Fórum geral
By NunoRomao
O link do velhinho fórum Autoportal já não aparece no site!!

Se quiserem ir retirar alguma coisa para colocar aqui apressem-se!

Fica o link:

http://www.autoportal.pt/lstpostsforum.asp?IdForum=1

Colocámos também um post de despedida/homenagem...
By cypherone
Deixei lá:

Não posso deixar passar esta oportunidade... No 1º forum onde me registei, onde me diverti muito e onde fiz amizades que continuam hoje e sempre, deixo aqui o meu muito obrigado ao "velhinho" forum por tão corajosamente ter sobrevivido aos nossos devaneios! Resquiat in Pacem!

PS: já não me lembrava do pormenor das aspas!! :mrgreen: :mrgreen:
By cypherone
Será que o velho forum ocupa assim tanto espaço??! Não dará pra exportar isso tudo pra um .txt ou .doc??!? fica com quê?!? 100mb no máximo...

Ainda quero guardar este:

Programa pró Ajuntamento
mbarreiros
6 de Setembro de 2004 10:42
Eu sou da opinião de que qualquer grande festa/ ajuntamento se deva pautar por um programa de festas bem organizado (ou se quiserem especulação do que se vai passar), assim sendo tive a ideia de elaborar o respectivo memorando para vossa apreciação. Relembro que depois de aprovado deverá ser cumprido escrupulosamente!!
Este reúne várias ideias e/ou sugestões vindas de outros posts da autoria de outros foristas, visto que há tanto que se fala deste evento...

Deixo-o então à vossa consideração e aceitam-se sugestões...

Programa das festas

09h – Diablo aparece para espalhar a primeira caixa de pioneses.
10h – Chegada dos primeiros participantes que se fartaram de estar em qualquer Área de Serviço à espera do resto do pessoal
10h10 – Chegada do pessoal dos Alfas (demoraram 10min a escolher o local de estacionamento e a pôr as palas anti-sol)
10h15 – Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
10h20 – Chegada do pessoal que esteve em qualquer AS à espera do pessoal que entretanto já chegou ao kartodromo
10h30 – Análise pormenorizada do Ibiza do Sanches (inclui contabilização dos cilindros para os mais cépticos) – Evento a confirmar. À falta de um Ibiza haverá pelo menos um Polo.
10h40 – Chegada do 1150 com a boneca insuflável como prometido
10h50 – Chegam os Vag (avaria da MAF mas tinham uma suplente na mala)
10h55 – Pesagem dos participantes para divisão de categorias (João Gomes vai correr sozinho num kart reforçado)
11h – Inicio dos treinos de kart (o pessoal dos três cilindros nos primeiros lugares – estão habituados ao barulho de máquina de costura/motor de rega)
11h15 – Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
11h30 – Partida
11h31 – Partida do 1150
11h32 – A esta hora já o João Gomes deve ter levado com a bandeira preta, por tentar por o Ricardo Matos para fora da corrida.
11h45 – Fim da Corrida e apresentação de desculpas pelo fraco resultado obtido (esta acontece em todas as provas de kart, eheheh)
12h – Entrega das medalhas e apedrejamento dos vencedores
12h15 – Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
13h – Início da Corrida Kartódromo – Restaurante (não há treinos e disputa-se em uma manga, o vencedor tem direito a escolher o lugar)
13h20 – Almoço
15h – Pagamento da conta (todas as presenças são obrigatórias e não se admitem idas de última hora à casa de banho)
15h10 – Workshop – O Ibiza do Sanches anda mesmo?? Explicações técnicas!
15h15– Brainstorming – Qual é a melhor marca e porquê?
15h20 – Brainstorming – Alfa Romeo - Fiat disfarçado ou não?
15h25 – Brainstorming – Seat - VW disfarçado ou não?
15h30 – Cofee Break
15h40 – Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
16h – Picarias: (A organização lamenta informar que todas as picarias foram anuladas devido à não-comparência do Sanches. Estamos a tentar contratar uma striper, mas são raras as que falam Português e que saibam onde fica Almeirim)
16h30 – Questões, opiniões e queixinhas ao Webmaster (o qual terá o maior prazer de aturar toda a gente)
17h – Saída dos participantes após chegada NVSport com o amigo que veio a empurrar o Clio desde Aveiro (mais km menos km)
18h – Chegada do Roger (veio de autocarro que a namorada não o deixou trazer o carro) e não chegou a conhecer ninguém!

Desculpem não arranjar actividades para todos...
Não se zanguem muito!! Quero voltar a casa com o carro inteiro!!! :)))
respostas

Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 10:53
LOOOLLL...Vamos lá!!!!

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 10:55
LOL epá parece-me mais ou menos certo!! :) só falhaste o horario da minha bandeira preta, é q eles dão sempre o desconto do primeiro gajo q ponho fora (podia ser apenas azelhcie) só me mostram a bandeira às 11h33 quando te puser a ti fora!! LOL boa malha! :)

Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 10:57
...eu vou sái de Guimaraes, Quinta ás 20.30..para ver se estou am Almeirim á tempo...

Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 10:57
Correcção, parece que o NVSport não vem de Clio mas sim de Enzo ou Veyron porque disse que chegava desde Cantanhede a Almeirim em 30 minutos... de Clio não estou a ver como é que isso é possivel. :) Um abraço

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 10:59
webmaster nao se esqueca q o clio dele teve pra levar um intercooler antes do turbo... só por ai se ve o andamento da maquina!! LOLOL

Re:Programa pró Ajuntamento Fernando Jesus 6-9-2004 às 11:01
...está demais lololol

Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 11:04
Fonix...vocês gravam nas vossas memórias, todos os falhanços do pessoal...

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:15
eheheh senão q andava eu aqui no forum a fazer?!? LOL ahhhh outra correcao, já nao preciso do kart reforcado, este fds perdi 50gr no jogo da bola!!! LOL

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 11:19
heheheheheheh ta muita boa. Oh mbarreiros a minha maria deixa-me levar o carro e alias ela vem tb, pus um post mais abaixo e enviei um mail.

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:23
Roger. Out! :)) eu reparei e o joão gomes mandou-me o mail, só que isto foi feito aos bocadinhos, começou ainda antes das férias, e agora foi só alterar algumas linhas, nomeadamente a ausência do Sanches!! :)))

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:25
João: Perdeste 50gr?? são essas mesmo que vão fazer a diferença!! o bólide já vai dar mais 0,0079 km/h :))

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:31
olha... já vai dar 38.983274236465km/h de ponta na recta (se for a descer!) LOL

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:47
comigo não dá isso!! aerodinâmica sucks! :)) mas a sério: os senhores dos karts da outra vez que lá estive disseram que aquilo anda a rondar os 70km/h no final da recta da meta...

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:57
ora no teu cone de ar aquilo dá mais 5... ou seja lá vais tu a 75 a hora contra os pneus... eheheheheh espero q tenhas seguro!! LOL

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:06
é verdade!! por falar em seguro: é obrigatorio fazer um seguro de acidentes pessoais no valor 0,5EUR... se não quiserem têm de assinar uma declaração!!

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:09
preocupem-se só com a velocidade e nao se preocupem com os pioneses do Diablo e depois queixem-se que tem que mudar um penu em andamento hehehehe eu vou levar um iman para por na frente do carro lol

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:14
fonnixxx! se levar o meu puto nao se atrevam a confundi-lo com a boneca insuflavel!!!! se for sozinho ate era moco pra comprar uma pra levar so pro gozo, so q depois tinha de a vender a algum de voces, pois ja estou a ver a cara da empregada ao encontrar a dita escondida na garagem e a vir perguntar a minha mulher, oh dôtôra isto é pra lavar, ou basta limpar as teias de aranha!!??? LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 12:20
pois pois... me engana q eu gosto... tu la deixavas aquilo com teias de aranha?!? tava ali lustrosa q ate dava gosto!!! tarado!!! LOL

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:22
ou então a empregada perguntava: oh dôtôra isto é pra lavar, ou basta passar um paninho molhado pra limpar as manchas!!??? eheheh!!

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:25
ó 1150gs eu acho que tu tens é vergonha de traze-la porque ja deve estar com muitos km e em mau estado, ou toda descaida e cheia de celulite, ja nao há pano mulhado que a limpe lololol

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:27
chii gafe, mUUUlhado!

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:31
tou lixado (com F) com voces... e eu q pensei q ja se tinham esquecido dessas historias!! lool

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:33
falta uma!! 20h00m: webmaster e amigos mamao sozinhos a garrafinha de bushmill 18anos cedida pela direccao do autoportal para o almoco do ajuntamento! 20h01m: webmaster e amigos sao mandados parar pela BT (denuncia anonima hehehehe) e ficam com a carta aprendida por 3 meses!!

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:39
então falta este: dia seguinte: forum cai na desgraça porque o webmaster não tem carta pra ir trabalhar... :)))

Re:Programa pró Ajuntamento António Guerra 6-9-2004 às 14:35
Dananos prá brincadeira...

Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 14:42
Correcção: O Forúm não podia cair na desgraça porque tenho computador em casa... lamento imenso ehehehe Um abraço
webmaster

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 14:54
mas quanto à garrafinha, sempre a fazer-se desentendido... na volta chega la com os tocolantes e uns porta-chaves do autoportal pro pessoal....

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:00
e t-shirts em tamanho S... :))

Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 15:03
t-shirt em tamanho S só aceito com gaja dentro! :D

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:08
sim, eu tb... pra que quero eu um t-shirt S??? só se trouxer gaja... :)))

Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:24
Eu contrato uma gaja para ficar de volta do meu carro como nas exposições..assim ninguém o rouba, ficam entretidos com ela lolol. Eu acho mal estarem a discriminar a boneca insuflável e nem um kart se arranja para ela..tá mal!

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:26
uma gaja?? tás a querer enganar quem??? tu vais com a tua maria... eheheh, mas já que é pra nos entreter, podes levar a tal gaja... :)))

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 15:33
era bem feita pro pessoal q insistiu em levar a maria o webmaster ter la um enzo com uma gaja perdida boa la dentro pro pessoal fazer uns ´´tests drives´´ isso é q era! (ate podia nao levar a garrafinha de bushmill! ate podia nao ser um enzo! se a gaja fosse boa ate um no ibiza eu lhe fazia o test drive!!!!!!!!!!!

Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 15:37
Acho que é melhor voltarmos à discussão dos primeiros posts... ou seja deixarmos de ter ilusões... :(

Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 15:47
As ilusões também se aplicam relativamente ao vencedor da corrida... You know what i want to say!

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:51
A ver vamos, a ver vamos!!! Promessas não faltam... :)))

Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:53
Então e se aparecer uma gaja despida a meio da kartada? Nem era preciso os pioneses do Diablo!

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 15:57
ai esta um corte radical!!

Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:58
A maria nao está muito interessada em ouvir a palavra ´´carro´´ mil vezes num dia, por isso não deve ir...eheheh ; ))

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:05
Será que te vais escapar?!??! será?? pinta um quadro muito mau... só gajos marretas, a cheirar mal e asneiras atrás de asneiras: funciona!! eheheh ;)

Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 16:06
LOL!!!

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 16:11
mbarreiros, fala por ti!!! eu ate vou antecipar o meu banho natalicio pra ir ao ajuntamento!!!!!!!!

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 16:13
pois a minha maria diz que vai, e quando se fartar de ouvir (carros) vai dar uma volta e conhecer almeirim por isso nao me preocupo.

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 16:16
Webmaster nao esquecer por no sabado um BANNER aqui no forum a dizer fechado para almoço! hehehehe

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:22
1150: eu tava a brincar, porque eu tomo banho todos os MESES mesmo que não precise... :)))

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 16:24
POOORRCCOOO!!! toda a gente sabe q so os porcos q estao sujos e q se lavam eu sou fiel a maxima q o sabao estraga a pele!!!!!! (e o shampoauto a pintura dos carros) e q o po conserva as coisas!!!!!!

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:31
eu vou fazer como normalmente faço: na 6ª feira ponho o carro no tunel de lavagem (pra ir bonito pro ajuntamento), saio do carro e vou atrás dele pelo tunel fora...

Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 16:43
LOLOLOLOL

Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 16:44
...estou para ver...Sábado, vou levar uma fraldas para adulto...vou-me mijar a rir com vocês...

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:50
Ui, vamos ter incontinentes!!! a sério, já me deixei disso dos tuneis de lavagem... merda da cera fazia-me alergia!!! eheheh

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 17:02
eu vou-me fartar de rir é se chove.... q eu saiba os karts nao tem palas atras....

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 17:04
eheheh, mas eu tenho um impermeável completo no carro... com nome da empresa nas costas!!! eheh, aí é que me vou rir...

Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 17:07
e eu tenho o meu fato de chuva da mota! ate tapa as luvas!!! o pior é q cada vez q o visto o pessoal confunde-me com o boneco da michelin!!!!!!!!!!!!!!

Re:Programa pró Ajuntamento Diablo 6-9-2004 às 17:09
Perdão não há stock para tanta caixa de pioneses. É melhor uma tábua com pregos. Eu passo ponho a tábua, na volta seguinte antes de passar tiro a tábua. Resultado sou o primeiro e o último porque os outros furaram todos...

Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 17:19
Diablo: preciso que digas o nome dos teus acompanhantes...

Re:Programa pró Ajuntamento Diablo 6-9-2004 às 17:55
Os meus acompanhantes são: António João Agostinho e Ricardo Miguel Vaz

Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 17:57
NVSport não vale largar "óleo" na pista para fazer despistar os que vêm atrás!!! LOL!

Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 17:58
Ah! Pelo sim, pelo não, vou por o fato completo da mota no porta-bagagens não vá o São Pedro querer gozar um bocado connosco!

Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 18:01
Como proecção no kart...levou umas sacas do LIDL...abertas e atadas, já devem dar um fato...

Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 18:13
eu tiro o paraquedas de travagem do meu kart e serve de impermeavel hehe o problema sera travar depois da recta
By luism
[quote=mbarreiros]
Será que o velho forum ocupa assim tanto espaço??! Não dará pra exportar isso tudo pra um .txt ou .doc??!? fica com quê?!? 100mb no máximo...
[/quote]

Isso era uma ideia excelente! Aquilo nem tem imagens, nem videos, portanto à base de texto até deve ser fácil de fazer isso e partilhar aqui com a malta :mrgreen:
By VSilva
Fdx....e eu não fui a este ajunta...a Clio avariou na véspera LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!
By NunoRomao
[quote=NunoRomao]O link do velhinho fórum Autoportal já não aparece no site!!

Se quiserem ir retirar alguma coisa para colocar aqui apressem-se!

Fica o link:

http://www.autoportal.pt/lstpostsforum.asp?IdForum=1

Colocámos também um post de despedida/homenagem...[/quote]

Só para relembrar... :mrgreen:
By cypherone
[quote=VSilva]Fdx....e eu não fui a este ajunta...a Clio avariou na véspera LOLOLOLOLOLOLOL!!!!![/quote]

pois foi... já nem me lembrava disto!
e ainda me telefonaste a ofereceres-te pra pagar qq coisa...

se eu soubesse como tu és, tinha-te extorquido uns trocos... looooool

:mrgreen: :mrgreen:
By ZeuZ
[quote=mbarreiros][quote=VSilva]Fdx....e eu não fui a este ajunta...a Clio avariou na véspera LOLOLOLOLOLOLOL!!!!![/quote]

pois foi... já nem me lembrava disto!
e ainda me telefonaste a ofereceres-te pra pagar qq coisa...

se eu soubesse como tu és, tinha-te extorquido uns trocos... looooool

:mrgreen: :mrgreen: [/quote]

Pois foi!!!

Ele também ligou para mim e se não me engano... acabou com saldo dele nessa altura!!!! ahahahahahah!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7