Será que o velho forum ocupa assim tanto espaço??! Não dará pra exportar isso tudo pra um .txt ou .doc??!? fica com quê?!? 100mb no máximo...
Ainda quero guardar este:
Programa pró Ajuntamento
mbarreiros
6 de Setembro de 2004 10:42
Eu sou da opinião de que qualquer grande festa/ ajuntamento se deva pautar por um programa de festas bem organizado (ou se quiserem especulação do que se vai passar), assim sendo tive a ideia de elaborar o respectivo memorando para vossa apreciação. Relembro que depois de aprovado deverá ser cumprido escrupulosamente!!
Este reúne várias ideias e/ou sugestões vindas de outros posts da autoria de outros foristas, visto que há tanto que se fala deste evento...
Deixo-o então à vossa consideração e aceitam-se sugestões...
Programa das festas
09h Diablo aparece para espalhar a primeira caixa de pioneses.
10h Chegada dos primeiros participantes que se fartaram de estar em qualquer Área de Serviço à espera do resto do pessoal
10h10 Chegada do pessoal dos Alfas (demoraram 10min a escolher o local de estacionamento e a pôr as palas anti-sol)
10h15 Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
10h20 Chegada do pessoal que esteve em qualquer AS à espera do pessoal que entretanto já chegou ao kartodromo
10h30 Análise pormenorizada do Ibiza do Sanches (inclui contabilização dos cilindros para os mais cépticos) Evento a confirmar. À falta de um Ibiza haverá pelo menos um Polo.
10h40 Chegada do 1150 com a boneca insuflável como prometido
10h50 Chegam os Vag (avaria da MAF mas tinham uma suplente na mala)
10h55 Pesagem dos participantes para divisão de categorias (João Gomes vai correr sozinho num kart reforçado)
11h Inicio dos treinos de kart (o pessoal dos três cilindros nos primeiros lugares estão habituados ao barulho de máquina de costura/motor de rega)
11h15 Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
11h30 Partida
11h31 Partida do 1150
11h32 A esta hora já o João Gomes deve ter levado com a bandeira preta, por tentar por o Ricardo Matos para fora da corrida.
11h45 Fim da Corrida e apresentação de desculpas pelo fraco resultado obtido (esta acontece em todas as provas de kart, eheheh)
12h Entrega das medalhas e apedrejamento dos vencedores
12h15 Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
13h Início da Corrida Kartódromo Restaurante (não há treinos e disputa-se em uma manga, o vencedor tem direito a escolher o lugar)
13h20 Almoço
15h Pagamento da conta (todas as presenças são obrigatórias e não se admitem idas de última hora à casa de banho)
15h10 Workshop O Ibiza do Sanches anda mesmo?? Explicações técnicas!
15h15 Brainstorming Qual é a melhor marca e porquê?
15h20 Brainstorming Alfa Romeo - Fiat disfarçado ou não?
15h25 Brainstorming Seat - VW disfarçado ou não?
15h30 Cofee Break
15h40 Diablo espalha mais outra caixa de pioneses.
16h Picarias: (A organização lamenta informar que todas as picarias foram anuladas devido à não-comparência do Sanches. Estamos a tentar contratar uma striper, mas são raras as que falam Português e que saibam onde fica Almeirim)
16h30 Questões, opiniões e queixinhas ao Webmaster (o qual terá o maior prazer de aturar toda a gente)
17h Saída dos participantes após chegada NVSport com o amigo que veio a empurrar o Clio desde Aveiro (mais km menos km)
18h Chegada do Roger (veio de autocarro que a namorada não o deixou trazer o carro) e não chegou a conhecer ninguém!
Desculpem não arranjar actividades para todos...
Não se zanguem muito!! Quero voltar a casa com o carro inteiro!!!

))
respostas
Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 10:53
LOOOLLL...Vamos lá!!!!
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 10:55
LOL epá parece-me mais ou menos certo!!

só falhaste o horario da minha bandeira preta, é q eles dão sempre o desconto do primeiro gajo q ponho fora (podia ser apenas azelhcie) só me mostram a bandeira às 11h33 quando te puser a ti fora!! LOL boa malha!
Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 10:57
...eu vou sái de Guimaraes, Quinta ás 20.30..para ver se estou am Almeirim á tempo...
Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 10:57
Correcção, parece que o NVSport não vem de Clio mas sim de Enzo ou Veyron porque disse que chegava desde Cantanhede a Almeirim em 30 minutos... de Clio não estou a ver como é que isso é possivel.

Um abraço
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 10:59
webmaster nao se esqueca q o clio dele teve pra levar um intercooler antes do turbo... só por ai se ve o andamento da maquina!! LOLOL
Re:Programa pró Ajuntamento Fernando Jesus 6-9-2004 às 11:01
...está demais lololol
Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 11:04
Fonix...vocês gravam nas vossas memórias, todos os falhanços do pessoal...
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:15
eheheh senão q andava eu aqui no forum a fazer?!? LOL ahhhh outra correcao, já nao preciso do kart reforcado, este fds perdi 50gr no jogo da bola!!! LOL
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 11:19
heheheheheheh ta muita boa. Oh mbarreiros a minha maria deixa-me levar o carro e alias ela vem tb, pus um post mais abaixo e enviei um mail.
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:23
Roger. Out!

) eu reparei e o joão gomes mandou-me o mail, só que isto foi feito aos bocadinhos, começou ainda antes das férias, e agora foi só alterar algumas linhas, nomeadamente a ausência do Sanches!!

))
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:25
João: Perdeste 50gr?? são essas mesmo que vão fazer a diferença!! o bólide já vai dar mais 0,0079 km/h

)
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:31
olha... já vai dar 38.983274236465km/h de ponta na recta (se for a descer!) LOL
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 11:47
comigo não dá isso!! aerodinâmica sucks!

) mas a sério: os senhores dos karts da outra vez que lá estive disseram que aquilo anda a rondar os 70km/h no final da recta da meta...
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 11:57
ora no teu cone de ar aquilo dá mais 5... ou seja lá vais tu a 75 a hora contra os pneus... eheheheheh espero q tenhas seguro!! LOL
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:06
é verdade!! por falar em seguro: é obrigatorio fazer um seguro de acidentes pessoais no valor 0,5EUR... se não quiserem têm de assinar uma declaração!!
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:09
preocupem-se só com a velocidade e nao se preocupem com os pioneses do Diablo e depois queixem-se que tem que mudar um penu em andamento hehehehe eu vou levar um iman para por na frente do carro lol
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:14
fonnixxx! se levar o meu puto nao se atrevam a confundi-lo com a boneca insuflavel!!!! se for sozinho ate era moco pra comprar uma pra levar so pro gozo, so q depois tinha de a vender a algum de voces, pois ja estou a ver a cara da empregada ao encontrar a dita escondida na garagem e a vir perguntar a minha mulher, oh dôtôra isto é pra lavar, ou basta limpar as teias de aranha!!??? LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 12:20
pois pois... me engana q eu gosto... tu la deixavas aquilo com teias de aranha?!? tava ali lustrosa q ate dava gosto!!! tarado!!! LOL
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:22
ou então a empregada perguntava: oh dôtôra isto é pra lavar, ou basta passar um paninho molhado pra limpar as manchas!!??? eheheh!!
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:25
ó 1150gs eu acho que tu tens é vergonha de traze-la porque ja deve estar com muitos km e em mau estado, ou toda descaida e cheia de celulite, ja nao há pano mulhado que a limpe lololol
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 12:27
chii gafe, mUUUlhado!
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:31
tou lixado (com F) com voces... e eu q pensei q ja se tinham esquecido dessas historias!! lool
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 12:33
falta uma!! 20h00m: webmaster e amigos mamao sozinhos a garrafinha de bushmill 18anos cedida pela direccao do autoportal para o almoco do ajuntamento! 20h01m: webmaster e amigos sao mandados parar pela BT (denuncia anonima hehehehe) e ficam com a carta aprendida por 3 meses!!
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 12:39
então falta este: dia seguinte: forum cai na desgraça porque o webmaster não tem carta pra ir trabalhar...

))
Re:Programa pró Ajuntamento António Guerra 6-9-2004 às 14:35
Dananos prá brincadeira...
Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 14:42
Correcção: O Forúm não podia cair na desgraça porque tenho computador em casa... lamento imenso ehehehe Um abraço
webmaster
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 14:54
mas quanto à garrafinha, sempre a fazer-se desentendido... na volta chega la com os tocolantes e uns porta-chaves do autoportal pro pessoal....
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:00
e t-shirts em tamanho S...

)
Re:Programa pró Ajuntamento Joao Gomes 6-9-2004 às 15:03
t-shirt em tamanho S só aceito com gaja dentro!
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:08
sim, eu tb... pra que quero eu um t-shirt S??? só se trouxer gaja...

))
Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:24
Eu contrato uma gaja para ficar de volta do meu carro como nas exposições..assim ninguém o rouba, ficam entretidos com ela lolol. Eu acho mal estarem a discriminar a boneca insuflável e nem um kart se arranja para ela..tá mal!
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:26
uma gaja?? tás a querer enganar quem??? tu vais com a tua maria... eheheh, mas já que é pra nos entreter, podes levar a tal gaja...

))
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 15:33
era bem feita pro pessoal q insistiu em levar a maria o webmaster ter la um enzo com uma gaja perdida boa la dentro pro pessoal fazer uns ´´tests drives´´ isso é q era! (ate podia nao levar a garrafinha de bushmill! ate podia nao ser um enzo! se a gaja fosse boa ate um no ibiza eu lhe fazia o test drive!!!!!!!!!!!
Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 15:37
Acho que é melhor voltarmos à discussão dos primeiros posts... ou seja deixarmos de ter ilusões...
Re:Programa pró Ajuntamento Webmaster Autoportal 6-9-2004 às 15:47
As ilusões também se aplicam relativamente ao vencedor da corrida... You know what i want to say!
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 15:51
A ver vamos, a ver vamos!!! Promessas não faltam...

))
Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:53
Então e se aparecer uma gaja despida a meio da kartada? Nem era preciso os pioneses do Diablo!
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 15:57
ai esta um corte radical!!
Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 15:58
A maria nao está muito interessada em ouvir a palavra ´´carro´´ mil vezes num dia, por isso não deve ir...eheheh ; ))
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:05
Será que te vais escapar?!??! será?? pinta um quadro muito mau... só gajos marretas, a cheirar mal e asneiras atrás de asneiras: funciona!! eheheh
Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 16:06
LOL!!!
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 16:11
mbarreiros, fala por ti!!! eu ate vou antecipar o meu banho natalicio pra ir ao ajuntamento!!!!!!!!
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 16:13
pois a minha maria diz que vai, e quando se fartar de ouvir (carros) vai dar uma volta e conhecer almeirim por isso nao me preocupo.
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 16:16
Webmaster nao esquecer por no sabado um BANNER aqui no forum a dizer fechado para almoço! hehehehe
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:22
1150: eu tava a brincar, porque eu tomo banho todos os MESES mesmo que não precise...

))
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 16:24
POOORRCCOOO!!! toda a gente sabe q so os porcos q estao sujos e q se lavam eu sou fiel a maxima q o sabao estraga a pele!!!!!! (e o shampoauto a pintura dos carros) e q o po conserva as coisas!!!!!!
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:31
eu vou fazer como normalmente faço: na 6ª feira ponho o carro no tunel de lavagem (pra ir bonito pro ajuntamento), saio do carro e vou atrás dele pelo tunel fora...
Programa pró Ajuntamento Luism 6-9-2004 às 16:43
LOLOLOLOL
Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 16:44
...estou para ver...Sábado, vou levar uma fraldas para adulto...vou-me mijar a rir com vocês...
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 16:50
Ui, vamos ter incontinentes!!! a sério, já me deixei disso dos tuneis de lavagem... merda da cera fazia-me alergia!!! eheheh
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 17:02
eu vou-me fartar de rir é se chove.... q eu saiba os karts nao tem palas atras....
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 17:04
eheheh, mas eu tenho um impermeável completo no carro... com nome da empresa nas costas!!! eheh, aí é que me vou rir...
Re:Programa pró Ajuntamento 1150gs 6-9-2004 às 17:07
e eu tenho o meu fato de chuva da mota! ate tapa as luvas!!! o pior é q cada vez q o visto o pessoal confunde-me com o boneco da michelin!!!!!!!!!!!!!!
Re:Programa pró Ajuntamento Diablo 6-9-2004 às 17:09
Perdão não há stock para tanta caixa de pioneses. É melhor uma tábua com pregos. Eu passo ponho a tábua, na volta seguinte antes de passar tiro a tábua. Resultado sou o primeiro e o último porque os outros furaram todos...
Re:Programa pró Ajuntamento mbarreiros 6-9-2004 às 17:19
Diablo: preciso que digas o nome dos teus acompanhantes...
Re:Programa pró Ajuntamento Diablo 6-9-2004 às 17:55
Os meus acompanhantes são: António João Agostinho e Ricardo Miguel Vaz
Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 17:57
NVSport não vale largar "óleo" na pista para fazer despistar os que vêm atrás!!! LOL!
Re:Programa pró Ajuntamento Ricardo de Matos 6-9-2004 às 17:58
Ah! Pelo sim, pelo não, vou por o fato completo da mota no porta-bagagens não vá o São Pedro querer gozar um bocado connosco!
Re:Programa pró Ajuntamento NVSport 6-9-2004 às 18:01
Como proecção no kart...levou umas sacas do LIDL...abertas e atadas, já devem dar um fato...
Re:Programa pró Ajuntamento Roger Silva 6-9-2004 às 18:13
eu tiro o paraquedas de travagem do meu kart e serve de impermeavel hehe o problema sera travar depois da recta