Fórum geral
By NunoRomao
By NunoRomao
By NunoRomao
By VSilva
Já chegou...

Catarina 8 de Junho de 2006 19:30

Olá a todos.
Depois de vários meses sem intervir venho por este meio informar sobre uma antiga dúvida, que passou a não dúvida e que agora já é realidade.
Já chegou o Porsche 911 carrera 4S cabrio. É lindo!!!! Esteve 2 semanas em exposição no Porto. Tem hard top e interior em camel. A propósito, preço? Passou ligeiramente os 150 000 euros. O que é isso!!!!
Agora gostaria de saber porque fui insultada e gozada por alguns foristas quando coloquei o post sobre a dúvida entre o aston martin e o Porsche, os mesmos que há uns dias atrás responderam cordialmente ao RCE quando este também veio com as suas dúvidas existenciais sobre o carro a comparar...Não li ninguém que também tnha dito que estava indeciso entre um pacote de sugos e um de chocapic!!!
Parece que existem 2 pesos e 2 medidas.
E acreditem que não voltarei a intervir, também não sou precisa para nada, mas não resisti em colocar este post. Para aqueles que gostarem de ver as foros dele enviem o mail que eu enviarei.
Só a terminar, o carro é mesmo meu, este não é de nenhum familiar rico. Se também tiverem dúvidas eu até envio quando tiver o livrete em fotocópia...

respostas

Re:Já chegou... Amon 8-6-2006 às 19:50
podes enviar-me as fotos por favor? amon293@iol.pt Obrigado!
Re:Já chegou... Paulo Roberto Vieira Balagueiras 8-6-2006 às 20:02
Desculpe, eu também nao posto aqui muito, leio isto todos os dias e... diga-me lá, que eu de rico não sou nada e logo devo ser (aos seus olhos) estupido que nem uma porta... o que é que o facto de ter um Porsche 911 carrera 4S, vir praki mandar bocas de ter custado 150k e que é mesmo, MESMO seu...o que é que contribui para a minha felicidade ? Epa, por favor, não poste mais, que de mimalhices estamos todos fartos.
Re:Já chegou... Ricardo Ferreira 8-6-2006 às 20:14
Já agora tb quero ver as fotos: r.ferreira81@gmail.com! Aproveita, faz o bigode e pede a alguém para tirar as fotos... assim passamos a conhecer mais uma forista!
Re:Já chegou... Mário 8-6-2006 às 20:40
meu querido AM..se fosse gaja eu tambem era rico lololol e mais nao digo que nao me apetece.
Re:Já chegou... joao lima 8-6-2006 às 20:57
já agora envia para mim tb se faz favor! jptlima@sapo.pt
Re:Já chegou... pedro moreira 8-6-2006 às 22:18
OHHH rica, em tempos de crise não há nada como ouvir esta sua história para animar a plateia. bem haja fofa e continue a apreciar o seu porsche...mas não se esqueça que acima dos 50.000 euros já é considerado sinal exterior de riqueza e tem o fisco á perna. a não ser q não esteja colectada :-)..e mais não digo!!!( n é mário?)
Re:Já chegou... VSilva 8-6-2006 às 22:37
Olá menina catarina, tenho um amigo que tem um primo que mora em Monção, ou Melgaço, que tem um F355 e a irmã tem uma data de maquinões, entre eles um ML 55 AMG...realmente ele diz que por lá vive-se muito bem...se calhar deves conhecer...
Boa sorte no carro novo...cuidado com a BT...
já agora envia as fotos do carro (e pode ter algumas tuas tambem ;)) para o victor.silva@netc.pt
Re:Já chegou... Carlos Nuno 8-6-2006 às 22:42
Manda para mim! 7canu7@gmail.com
Já agora, como foi dito, aproveita e pede a alguém para tirar as fotos porque assim ficamos a saber quem és.

E já agora, não deixas de cá vir, o pessoal até é bacano...

Re:Já chegou... António Guerra 8-6-2006 às 22:47
E porque não... antonio.guerra@tvtel.pt (embora eu acho que o vi em exposição. Passo por lá todos os dias)
Re:Já chegou... viper 8-6-2006 às 22:51
Boas!!!Ainda bem para ti que tens um porsche 911 Carrera 4s que custou 150.000€!!!!Mas uma coisa eu digo, para vir de propósito dizer que o carro tinha chegado é porque provavelmente não o tem ou então é de algum familiar...digo isto, porque se eu fosse dono de um carro desses estava-me bem cagando para o que diziam sobre mim, e muito sinceramente não ia perder o meu tempo a postar um tópico só para dizer que já tinha chegado...Mas enfim, cada um tem a sua maneira de ser...Cumprimentos!
Re:Já chegou... Ricardo Rocha 8-6-2006 às 22:53
Catarina ,eu queria era ver o Aston Martin , agora um Porsche qualquer um tira umas fotos. Demorou a chegar.... Cuidado com o fisco é que agora é preciso provar de onde veio o dinheiro para o Porsche , se for de origem duvidosa lá se foi a maquina....
Re:Já chegou... Catarina 8-6-2006 às 23:05
Em breve aqueles que colocaram mail receberão as fotos. Quanto aos comentários como sempre pouco abonatórios (até insinuam agora que sou prostituta!!!!) ficam com as miseráveis pessoas que os escreveram. Trabalho muito mas também ganho muito dinheiro. Fisco? Não posso fugir. Tudo declarado sem qualquer problema. talvez ainda seja eu a pagar para certos parasitas que por aqui andam. Apenas postei a dizer que tinha chegado pois fiquei mesmo ofendida com o que disseram, duvidando sa minha palavra e iniciando uma série de insultos gratuitos. Para esses é que eu escrevi. caso contrário estava-me nas tintas. Gostaria era de saber porque me atacaram daquela forma quando um outro forista no dia 1 de Junho diz-se proprietário de um MB C30 AMG para os fins de semana e outro quitado CLK e anda indeciso entre um CLS ou uma carrinha BMW 353d!!!! Então ele não se está a gabar de nada???? Então quem é que me conhece para me atacar dessa forma? Porque é que eu não posso ter um carro de 150 000 euros? Vão-se catar seus pacóvios.
Re:Já chegou... Bruno Brito 8-6-2006 às 23:11
brunodebrito@hotmail.com
Re:Já chegou... VSilva 8-6-2006 às 23:14
...ó catarina....ao RCE não atacamos porque estamos habituados aos gabaritos dele....LOL...dos teus nao contavamos...
Re:Já chegou... VIctor Zegna 9-6-2006 às 00:41
Catarina , não chores ......queres ser importante através da compra de carro ? porquê? acho que existe melhores maneiras, mas tudo bem .... A tua conversa nem parece de gente crescida , se querias colocar aqui um post sobre o teu carro esta não foi a maneira mais acertada de o fazer.
Re:Já chegou... Mário 9-6-2006 às 01:35
lolol ai o quanto eu gosto de rir à pala desta gentinha que se julga importante:) é pena é que com a crise petrolifera que ai vem depois o Porsche nao pode circular lol. Ja agora quais as cores em que o porsche é vendido? AM rula!
Re:Já chegou... Luis Carvalho 9-6-2006 às 09:02
vão-se catar seus pacóvios? lllllllllllllllllllloooooooooooooooooooollllllllllllllllllll
Re:Já chegou... VSilva 9-6-2006 às 09:25
...são 9:24...e aínda não recebí nada...
Ó Guerra...ó vê lá se o carro não está em exposição aínda!?
Re:Já chegou... luis miranda 9-6-2006 às 10:08
Bom dia Catarina, Não te conheço, nunca respondi a um post. Mas gostava de ver essas fotos, pois adoro esse Porsche. tarfl@iol.pt
Re:Já chegou... Jonas 9-6-2006 às 10:40
Eu acredito em ti por isso! Manda fotos mas manda fotos tuas..! jonas_marlon@hotmail.com
Re:Já chegou... helder abreu 9-6-2006 às 10:41
Bem, fico feliz por ti Catarina, e sempre bom ver bons carros nas nossas estradas :D, apesar de eu não gostar muito dos porche!
Re:Já chegou... Miguel Lopes de Sousa 9-6-2006 às 10:44
Eu, enquanto fã incondicional da Porsche ml_sousa@sapo.pt
Re:Já chegou... Francisco Fernandes 9-6-2006 às 10:54
Olá a todos! Viva Catarina... ainda bem que apareces pq ainda há uns posts atrás, o pessoal queixava-se de que o fórum andava um pco morto!! Lol!
Em relação ao Porsche, e dado que eu sou simplesmente fanático por Porsches, acho q fizeste uma excelente compra.... é um carro espectacular. Não é pra quem quer, mas para quem pode. Ainda bem que tu podes! Se eu pudesse, tb teria um Porsche. Não esse modelo, mas o Turbo Cabrio e já agora mandava-o para a Brabus para ser apimentado!
Qto ao facto de estares a ser enxovalhada... tens q admitir q certos posts q escreveste aqui, roçavam a ostentação gratuita... mas isso a mim n incomoda, se calhar a outros incomoda. Já agora, manda as fotos para ffernandes@sapo.pt
Re:Já chegou... JP 9-6-2006 às 11:02
Cá para mim em vez de receberem fotos do Porsche, vão receber fotos de uma gaja com bigode, além de um trojan horse.
Re:Já chegou... Bimmer 9-6-2006 às 11:28
estamos no sec XXI... pq estas bichas não se assumem?!?
Re:Já chegou... Not for everyone 9-6-2006 às 11:31
Ao lado do RCE tu estás a ser mto bem tratada, acredita! Quanto ao carro, parabéns pela compra, que máquina. Se for mentira, nós ficamos na mesma, mas tu vais sentir q a tua vida é uma merda e vais continuar a andar de motorista...nos transportes colectivos do Porto (acho que é assim que se chama à Carris do Porto né?) Curte bem e vai a um próximo ajuntamento com o Porsche.
Re:Já chegou... niga 9-6-2006 às 12:47
mata-te...
Re:Já chegou... IgNoTo_DeO 9-6-2006 às 12:53
eu também comprei o Andante GOLD este mês
Re:Já chegou... vica 9-6-2006 às 14:40
Boas. Gostava de ver as fotos do carro e se possivel dar uma volta :-). as1116217@sapo.pt
Re:Já chegou... mbarreiros 9-6-2006 às 14:40
Muito bem, linda menina!! Granda máquina... curte muito, tá?? (eu sou um porreiro, até já alimento egos...)
Re:Já chegou... Rafael P 9-6-2006 às 15:36
Isto faz lembrar uma anedota que era do tipo:
Procuro nova namorada para passar bons momentos. PS: enviar foto do automovel.
Re:Já chegou... VSilva 9-6-2006 às 15:46
...são 15:45 ...inda num recebí o meu meile...
Re:Já chegou a sonhar... Bluesman 9-6-2006 às 17:36
Olá Catarina! Eu tive a ver o carrera 4 e não o comprei porque achei muito vulgar... em termos de design... nada de novo! Mas como aprecias a mecânica e fiabilidade porshe acho q fizeste boa compra. Agora ando indeciso entre o Aston Martin DB7 e um Mustang... Quando me decidir a comprar entre um dos dois prometo a todos os foristas que o podem ir testar. Mas aviso desde já que esta minha indecisão pode levar anos...
Re:Já chegou... Nuno Romão 9-6-2006 às 17:43
llllllllllooooooooooolllllllllllllll
Re:Já chegou... Mário 9-6-2006 às 17:58
eu comprei o SLR,depois quando o receber eu mando fotos.(p.s como sabem demora uns anitos a chegar..)
Re:Já chegou... IgNoTo_DeO 9-6-2006 às 18:22
eu já tou á espera do meu 907 ( o prótótipo) há 3 anos, ainda vai demorar no mínimo mais 10
Re:Já chegou... pedro moreira 9-6-2006 às 18:47
esta personagem catarina cumpriu o seu objectivo: animar isto...malta, toca a criar figuras tipo a amélia que quer um subaru impreza sti ou a pipinha que quer um bm m3 e verão certamente este forum a re-animar em força... eu crio a bibiana que quer o porsche cayman pq o paizinho, ardúo construtor civil, lhe prometeu se ela entraxe pá faculdade ( seja ela qual fosse)lhe daria uma bomba . e vocês?? toca a puxar pela imaginação
Re:Já chegou... Catarina 10-6-2006 às 10:27
Ainda não tive pempo para tirar fotos. Mal possa assim o farei e fiquem descansados que até uma comigo lá dentro receberão. Tenham paciência que eu também tive. E aquele que disse que não se espera tanto por um porsche, desafio-o a ir ao centro porsche do porto e a simular uma encomenda com os extras que o meu tem e depois venha aqui dizer para quando lhe entregariam o carro... Não posso deixar de referir que li as respostas com um sorriso nos lábios...alguns de vocês são uns verdadeiros pontos e mais não digo para ser simpática (cromos também poderia ser a palavra, mas daqueles raros, que raramente saem). Espero que quando receberam as fotos não venham dizer que existe qualquer tipo de fotomontagm ou coisas do género (deve haver gente bem capaz), pois apesar de não ser loira é coisa que não sei fazer. Bom fim semana para todos e até breve...
Re:Já chegou... antonio eduardo teixeira eloy rodrigues 10-6-2006 às 10:33
ant_eloy@hotmail.com manda p mim. bjs
Re:Já chegou... João P.Martins 10-6-2006 às 10:36
Que post espectacular. Em relação ao Porche estou a pensar dar um à minha Maria para ir ao Pingo Doce que fica no outro lado da rua.
Re:Já chegou... Fernando Caetano 10-6-2006 às 12:31
fjbc_scp@hotmail.com
Re:Já chegou... IgNoTo_DeO 10-6-2006 às 14:21
a minha máquina digital é que se estragou, quando estiver arranjada, eu tiro fotos dos meus 5 (sim cinco, leram bem) ferraris, e comigo lá dentro...
Re:Já chegou... antonio eduardo teixeira eloy rodrigues 10-6-2006 às 15:06
e comtigo la dentro dos 5 ao mesmo tempo. pode ser?
Re:Já chegou... vica 10-6-2006 às 21:45
http://www.carstuckgirls.com/Porsche-Gi ... ls_014.jpg
Re:Já chegou... Luism 11-6-2006 às 01:14
Ehehehe..grande momento sim sr =D
Re:Já chegou... VSilva 12-6-2006 às 11:28
FDP do Meile inda num chegou!!!!!
Re:Já chegou... VSilva 12-6-2006 às 11:57
Depois de alguma vista de olhos:

A Catarina começou por estar indecisa por um Smart ForTwo
Depois optou pelo ForFor

depois esteve indecisa entre uma Volvo e um 307

depois escolheu a 307

depois cruzou-se com o RCE a milhentos km de daquí

Depois vendeu a 307 por estar sempre em Safe mode e não nadar em dinheiro

Depois UM FAMILIAR ia comprar um 911

Agora reparem nos posts dela como ela embirra SEMPRE com o RCE!!!
Re:Já chegou... Miguel Lopes de Sousa 12-6-2006 às 14:49
Bom trabalho VSilva. Será que a Catarina é um clone do RCE???
Re:Já chegou... Joaquim Fernandes 12-6-2006 às 15:21
Ao que isto chegou! Agora até os clones insultam a malta! Ainda me lembro que insultos davam direito a, pelo menos, uma reprimenda por parte dos moderadores...
Re:Já chegou... Joaquim Fernandes 12-6-2006 às 15:24
«2º: Não nado em dinheiro». Catarina dixit em Junho de 2005 (vide post referido pelo VSilva). Saiu-te o totoloto, Catarina? Ou, então, o que andaste a fazer?
Re:Já chegou... Bluesman 12-6-2006 às 15:49
O que eu mais gostei foi qdo ela esteve numa famosa instância balnear francesa
Re:Já chegou... Francisco Fernandes 12-6-2006 às 15:49
Lol, bem observado... de há 1 ano pra cá... passar de uma carrinha Peugeot 307 usada para um Porsche 911 carrera 4s cabrio. E ainda dizem que há falta de produtividade no nosso país.
Re:Já chegou... VSilva 12-6-2006 às 15:59
LOL...
E tu no teu iate a correr o mundo BluesMan!!!
Re:Já chegou... Luis Carvalho 12-6-2006 às 16:31
busted!!!!!!!!!!!!
Re:Já chegou... IgNoTo_DeO 12-6-2006 às 16:45
há um ano atrás por esta altura, estava o luism nem neverland a ser comigo pelo micheal jackson
Re:Já chegou... Luism 12-6-2006 às 19:28
O que vale é que és um analfabruto ó ignoto LOL .|.
Re:Já chegou... Eduardo Valverde Silva 12-6-2006 às 20:01
Catarina, relê o encadeamento dos teus posts e percebes porque é que as pessoas não acreditaram em ti!Eu já respondi a posts teus de boa fé,e o que concluo é que fiz figura de parvo ao acreditar.Procuro não partir do princípio que as pessoas estão a mentir,mas isto é demais.Não entendo o que se ganha com estes discursos estranhos.Se efectivamente tens o Porsche, é do agrado de todos que o descrevas,pois todos gostamos de automóveis.Mas é de muito mau tom e duma falta de educação atroz vir dar lavadelas de cara e atirar com o preço e o teu ordenado aos foristas.Revela que por muito bem que ganhes, podes comprar Porsches,Ferraris ou helicópteros!Mas educação e valores,não compras...Porque isso ou se aprende em pequeno, ou nunca mais!Se querias dar uma bofetada de luva branca aos foristas,terias de o fazer de forma educada,compreender as BRINCADEIRAS que normalmente se tem quando se fala em compras desse calibre(pois infelizmente a esmagadora maioria das pessoas,onde eu me incluo,não as pode fazer),e não encará-las como manifestações de inveja.Se estás a dizer a verdade,então não entendo porque é que as insinuações te incomodam tanto!Talvez porque,como te disse,a educação não sobeje,principalmente na parte em que aquilo que é mais importante na vida é termos a consciencia tranquila! de qualquer forma, aqui fica o meu email,se quiseres dar-me uma bofetada de luva branca. evalverdes@netcabo.pt
Re:Já chegou... Francisco Fernandes 14-6-2006 às 13:11
Estava a reler a saga deste post e reparei q enganei-me no mail para onde deves enviar as fotos do Porsche: fxfernandes@sapo.pt
Re:Já chegou... VSilva 14-6-2006 às 16:11
FDP do tópico já vai caír na segunda página...e népias de Meile!!!
Re:Já chegou... Joaquim BARBOSA 14-6-2006 às 16:32
Esta Catarina é uma mitómana inofensiva.
Re:Já chegou... Mário 14-6-2006 às 16:48
deve ser feliz assim...ora brinca com as bonecas ora brinca com isto.
Re:Já chegou... VSilva 23-6-2006 às 21:04
...Cum caralho....o --ASPA--#§€§£@€£€§£@§@£§£§ do Meile bai demorar muito!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Re:Já chegou... VSilva 26-6-2006 às 12:51
cabaro do meile deve tar preso no trânsito...ou acabou-lhe a gota...
Re:Já chegou... VSilva 4-7-2006 às 21:28
Continuo á espera do meile...
Re:Já chegou... VSilva 14-7-2006 às 08:23
Cum Caralho...
Re:Já chegou... VSilva 24-7-2006 às 18:04
...
Re:Já chegou... VSilva 27-7-2006 às 22:06
Ai o caneco!!!...........|.
Re:Já chegou... VSilva 16-8-2006 às 18:44
já algume recebeu as fotos?
Re:Já chegou... VSilva 23-8-2006 às 18:30

Re:Já chegou... VSilva 10-9-2006 às 16:58
Vem aí o natal e nada de fotos...
Re:Já chegou... VSilva 17-9-2007 às 21:41
Mais de um ano depois continuo a espera do meile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7