o trabalho o que estafa um pouco pois costumo apanhar trânsito.

Re: Dados veridicos!! Frederico Pereira 9-1-2007 às 14:02
Sempre pode ir viver para Sealand lol anda so de barco :P

Re: Dados veridicos!! gustavoM 9-1-2007 às 15:49
Gustavo Marcelino tenho 31 anos, sou de Lisboa mas estou a residir no Funchal. Sou arquitecto e tenho um VW golf 1.4TSI de 140cv. Sou casado e a minha mulher tem um Yaris 1.0 SOL. Conduzi durante muito tempo um opel astra cabrio de 1992 1.4 a gasolina (carro do meu pai), carro que ele ainda tem. Claro que dada a diferença de idade a diferença para o VW é como do dia para a noite (em favor do VW ao nível de conforto e performances). Estou disponível para as jantaradas (sempre que estiver no contenente). Um abraço directamente da ilha da Madeira.

Re: Dados veridicos!! Bimmer 9-1-2007 às 16:20
estou a responder só com quase 3 anos de atraso mas ca vai: Chamo me Joaquim, moro na Aroeira (perto Costa Caparica) e sou consultor informatico, neste momento a trabalhar em Oeiras, casado com 1 filho, tenho uma 320d Touring com 110k kms e um Punto 75 ELX com 150k kms
By joao rosa
Dados veridicos!! Miguel Sanches 15-7-2004 às 17:51
Então o Webmaster Luís Neves tem um Audi A3 TDI!! Eu sabia!! Tinha de ser ser!! Só mostra o extremo bom gosto, bem como o excelente conhecimento do mundo Automóvel!! Então se fôr cinzento ou preto com 3 portas demonstra o requinte e a distinção de escolher o melhor automóvel do Grupo Volkswagen!! O carro que conduzimos diz muito sobre nós!! E o Audi não é apenas um carro, é uma amostra de tecnologia, resistência, solidez, design equipado com o motor a gasóleo mais equilibrado do Grupo Volkswagen!! Muito boa escolha!! Quem percebe de carros escolhe sempre um Audi!! Se não puder comprar, tem sempre o Ibiza.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
By Jo
[quote=joao rosa]Dados veridicos!! Miguel Sanches 15-7-2004 às 17:51

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Esse gajo é um cromo! Mas acho que os pontos altos dele foi quando comprou o Focus 1.6TDCi 90cv que dava coça aos 1.6TDCi de 110cv na boa! eheheheh e dizia que os motores franceses não valiam nada até saber o motor do Focus dele era... Francês!! loool
By IgNoTo_DeO
O márinho, cá pra mim tu reavivas-te esse tópico só com o unico propósito de fazers publicidade a essa afamada casa de reprogramação, diz-me lá, recebes á comissão por cada pessoa que lá vai? ó mente oca
By VSilva
[quote=IgNoTo_DeO]O márinho, cá pra mim tu reavivas-te esse tópico só com o unico propósito de fazers publicidade a essa afamada casa de reprogramação, diz-me lá, recebes á comissão por cada pessoa que lá vai? ó mente oca [/quote]

SIM....olha lá

aquí só se aceita publicidade da repramisto:

http://repramisto.com.sapo.pt/
By cypherone
[quote=IgNoTo_DeO]O márinho, cá pra mim tu reavivas-te esse tópico só com o unico propósito de fazers publicidade a essa afamada casa de reprogramação, diz-me lá, recebes á comissão por cada pessoa que lá vai? ó mente oca [/quote]

Claro que sim, Martelo!! Tou rico de tanta gente que lá vai à minha custa... :D

Vais dizer que gostavas que se perdesse esta jóia do fórum antigo... tanto gosto que me deu a responder, ainda por cima... :mrgreen: :mrgreen:
By as_shariff
Re:BRERA
Rifas 4 de Dezembro de 2004 11:05
Também posso participar???
Será abusivo aparecer com um carro a gasolina com mais de 400 cv mas que mesmo assim tem menos binário que o CDI da Mercedes, ou acham que já parto com alguma vantagem?
É que de repente perante tais valores eu até já começo a pensar duas vezes...é claro que depois podem dizer que não tem limitador e assim e assado...mas bolas...tirem o limitador do mercedes...é que não tem piada nenhuma em plena recta começar a desaparecer depois dos 250km/h e só parar para lá dos 300 reais!
lolol. Fiquem bem.
PS: agora confesso que fui um pouco mau, mas desculpem lá. É que às vezes leio tantas gabarolices...até parece que alguns, só porque têm mais possibilidades económicas, são donos de carros supra sumos e imbatíveis... existirá sempre pelo menos um carro melhor que o nosso...e alguém mais louco ao seu volante! O que importa é que o carro cumpra a sua função e satisfaça o seu proprietário, seja ele um utilitário de 50 cv ou um desportivo de 300 cv.

respostas

BRERA Helder ferreira 3-12-2004 às 17:14
PPl, o brera nao aceita o desafio!! :((( /brera mode: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOLADAA!!!!!/brera mode off
Re:BRERA BRERA 3-12-2004 às 17:18
não sejas assim! LOL Helder mode on: o Ibiza dá 240 km/h. Helder mode off. LOLOALDA!!!

Re:BRERA Webmaster Autoportal 3-12-2004 às 17:18
BEM... é melhor este assunto ficar por aqui? não concordam... Só sei que o meu carro anda menos que os dois referidos nestas discussões e não estou minimamente preocupado com isso. Um abraço

Re:BRERA BRERA 3-12-2004 às 17:20
concordo. mas o meu é mais rápido 5 segs. :) eheheheh

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 18:10
Brera, o teu carro não anda nada, mas como Alfa Romeo que é, é normal. Um dia destes, talvez tenha o prazer de te conhecer para te dar xarópe para a tosse.

Re:BRERA Ricardo Ferreira 3-12-2004 às 18:14
Afinal de contas o carro do Brera apesar de ter uma beleza inegável, não deixa de ter o pior motor da Alfa Romeo...

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:16
E pronto! Estava-se mesmo a ver. Estive calado até agora. Tinha de vir um iluminado dizer mal da Alfa gratuitamente. Qual é a tua máquina, Ricardo? Deve ser um espectáculo para comeres Alfas ao pequeno almoço...

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 18:20
Eu não só como ao pequeno-almoço, como também ao almoço, lanche e jantar. Escolhe o modelo da Alfa Romeo porque eu não gosto de comer sempre o mesmo!

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 18:22
Nao é necessariamente obrigatorio ter grande maquina para --ASPA--comer alfas ao pequeno almoço--ASPA--. São carros bonitos mas banais em tudo o demais...

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:33
Perguntei primeiro Ricardo... Não é muito elegante perguntar sem responder... João, nunca falei em «grande máquina» mas somente em máquina. E, já agora, qual é a tua máquina não banal?

Re:BRERA Ricardo Ferreira 3-12-2004 às 18:35
Joaquim Fernandes... em 1º lugar eu adoro Alfa Romeos! Em 2º já disse aqui várias vezes que o Brera em vez de dar bom nome á Alfa Romeo, mtas das vezes faz o contrario com comentarios sem nexo! Em 3º a minha maquina não é a minha de sonho, é a q pude comprar e gosto bastante dela! Em 4º, cada vez q vou para a estrada no meu carro, não considero o meu carro um F1 e a estrada um autodromo!

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 18:45
O meu carro é um Mercedes C 30 CDI AMG

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:46
Ricardo, em 1º lugar eu não subscrevo tudo o que o BRERA diz, nem penso que alguma vez tenha dado azo a esse tipo de confusões; em 2º lugar, e cito, para evitar confusões «Brera, o teu carro não anda nada, mas como Alfa Romeo que é, é normal». Foste tu que disseste que é normal um Alfa não andar nada; 3º logo, é legítimo supor que tens um carro que anda mais do que qualquer Alfa (o que até nem é dificil, só é caro); 4º só queria saber qual era para te habilitares a dizeres o que disseste; 5º já que voltaste atrás (suponho)«Em 4º, cada vez q vou para a estrada no meu carro, não considero o meu carro um F1 e a estrada um autodromo», podias ao menos reconhecê-lo directamente ou, pelo menos, de uma vez por todas, dizer QUAL É O TEU CARRO.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:47
Esse coiso come qualquer Alfa?

Re:BRERA Ricardo Ferreira 3-12-2004 às 18:48
Fiat Punto de 1999!

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 18:49
Se tu não sabes, arranja um Alfa Romeo que eu tiro-te as dúvidas! A bem da ciência!

Re:BRERA Ricardo Ferreira 3-12-2004 às 18:49
Ó joaquim... eu acho q tás um bocado confuso! looooll loooll looll ... lê bem o q foi dito!

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 18:49
Joaquim. A minha banalissima maquina é um LR Discovery. É mais lento, gasta mais, tem menos autonomia que a maioria dos alfas que eu conheço. No entanto, não ando aqui a dizer que Land Rover é que é e o resto é conversa pois não?

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:53
Pois não, João. Eu também não ando aqui a dizer que a Land Rover é uma porcaria e o resto é conversa, pois não? Percebes?

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:54
Ricardo Ferreira, tu é que estás confuso. Estive sempre a conversar com o Ricardo Costa Esteves.

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 18:56
Nao mas quero fazer notar que a tua atitude, e a de muitos --ASPA--alfistas--ASPA--, é a de --ASPA--alfa é bom, o resto é conversa--ASPA--. Isso, alem de enjoar de tão batido que está, só serve para baixar a qualidade do forum. Já nao ha uma unica thread decente sem haver confusao! Não é de admirar que os users que tem mais que fazer do que entrar em guerrinhas estupidas se passem de vez em quando e mandem umas bocas, merecidas, que voces não gostem.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:56
Ricardo Costa Esteves, já percebi que tens mais dinheiro que eu. Nunca na vida hei-de dar tanto dinheiro por um carro. Contento-me com a porcaria do Alfa GT que vai chegar em Janeiro e é uma sorte. Arranja tu um Mercedes da mesma cilindrada do GT e eu tiro-te as dúvidas - a bem da ciência e a mal do teu ego...

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 18:59
Pois é João. Há sempre duas perspectivas para cada assunto. Eu também acho que é lamentável a atitude de alguns foristas que se limitam a dizer mal gratuitamente de qualquer marca, sem sequer explicar porquê, como o fizeste acima. Isso não acrescenta nada à discussão e, tens razão, o forum perde o interesse...

Re:BRERA Pedro Serra 3-12-2004 às 19:00
Não existem mercedes de tão baixa categoria do alfa GT. sempre um segmento ou dois a cima, pelo menos.

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 19:01
Joaquim, o meu ego está muito bom e recomenda-se mas se alguém está com algum tipo de problema não sou eu. Nunca me ouviste dizer que o Alfa Romeo GT é uma porcaria, não é preciso é dizer é que os Alfa Romeo são melhores que os outros! E aprende a falares com as pessoas pois só ganhas com isso! Abraço e felicidades com a tua nova máquina!

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 19:05
Eu não disse mal. Eu não disse bem. Apenas constatei dois factos: a: Sao bonitos b: são carros banais. Isto porque: O que é que um alfa, ou qualquer outro carro --ASPA--normal--ASPA-- oferece de diferente? Interiores, motorização? Hoje em dia é tudo tão igual.... São bons carros sim senhor, mas ha muitos bons carros e outros menos bons. Acho que é um desperdicio de espaço estar a discutir, que nem miudos, que --ASPA--a minha pilinha é maior que a tua--ASPA--; porque é o que isto parece.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 19:08
Ricardo, o que é isso de «aprende a falares com as pessoas»? Se te faltei ao respeito, desde já peço desculpa. Mas peço-te que apontes onde te desrespeitei para corrigir a minha conduta. E não estou a ser hipócrita. Acho que quando falamos através de nick-names ou nomes falsos ou sem ver o nosso interlocutor, temos de ter ainda mais cuidado e educação porque o desrespeito é mais fácil nestas situações.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 19:09
Meu caro João, cito outra vez «o teu carro não anda nada, mas como Alfa Romeo que é, é normal». Foi só isso...

Re:BRERA Joao Miguel 3-12-2004 às 19:09
Ricardo Costa Esteves se o seu carro tivesse de origem ate podiamos fazer um comparativo a bem da ciencia, costumo andar num Lancia Integrale de origem. De ponta sei ke o CDI se vai embora mas como ja disseram, velocidade de ponta nao é tudo. Em curvas e aceleraçoes, memo o seu carro estando mexido nao me mete medo. Mas se ker tanto fazer um comparativo com um Alfa Romeu faça-o com o Alfa GTV do pedro moreira, ke salvo erro, tb nao esta de origem ou entao alguem ke arranje um 147 GTA. Cumps.

Re:BRERA Webmaster Autoportal 3-12-2004 às 19:13
Todos os carros são bons... o que é que andam a tentar provar? alguem me explica? Se o bom senso não prevalecer neste tipo de tópicos estes serão bloqueados.

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 19:13
Eu disse isso Joaquim? A unica coisa que disse foi que não é preciso necessariamente um grande carro (e aqui leia-se carro --ASPA--normal--ASPA--)para passar um alfa (e leia-se aqui carro --ASPA--normal--ASPA-- tambem). Sao carros. Acho estranho ficar-se ofendido por alguem dizer que ha outros carros, não necessariamente grandes maquinas, que andam mais que os alfas.

Re:BRERA Joao Rodrigues 3-12-2004 às 19:14
Perdao, só agora me lembrei da parte do --ASPA--é normal--ASPA--. Ignorar a questão inicial do meu post anterior.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 19:21
Webmaster, o único ponto que tento fazer passar aqui é que se a discussão não é fundamentada, ou seja, se se diz mal sem sequer explicar porquê, nada há a ganhar em conversarmos. Ou seja, basta dizer: «A Opel é uma porcaria» para que a marca seja uma porcaria? Parece que não. Há que dizer porquê, porque só assim, essa opinião pode ser rebatida, discutida, melhorada e todos podermos aprender um bocado, que é para isso que aqui estamos.

Re:BRERA Webmaster Autoportal 3-12-2004 às 19:38
Há muitos assuntos interessantes, e existem topicos que apenas têm uma resposta... exemplo do meu topico do C1, 107 e Aygo... não percebo o porquê de discutirem se um anda mais 5 km/h que o outro... como já disse a estrada não é uma pista de corridas...

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 19:39
Nem eu estou a discutir isso...

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 19:45
Ricardo Costa Esteves estou à espera de uma resposta...

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 3-12-2004 às 20:05
Caro Joaquim Fernandes, o comentário que fiz acerca da Alfa Romeo foi dirigido ao Brera. E só disse o que disse porque o Brera gaba excessivamente a Alfa Romeo pelas prestações/desportivismo/estética etc...E já se tornou desagradável ao ponto de alguns foristas como eu começar a ter uma certa aversão a essa marca, algo que antes não tinha! Convido-te desde já a irmos almoçar ou jantar para veres o quanto eu gosto de automóveis tal como tu! Um grande abraço!

Re:BRERA Joao Miguel 3-12-2004 às 22:47
Ricardo Costa Esteves vamos ao comparativo a bem da ciencia? :)

Re:BRERA V12 3-12-2004 às 23:36
eu so digo o seguinte... e para kem desde á muito tempo tem seguido mts posts aki do forum...O q aqui se vem a verifikar,é k mt dos amantes dos carros alemães, axam k as suas markas predilectas nc tiveram os seus ´´cancros´´ na sua historia... e em portugal instalou se a mentalidade k ALFA=problemas, pk ? por ter tido um ou outro modelo k tenha tido alguns problemas? desculpem me la mas actualmente alfa e o grupo fiat em geral ta mt bem posicionado no sector automovel em todos os pontos... Agora se quiserem falar do passado eu tambem falo dele... porque sei bem do q falo, ao contrario de muitos k falam sem conhecimento de causa... PS: e tambem tenho carros alemães e n venho para aki com birras de q os italianos sao banais, pouco fiaveis e pouco performantes e os outros é k sao do melhor. Cumps e como o Webmaster disse e bem...que prevaleça mas é o bom senso ca no forum...que está a precisar e bem.

Re:BRERA Joaquim Fernandes 3-12-2004 às 23:45
OK. Percebi Ricardo. Abraço.

Re:BRERA PedroMFB 4-12-2004 às 01:25
O Ricardo Costa Esteves não perde a oportunidade ainda que discretamente de falar da sua AMG mas desta vez até esteve bem porque lhe perguntaram qual era o carro dele... com 230 cvs 500 e tal de binário e limitado a 250kms não deve haver aqui muitos foristas (excepto o tdi do Sanches) capazes de competir com isso, mas de qualquer maneira o Ricardo não anda constantemente a dizer ena tenho 1 1.6 com 120cvs que anda tão bem em quinta às 1000 rpm ou em qualquer regime ... isto tudo para dizer que 1 coisa são comentários destes, dia após dia a raiar o fanatismo que levam muitas pessoas a desenvolver anticorpos contra as marcas, neste caso a Alfa... e depois fico chateado é claro que fico chateado...

Re:BRERA Bruno Miguel Seixas 4-12-2004 às 03:06
e se os atirarem por penhasco abaixo talvez deem 300kms/h...e Alfa 147 e Seat Ibiza até se deviam dar bem,afinal o pai é o mesmo...mas é porreiro que sempre dá para rir...

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 4-12-2004 às 09:25
Caro João Miguel, terei todo o gosto. É uma questão de combinarmos!
Re:BRERA BRERA 4-12-2004 às 13:01
Helder Ferreira aproveitando as tuas palavras «« Helder Ferreira Helder ferreira 3 de Dezembro de 2004 17:06 ah e brera so mais uma coisa: vai abrir posts com o nome das pessoas para a putita que te pariu. obrigado »»» vai tu tb azeiteiro abrir post´s com o nome das pessoas para a PUTA QUE TE PARIU, BOI DE MERDA!!!!!

Re:BRERA BRERA 4-12-2004 às 13:05
Ricardo Costa Esteves, deixa que te diga que tens uma grande merda tb. esa bosta ou um saco de batas para mim é igual! deves julgar porque tens a merda de um chaço Mercedes que tens algum Ferrari. vai aprender a analisar o que é um automovel.
Re:BRERA Pedro Serra 4-12-2004 às 13:33
Bom, já se passou ao insulto...normalmente é sinal de quem não tem mais argumentos.Bonito seria defenderem outras coisas na vida, mais importantes que a merda de uma marca, assim tão afincadamente como defendem os vossos carritos. Não é um carro que faz um Homem, são as suas atitudes.Tenham juizo, já começam a meter nojo.
Re:BRERA Joaquim Fernandes 4-12-2004 às 13:44
«Não existem mercedes de tão baixa categoria do alfa GT. sempre um segmento ou dois a cima, pelo menos». Pedro Serra, quem diz uma coisa destas também não merece grande credibilidade no que toca aos seus conhecimentos automóveis... «E, contudo, ela move-se»...

Re:BRERA PedroMFB 4-12-2004 às 14:27
Brera... pá assim perdes a razão... além disso mesmo com o Alfa GT tinhas problemas com o CDI AMG....

Re:BRERA Pedro Serra 4-12-2004 às 14:28
não descontextualize as coisas. é demais evidente que esse meu comentário era irónico.enfim, o joaquim perceba o que quiser e lhe bem entender.

Re:BRERA Ricardo Costa Esteves 4-12-2004 às 15:40
Rifas, gostaria de saber que carro tens e de te dizer que podemos fazer um comparativo até porque eu tenho noção que não existe só um carro a gasolina que anda mais que o meu mas muitos. Mas se tivermos a falar de carros a gasóleo, já não digo muitos, mas sim poucos. Quanto a ti Brera, acho que desceste a um nível tão baixo que nem te vou responder. Joaquim Fernandes, espero ver a tua máquina em breve pois é dos coupés mais bonitos que existem actualmente. Um grande abraço, pessoal!

Re:BRERA Helder ferreira 4-12-2004 às 17:21
Pois é brera, descontrolou?? oh que pena... :))) apreposito eu abri algum post com o teu nome chamas-te mesmo brera? lol mais uma vez a tua inteligencia a vir ao de cima. lol Deves-te chamar é Antonio Manuel! (am...) até porque das mesmo a ideia de antonio... :) olhe continue a mandar postais. Beijinhos ** :))

Re:BRERA Blue_Tdi 5-12-2004 às 17:53
Helder, o teu carro ainda so da 240???? loool isso ainda ta fraco :P eles ja andam ai a dar mais d 270 reais....... abraço
By as_shariff
História interactiva.
Vaxa 21 de Junho de 2004 15:05
Como sou novo aki n sei se isto já foi feito mas...
Ok, 2 ou 3 linhas de cada um chega bem, vamos ver onde isto vai parar.

A história começa assim:

Ia eu muito bem na A1, na faixa da direita, a cumprir o limite de velocidade quando...

(ok, agora é convosco...)

respostas

História interactiva. JU 21-6-2004 às 15:10
Eu passei por ti no meu Mercedes a curtir com a tua namorada. ioh JU

Re:História interactiva. 1150gs 21-6-2004 às 15:14
que por sinal é um travesti, quando se me rebentaram os 4 pneus ao mesmo tempo e...

Re:História interactiva. Vaxa 21-6-2004 às 15:14
Eu até dizia k ando com a tua mãe mas n foi p isso k abri o thread por isso vou ignorar :)

Re:História interactiva. Roger Silva 21-6-2004 às 15:19
depois de 4 horas de espera pelo reboque para me trocar os 4 pneus, segui novamente e deparei-me com um ibiza a cheirar-me o parachoques ...heheh continuem...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 16:06
...e não era um ibiza qualquer ,era o novo cupratdi e era amarelo...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 16:09
E tinha o Capôt cheio de pintas cinzas da tinta de outro Ibiza 1.4tdi que lhe tiha sido arrancado a pintura...

Re:História interactiva. Joao Gomes 21-6-2004 às 16:10
...mas era so no aspecto, pq afinal era o sanchez no seu 1.4tdi...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 16:21
E não é que depois passou a brigada no seu Impreza Preto a todo o pano, com um Punto GT colado á trazeira a dar sinais de leds...
História interactiva. Carlos Ramos 21-6-2004 às 16:40
O Sanchez não tem mais nada e espeta uma terceira no seu Ibiza, rodas a patinar e ultrapassa o Punto e o Impreza...
História interactiva. Ruben Alves 21-6-2004 às 16:47
...tendo já os pneus carecas de tanto derrapar, Sanches decidiu parar na próxima área de serviço...

Re:História interactiva. Bruno Brito 21-6-2004 às 16:52
e quem é que ele encontra? 0s seus velhos amigos... a seleccao de basket do senegal!! que por sinal ainda nao os tinham vazado...e pimba...

Re:História interactiva. 1150gs 21-6-2004 às 16:53
onde a sua equipa lhe muda os 4 pneus, a maf e atesta em 6,7 sec e consegue entrar na AE na mesma volta q os primeiros!

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 16:54
... passado 1h, chega o Impreza da Bt e o Punto GT à estação de serviço... o Sanches inicia nova fuga...

História interactiva. Carlos Ramos 21-6-2004 às 17:07
...Sanches ao ver os consumos absurdos que estava a fazer (2.4L/100) decide baixar o andamento do seu 1.4TDI para uma velocidade de cruzeiro de 227,8863 km/h...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 17:18
...e não é que se junta a festa um ctr , e o sanches cola-se a traseira deste...

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 17:22
... encosta o ctr, mete duas abaixo e arranca-lhe a tinta (mais um sem tinta), logo a seguir apanha um camião a 100km/h e ...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 17:22
...mas o Sanchez pensa, que se f*da a média e carrega a fundo no pedal, e nada...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 17:24
...mas como é possível se VAGs nunca avariam...deve-de haver gato aquí...

Re:História interactiva. Bruno Miguel Januário Dias 21-6-2004 às 17:25
Até que chega o Bmw320td compact e ele vê-se aflito para o acompanhar!

Re:História interactiva. José Miguel Cardoso Marques 21-6-2004 às 17:26
e não é que é mesmo um gato que com a velocidade a que ia o Sanches não viu e o ibiza sugou pela nova maf a dentro, mas o Sanches não desiste e...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 17:28
...mas não é que o gaijo do ctr era o Capela , e começou o pica do século...

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 17:33
... não desiste e constata que o gato até deu mais potência ao motor...

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 17:41
... Sanches e Capela no pica... sanches a 252,210487012874 km/h... capela atras 3m... MAS!!!!! Capela ainda só vai em 5ª... Sanches prepara nitro...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 17:42
...porque o gato afinal tava vivo e com as suas 4 patas ajudava o ibiza a atingir velocidades incriveis...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 17:46
(pequena correcção...não é nitros, é NAITRUS...)

História interactiva. Carlos Ramos 21-6-2004 às 17:51
... mas O Ibiza começa a denotar umas certas falhas no motor, deixa de ter a 3 e 4 mudança, será que a máquina avariou???...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 17:58
E então aparece o Luis Guerreiro com a sua sabedoria Automóvel e descobre que o motor Rolls Royce que tinha desaparecido no outro dia no aeroporto de lx estava montado na mala do ibiza e tinha uma conversão para gasóleo...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 17:58
...(motor de aviao)...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 18:01
...Capela passa pela direita...

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 18:03
... com o motor de avião já não arrancou a tinta mas sim a chapa do ctr...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:05
Passado uns km...parou na áeea de serviço de Cantanhede, estava klá o Ricardo Ferreira a abastecer pela 8ª vez o seu punto na viagem Lx-Porto...vê o IBIZASUPERGUERREIRO e nao resiste...foge com ele...

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 18:10
é que eu meto 5 euros de cada vez...

Re:História interactiva. Amon 21-6-2004 às 18:15
Nisto o Primera GT do Amon já se encontrava em sentido contrário pois já tinha ultrapassado os meninos todos enquanto eles brincavam... Ah! e não teve de parar para meter gasosa! ;)

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 18:21
... logo atrás do Amon vem o Nvport com o carro dos Flinstones... só não vai em primeiro pq parou logo no inicio ao pé do trancão, para arranjar as unhas dos pés e os calos... Sanches aproxima-se dos primeiros...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:25
Lol...!!

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:27
Adiante...O Sanchez, que tinha apenas parado para despejar o depósito...ao ver a sua máquina fujir, tenta logo arranjar carro para perseguir o ricardo...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:29
...ao olhar em redor, vê o sr. Prioste que estava com a sua Alfa novinha a matutar a cabeça do chefe de oficina já há 8 horas para saber qual os melhores pernos de segurança...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 18:30
...e junta-se á festa um 330cd(de quem será?)...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:30
...por momentos pensa vou perseguir aquele cabr** com este...mas AGH...PFFF..PUTTT...que chaleira...vou mas é pegar bneste IBIZA 1.2 de 89 SYSTEM PORSCHE...e apanho-o já...

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 18:37
Ainda estava a dar à chave aparece o 1150gs que lhe passa por cima com o discovery...

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 18:44
...e surpreendentemente junto á berma, junto ao wrx da bt... encontra-se o Director Geral da DGV... multa por des-excesso de velocidade...ía a 40km/h na AE... Sanches passa a 252,9999999999998 (quase quebrada a vel mitica e historica) e a BT comenta... olha lá vai o rabinho do Ibixa... nhaaaam nhaaaaam... É TÃO BOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 18:46
...com os seus 5 euros de gasóleo que pôs a semana passada. Ultrapassa e encosta á berma, o Bruno Brita pára para ajudar. E pimba, o Sanches vai-lhe ao bujon e foge!! Nisto vê o Punto do Ricardo Ferreira a 240km/h a fazer sinais de luzes para passar, seguido de perto por uma Tranporter 2.5 TDI da equipa Senegalesa....

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:46
...e recomeça a corrida...á frente CTR, seguido por IMPREZE, PUNTO GT, IBIZA 1.4tdi (a recuperar...), DISCOVERY, e finalmente...com tecto rebaixado...IBIZA1.2SYSTEMPORSCH

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 18:47
Ôlha!!estamos cá todos...!!

Re:História interactiva. vica 21-6-2004 às 18:50
De qualquer maneira Capela e Sanchez continuam a frente taco a taco arrancando a pintura dos carros por quem passam...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 18:51
....Ibiza passa á frente e a BT apanha o Punto GT do Ricardo Ferreira e pimba!! Entretanto vme a equipa senegalesa e pimba também!! Nisto o Ibiza começa a peder terreno para um Honda Type R....

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 18:52
... com isto tudo, vem o Clio do NVSport com peças de outros carros, nomedamente um intercooler da hyundai, a recuperar a distância perdida nas boxes (área de serviço anterior) porque teve a mudar o turbo por um ainda maior e a tirar o escape... :))

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 18:52
...mas na subida o Ibiza, como é a gasóleo ganha terreno...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 18:53
...quando é passado por um clio com um intercooler a sair do capot...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 18:57
...e bate atrás num Toyota com matricula da Mauritânia...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 19:00
lolada...!!Intercooler BMW...o turbo suplenet é que é hyundai...!!

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 19:03
ok, ok...pausa para pipocas...!!

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 19:04
...mas como o intercooler estava mal montado, o motor aquece, perde terreno e é apanhado pela Transporter 2.5 TDI...

História interactiva. mbarreiros 21-6-2004 às 19:06
... pronto, com a batidela no toyota tem de pôr o turbo da hyundai, e agora é que vão ser elas...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 19:09
Ao fim de mais uns 80/90 km o Sanchez no IBIZA1.2SYSTEMPORSCHE consegue alcançar o Ricardo Ferreira no 1.4tdi...ao lado dele diz: Ó pah...!! Tu não vês que a inveja é uma coisa feia??..e responde o Ricardo: Esta m**da afinal anda prá ca**...pois pois, mas isso é meu...fica com este se quiseres...

Re:História interactiva. NVSport 21-6-2004 às 19:11
...atrás, vem o SUPERCLIO a dar sinais de luz até que rebenta o Tubo do intercooler e tem de ficar para trás...(já me aconteceu 3 vezes...)

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 19:21
...mas depois aparece o Prioste ,ele até pode ter um grande carro mas de que vale um carro sem rodas , pois foi ele demorou tamto tempo á procura dos pernes que acabou por ser roubado , surpresa surpresa o ctr do Capela tava com as suas jantes (X-Files)...

Re:História interactiva. vica 21-6-2004 às 19:24
Nisto Sanches diz ao dono do clio para que meta um intercooler da VAG pois pela resoluçao da equaçao do segundo grau, a potencia teria um acrescimo de 80 CV.

Re:História interactiva. vica 21-6-2004 às 19:27
A corrida continua e continua tambem a aumentar o valor das acçoes do grupo VAG na bolsa de valores de Nova York.

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 19:37
...mas a equação estava errada porque o 1150gs não sabia fazer a correlação e o clio fica com 800cv...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 19:38
...de repente Rui Madeira em Fábia RS TDI entra na autoestrada vindo de um caminho de terra e pica-se com o ctr...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 19:46
...mas Rui M. vê que não tem pedalada (nem carro) pa malta por isso desiste imediatamente...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 19:53
...e é ultrapassado pelo clio de 800cv com intercooler...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 19:56
...quando então, Bin Laden passa a 1200km/h montado num Scud com ogiva de antrax em direcção ao estádio dos dragões, no Porto, só que é mandado parar pela GNR e obrigado a soprar no balão. Entretanto o Ibiza 1.4TDI ganha a dianteira...

Re:História interactiva. Pedro 21-6-2004 às 20:24
...entretanto o F. C. do Porto foi Campeão Europeu...e o Sanches ficou com o scud enfiado no sitio onde ele perde os rolos da massa.

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 20:32
lol lol lol lol....

Re:História interactiva. Luis Guerreiro 21-6-2004 às 20:45
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

Re:História interactiva. Miguel Sanches 21-6-2004 às 21:15
...a GNR ao saber o destino do Scud, deixa-o seguir viagem e pimba, este espeta-se na trazeira do Pedro que, entretanto tinha encostado o Ibiza e tinha-se abaixado para apanhar uma moeda de 5 centimos...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 21:36
...entretanto o Sanches com toda aquela velocidade da um toque no autocarro da seleção espanhola ,estes até nem foram maus rapazes ,porque disseram--¨porque tienes un coche espagnol ,puedes seguir¨...

Re:História interactiva. Ricardo Ferreira 21-6-2004 às 21:43
... mas sem antes ser enrrabado... ele até queria rodá-los a todos 2ª vez... mas o Euro 2004 foi desgastante e recusaram...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 21-6-2004 às 21:44
...depois dele ter seguido eles disseram--¨Nos outros perdiemos el europeo ,maz ao menoz gozamos con los portogueses que compram nostros cotches,ahahaha ahahahanaha haha¨...

Re:História interactiva. Ricardo Costa Esteves 21-6-2004 às 21:57
compram e piensam que la merda da seat valhe alguma cosa. Pobre Sanches, tiene o cerebro fudido para no hablar del cu...ahahahahah

Re:História interactiva. vica 21-6-2004 às 22:07
E continua a corrida mais louca do mundo ...

Re:História interactiva. vica 21-6-2004 às 22:13
NvSport montou mais dois intercoolers no seu clio ( um na antena do radio e outro no cinzeiro), ficando com tamanha potencia, que o seu bolide levantou e voo foi para o espaço, nao se sabendo se terá ido parar a um buraco negro.
Re:História interactiva. Vaxa 21-6-2004 às 23:18
Ok, isto já n dá mto mais... É curioso, aki toda a gente diz k respeita as regras mas assim k se apanharam na auto-estrada foi logo a abrir...enfim... Hmm tb já deu p perceber ke bocas não faltam, e ke tal se... (ver o meu próximo thread)

Re:História interactiva. Pedro Lima 21-6-2004 às 23:30
fim da história... FIM

História interactiva. Vtec 22-6-2004 às 09:22
E Puff...fez-se o Chocapic. Chega o Sanches ao fim com o carro a espirrar-se todo de Redbull....e com as 4 rodas a patinar em 5ª....

Re:História interactiva. NVSport 22-6-2004 às 09:33
Resumo...Clio SUPERSPORT bateu toda a gente...

Re:História interactiva. 1150gs 22-6-2004 às 11:11
voces tem de deixar de fumar essa merda...

Re:História interactiva. Luis Carvalho 22-6-2004 às 11:33
Parte 2:¨A Saga Continua¨

Re:História interactiva. Luis Carvalho 22-6-2004 às 11:34
...o Capela entra com o carro pelo estadio da luz adentro em pleno comfronto ItaliaXalemanha...

! Fernandes A 22-6-2004 às 11:35
A meu ver o post mais divertido de sempre.... ler isto no trabalho e que nao ta com nada.... lindo!!! Abraço.

Re:História interactiva. Filipe 22-6-2004 às 18:30
No dia seguinte à prova, o Conselho de Disciplina do Desporto Automobilístico Amador (CDDAA) emite Nota de Carácter Definitivo que altera por completo as classificações da prova: --ASPA--O Conselho de Disciplina do Desporto Automobilístico Amador, após aturada reflexão e discussão, bem como de visualização de todas as imagens dos incidentes registados em prova, decidiu-se pela seguinte tomada de decisão: Suspensão imediata da classificação obtida pelo concorrente Miguel Sanches por impudorado atentado à moral pública ao fornicar entusiasticamente com desportistas de nacionalidade Senegalesa e Espanhola. Apela o Conselho de Disciplina do Desporto Automobilístico Amador para que Miguel Sanches, em próximas provas, se limite a competir nas corridas em que está federado (carros espanhóis a gasóleo de baixa potência) e não aproveite a presença de outros concorrentes para a prática de actos que em nada contribuem para o bom nome deste Conselho de Disciplina, nem para a verdade desportiva das provas (devido às conquentes perdas de tempo nas paragens em que estes actos são cometidos). Não fosse já a categoria em que participa a mais lenta das por nós homologadas, demorando por isso pequenas eternidades cada corrida realizada, Miguel Sanches é, ainda, acusado de ter alongado o tempo de prova para lá dos limites estabelecidos e acordados para a emissão televisiva das provas para todo o mundo. Com efeito, televisões nacionais do Nepal, do Líbano, Gana, Lesoto, Sri Lanka e da Guatemala fizeram já chegar junto de nós o seu protesto por não terem conseguido assistir ao final da prova, por impossibilidade financeira em assegurar o custo da extensão do tempo de aluguer de satélite. Da mesma forma, até George W. Bush se insurguiu contra a forma despudorada como Miguel Sanches tomou partido de situações e de pessoas em desvantagem sobre ele (A equipa do Senegal corria numa Transporter, a equipa espanhola num autocarro) para daí retirar mero gozo. George W. Bush afirmou mesmo: --ASPA--foi um verdadeiro acto de terrorismo desportivo e um atentado aos valores tradicionais que, desde sempre, a América proclamou, defendeu e espalhou--ASPA--. Por esta razão, estão também em risco futuras transmissões televisivas para os Estados Unidos da América. Perante isto, está em risco a divulgação mundial das corridas da categoria de --ASPA--carros espanhóis a gasóleo de baixa potência--ASPA--, que tanto tem contribuído para a descontração, após a tensão provocada pelas transmissões das corridas das restantes categorias por nós homologadas. Estando em risco as transmissões televisivas, estão também em risco o lucros que daí advém e que sustentam a realização das provas da categoria em causa. Desta forma, deverá Miguel Sanches abster-se de todo e qualquer acto sexual durante as provas em que participe, sob pena de apreensão da sua licensa desportiva... ainda que permanecendo á sua guarda a licensa que autoriza a condução de bólides que patinam até à 2ª velocidade. Pela verdade e diciplina desportiva, o CDDAA--ASPA--.

Re:História interactiva. pedroa 18-12-2004 às 03:15
Esse cromo não precisa de cronómetros mas sim de calendários
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7