Fórum geral
By luism
Miguel Sanches (agora já entendi)
Jose Prioste
3 de Junho de 2004 10:13
Agora já entendi a sua frustação toda e o motivo da sua maneira de estar no fórum. Você comprou um Ibibi 1.4 Tdi !!! ahahahahahahahhaahahhaha Por isso é que dispara em todas as direcções, é um frustado.
respostas

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Jose Prioste 3-6-2004 às 10:16
Ops, saiu Ibibi, era Ibiza, mas ainda ficou mais engraçado. Agora que venha a má educação, força Sanches. Vá, diz lá que o teu Ibiza dá uma ratada ao meu Alfa, diz lá. Santa ignorância...

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) daniel ribeiro 3-6-2004 às 10:22
nao provoques.olha que ele diz mesmo... :))))))

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Joao Gomes 3-6-2004 às 10:27
nao é preciso provocar pra ele dizer... agora so espero q estes post fiquem por aqui... senao isto ainda fica pior do q os do ibiza130!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) José Miguel Cardoso Marques 3-6-2004 às 10:43
oh José Prioste não vá por esse campo que o homem só vê o Ibiza à frente, ignore e deixe-o a pregar no deserto como os camelos; não adianta usar qualquer argumento contra esse Sr. pois ele só vê aquilo e aquilo mesmo, por menos razão que tenha e como diz o ditado: só os burros não mudam de opinião. certo que esse Sr. tem o direito de defender o seu veiculo, mas a arrogância, ignorância e estupidez como o faz não tem qualquer sentido ou razão de ser, por isso e para nos mantermos mentalmente sãos e como ainda vemos a realidade como ela é deixe-o a falar sozinho que eventualmente se calará, dar-lhe importância só lhe aumenta o ego.eu por mim deixo-o a pregar no deserto, mesmo que ele logo venha para aí tratar-me mal.cumps e quando comprar o novo alfa diga alguma coisa.

Miguel Sanches (agora já entendi) Ruben Alves 3-6-2004 às 10:44
Eu nem me meto. Vai aqui um gang!!! Mas deixem lá o moço senão ainda lhe vai acontecer o mesmo q ao Capela, abandonar o nosso Fórum. Deixem-no continuar para nos podermos rir mais um bocado.

Miguel Sanches (agora já entendi) mbarreiros 3-6-2004 às 10:49
não deêm respostas e muito menos posts dedicados... não vale a pena, se ele só vê Seat não vai ser num fórum (a escrever) que vais conseguir incutir outra ideia...

Miguel Sanches (agora já entendi) Vtec 3-6-2004 às 10:52
Daqui a bocado rebenta a bomba....

Miguel Sanches (agora já entendi) Luism 3-6-2004 às 11:35
....lolololll.... Concordo com o Ruben Alves, deixem o homem falar..

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Roger Silva 3-6-2004 às 11:44
eu tambem acho deixem-no em paz, ele sempre quebra a monotonia hehehe, se o rapaz gosta tanto de tdi--PLICA--s e comprou o carro que gosta, deixem-no ser feliz.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) NVSport 3-6-2004 às 11:52
Isto já parece o IRC...

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Jonin 3-6-2004 às 12:05
Esse Sanches é o maior palhaço frustrado que anda ai... cada vez que mete um post consegue sempre dizer mais parvoices, mesmo quando pensamos que já disse todas as possíveis.

Miguel Sanches ()/tavaverknão) Luis Carvalho 3-6-2004 às 12:18
O gajo para ter o nome que tem deve ter raízes espanholas ,por isso é que ele tambem só gosta de seats.

Miguel Sanches (agora já entendi) Vtec 3-6-2004 às 12:43
Seat, Auto Emocion!!!!!! ehehehehehehehehehehe

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) AM 3-6-2004 às 12:53
pois, é um 1.4 tdi, e foi neste que ele disse que punha os pneus a chiar em 3ª. lol como se isso fosse motivo de orgulho, motiuvo de orgulho e não chiar nem em primeira, porque isso era sinal que tinha controlo de tração. por isso é que só fala no ibixa tdi 130cv, anda com uma carroça tdi de 75cv, o quê que se podia esperar.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Rui Bento 3-6-2004 às 12:57
dão voçes mais importancia a ele que ele a voçes... crescam e aparecam... cada um de voçes gasolineiros certamente q n se importavam de ter o tão falado ibiza ás suas portas...

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Rui Bento 3-6-2004 às 13:05
assim como eu n me importava de ter uma boa bomba a gasolina á minha porta...
Miguel Sanches (agora já entendi) Ruben Alves 3-6-2004 às 13:32
E eu não me importava mesmo nada de ser o dono duma gasolineira!!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Fernando Jesus 3-6-2004 às 14:20
lololol... volta Capela, estás perdoado.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) felipe ferreira 3-6-2004 às 14:56
Boas malta, sim senhor batam mais no ceguinho, que palhaçada este post,cada vez se ajudam menos, sim senhor assim sim e que não fossem voces tugas, só servem é para ofender os outros,parem com isso e aprendam a respeitar as opiniões dos outros, façam como eu se quiserem acreditar no que se diz tudo bem senão não acreditam e pronto mas não rebaixem ninguém ok Fiquem bem. Abraços.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Fernandes A 3-6-2004 às 17:28
Nao concordo com este tipo de posts, mas sendo dirigido ao sancho pança ate aceito!!! Ao menos o capela falava de boca cheia pois andava de CTR!! Este animal anda de carroça e vem para aqui com uma arrogancia que deus me livre dizer mal de tudo e todos!!! Umas palmadas é que ele precisava para acordar para a vida!!! Abraço.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Ricardo Ferreira 3-6-2004 às 18:04
Parece que o pessoal aqui do fórum está a acordar para a realidade... ... lol

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) vica 3-6-2004 às 19:04
Deixem que o homem veja o post que mete o carro a chiar pneus em 4ª...

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Miguel Sanches 3-6-2004 às 22:18
Pronto! Cheguei atrasado outra vez!! Este Jose Prioste tem mania de colocar posts ás 10 de madrugada!! Não sabe as as pessoas estão a dormir a essa hora!!?? Ó palhaço!! Ibibi deve ser vc!! Ó mariconço!! Se calhar andou a levar com ele na Casa Pia e agora chama frustrado aos outros!! Até com o meu 1.4 TDI leva ratada!! Um Alfa Romeo 1.6...Bah...não teve dinheiro para comprar melhor, foi?? Essa bosta de carro gasta 12 litros aos 100 e ainda por cima arrasta-se!! Até o meu tem um binário superior!! Diga lá a verdade, o carro é da sua mulher, não é? Não acredito que seja tão burro e estupido que tenha dado dinheiro por isso!! Se calhar saiu-lhe num concurso!! Vá mas é vender esse chaço antes que se desmonte todo e lave a boca antes de falar no Ibiza TDI!! Olha-me este, com um carro amaricado daqueles acha que eu tenho inveja de não ter um!! Se tivesse só não o vendia porque ningém o comprava!! Atirava-o pela ribanceira abaixo só para não me dar mais problemas!! Depois ficava com o dinheiro do seguro e comprava um Ibiza. Isso sim é um carro, agora esse chaço...Olhe atire-se vc também que o seguro paga!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Miguel Sanches 3-6-2004 às 22:30
Carroça!!?? O Seat Ibiza TDI é o melhor carro á venda no mercado português!! É um carro com as dimensões ideais e com os motores de automóveis da gama superior, resultando numa maravilha tecnológica!! Encaixa-se perfeitamente no nosso sistema fiscal e tem a maioria das peças fabricadas pela Volkswagen, grupo onde se insere!! E o Fernandes A gosta de palmadinhas não é?! Olhe, vá dizer isso ao seu namorado e não venha para aqui com essas porcarias ó maricas!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Miguel Sanches 3-6-2004 às 22:44
E o Jonin é outro parvalhão que anda aí!! Também é daqueles que não acredita que o grupo Volkswagen tem os melhores automóveis do mundo!! Tome lá mais um prémio para os TDI: --ASPA--A Volkswagen vê reconhecido o V10 TDI como o melhor motor acima dos 4 litros. A distinção do International Engine of the Year Awards 2004, resultou da avaliação levada a cabo por 56 jornalistas especializados.--ASPA-- Prémios é o que não falta, se quizer ponho aqui um por dia!! Viva a Seat!! Viva o Ibiza TDI!!

Miguel Sanches (agora já entendi) Luis Carvalho 4-6-2004 às 10:01
Sanches ,quando só há um candidato ,só pode haver um vencedor.

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) AM 4-6-2004 às 11:10
ó sancho pança se ás 10 da manhã ainda estás a dormir então tu é deves andar levar no olho a noite toda, por isso depois é que vens para aqui descarregar as tuas frustações porque não as podes descarregar com os teus clientes não é. e se queres falar em dinheiro, ó tone, comparando com muitos daqui, tu é que tens carro de necessitado, fica a saber o dinheiro que eu dei pelo meu 147 1.6 dava para comprar duas carroças iguais á tua.

. Fernandes A 4-6-2004 às 15:28
Este anormal do sancho pança já a mim me disse essa de nao ter dinheiro para comprar melhor.... isto percebe-se???? compra uma carroça como o ibixa e pensa que é o milionario la da rua???? O 147 custa 5000 contos, o stilo chegou quase aos 5800 contos... o que é que esse anormal quer??? se calhar para a proxima compro 2 carroças ibixa pelo preço de um carro! Mas que grande animal!! Sabe o que e a humildade??? so sabe chamar maricas e mariconços e esses termos que eu nao ouço desde a primaria.... pá... cresce puto!!! o pessoal ta farto!!! Capela volta!!! (se é que nao es o capela disfarçado, mas duvido... o capela conseguia ser mais suportavel que tu)!! Quanto ao VW pode ate ser a melhor marca do mercado, mas TU TENS UM SEAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANIMAL!!! Abre os olhos!!!! A Ferrari tb e do grupo fiat e eu nao digo que tenho um!!!!!!!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Miguel Sanches 4-6-2004 às 19:37
Carroça é o Alfa Romeo que só serve para meninas e gays ou então otários!! Esta AM até tem anúncio nos classificados do Correio da Manhã a dizer -travesti atende até ás 10 da manhã- e ainda vem para aqui chamar nomes aos outros!! Foi assim que comprou o Alfa Romeo, não foi?! Para si até que lhe fica bem!! Faça como o outro, enfie o tubo de refrigeração no bijon e faça de conta que é um clister!!

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Miguel Sanches 4-6-2004 às 19:42
E o pobresinho do Fernandes que só pode comprar um Fiat, coitado...ainda por cima foi enganado e cobraram-lhe 5800cts!! Ainda vem dizer que um Seat não é um Volkswagen. Há não!? É o quê, um Hyunday!?? E pronto, já não lhe chamo mais maricas nem mariconço. Está bem ó Paneleiro!!??

Re:Miguel Sanches (agora já entendi) Ricardo Ferreira 4-6-2004 às 20:09
A realidade é que a merda do Fiat Punto dá ratada á merda do teu IBIBI/IBIXA!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
By luism
SEXO no carro ?
Paulo Seixas
3 de Junho de 2004 11:58
Como alguem questionou num post reply mais abaixo , pareceu-me conveninte colocar este topico. Se a policia nos apanhar a dançar tango no banco de tras do carro quando estamos encostadinhos na berma daquela estrada onde nao passa muita gente que nos pode acontecer? Sim , agora no megane tenho espaço de sobra para uns tangos argentinos no banco de tras . Se a policia me bate ao vidro ( para alem de ficar com eles como um turbo quando se desliga o carro de repente ) que mais me poderá acontecer ???
respostas

Re:SEXO no carro ? NVSport 3-6-2004 às 12:11
Meus amigos, já passei por essa situação e a reacção da Polícia foi muito educadamente pedir para tentar arranjar ou local que não público, para fazer esses serviços...Ah...e, o melhor é que nunca olhou para mim nem para a minha actual esposa para mostar que não estava a espreitar nada...Muito embaraçoso...

Re:SEXO no carro ? JP 3-6-2004 às 12:15
Nunca me aconteceu, mas deve ser um cagaço. Aproveita o espaço no Megane.

SEXO no carro ? mbarreiros 3-6-2004 às 12:17
No Barreiro segundo parece a PSP como sabe onde são os sitios, passa pra ver se está tudo bem mas não param nem interpelam ninguém... é uma PSP como deve ser!!! :))

SEXO no carro ? Ruben Alves 3-6-2004 às 12:18
Q grande saco q deve ter sido NVSport! Mas vá lá, os moinas foram educados!

Re:SEXO no carro ? 1150gs 3-6-2004 às 12:22
fui eu q postei abaixo sobre o tema, a pergunta é se a policia pode passar alguma multa ou apreender o carro com base no codigo da estrada (pode sempre usar a ofensa a moral publica, mais ai ate podes estar debaixo dum chaparro e a pe!) ja agora quando me dedicava a essas coisas (sim q agora é so hoteis de 5* pra cima LooL) a melhor tactica era deixar embaciar o carro por dentro de modo a nao se ver nada! no verao... antes tinha um umm e nada melhor q chegar onde os carritos nao chegam e gozar a natureza ao vivo!

Re:SEXO no carro ? Fernando Jesus 3-6-2004 às 12:26
lololololololol... está demais esta... bem vindo Paulo Seixas. Cumps.

SEXO no carro ? Vtec 3-6-2004 às 12:36
É verdade. Já me aconteceu. Qdo se tá ali a trocar fluídos os vidros ficam embaciados e não se vê népia, então no verão é o auge... É tudo à grande. Tem é de se escolher bem os sítios...

SEXO no carro ? Luis Carvalho 3-6-2004 às 12:46
Eu numca fui apanhado , mas a semana passada eu é que apanhei ,- era quase meia noite ,vim desenrrascar um cliente , e como eu ía lá aproveitei e passei a outro cliente (não vá ele tambem precisar de alguma coisa) ,mas tive que inverter o sentido de marcha ,e virei numa paragem de camions da Coopertorres que fica mesmo ao lado da estrada ,mas tem uns arbustos altos a fazer a divisória com a estrada ,e vejo lá dentro (encostado aos arbustos) um Fiat Uno ,eu penssei logo -Olá há aqui jazz, eu passo ao lado do carro e vejo no banco do pendura uma gaja (nova), só com o soutien ,mas tava virada para a traseira do carro ,e eu não vi as costas do bamco nem o gajo ,o bamco de certeza que tava deitado com o gajo em cima e ele tava debaixo da gaja ,ela nem se agachou (mas olhou).....bem ,parti a moca a rir.

Re:SEXO no carro ? DN 3-6-2004 às 12:53
Em vila Nova de Gaia existe uma zona de lazer e o curioso é ver alguns modelos de automóveis virem equipados com toalhas para os vidros laterais o vidro da frente sem nada para usufruir dos prazeres visuais que a natureza nos proporciona umas verdadeiras tendas com rodas. KEEP ALIVE e boas aventuras sexuais e cuidado com a manete das mudanças e o travão não vá o Diabo tece-las

SEXO no carro ? Ruben Alves 3-6-2004 às 13:26
Deixa-me adivinhar DN qual é o sítio. É o Cabedelo não é?!

Re:SEXO no carro ? DN 3-6-2004 às 14:20
Ora nem mais

Re:SEXO no carro ? felipe ferreira 3-6-2004 às 14:27
Boas malta,é um post bastante interessante,quem já não fez no carro?acho que toda agente menos os virgens é claro lol,como já não estamos no tempo do Sr Salazar penso que não haverá problema de maior a malta praticar Karaté alentejano como eu lhe chamo lol,mas é claro para a malta dar umas breláitadas têm de escolher bem o local. Para terminar, gostaria de chamar atenção de todos vós namoradeiros inclusive eu também,pode ser terrivelmente perigoso dar umas cambalhotas no carro e isto porquê,porque não sei se leram uma noticia a algum tempo de um casal de namorados que foram supreendidos no acto sexual, por 2 ou 3 individuos munidos de uma caçadeira em punho, resultado:pararam o carro um bocadinho afastados, deixaram passar um tempo e em seguida sairam do carro e dirigiram-se á viatura do casal e sem mais nem menos partiram com a coronha da caçadeira o vidro do lado do condutor,em seguida bateram com a coronha da dita na cabeça do individuo que ficou logo inconsciente e arrastaram-no para dentro da mala do próprio carro da vitíma, e agora a parte mais sarcástica da história que está longe de ter um final feliz,agarraram na rapariga como se estava mesmo a ver, e depois foi violada brutalmente e espancada durante a violação pelos membros da quadrilha debaixo de uma oliveira que se encontrava ali ao lado da viatura das vitímas, depois de consumado o crime de violação e de agressão fisica roubaram os cartões de credito dos dois e o brigaram a dar os códigos, em seguida meteram-se em fuga deixando a rapariga naquele estado lastimável e extremamente assustador,nem imagino o que terá passado na cabeça dela quando aquilo aconteceu,e claro o namorado sempre fechado na mala do carro durante aquele tempo todo,enfim. Isto tudo que eu contei aqui foi verdade e li no correio da manhã, eu não pretendo alarmar ninguém com isto apenas avisar-vos de que pode ser deveras perigoso a malta divertir-se no carro, porque eu também gosto, todos gostamos, e perante uma situação destas há que pensar 2 ou mais vezes antes de nos metermos por ai na escuridão á procura de nos divertirmos e depois dá no que deu, se puderem façam entes no conforto do lar,se não puderem faze-lo ai,escolham um sitio seguro e tenham muito cuidado pois a escuridão total é nossa inimiga e amiga do alheio. Fiquem bem e cuidado. Abraços.

SEXO no carro ? mbarreiros 3-6-2004 às 14:32
Lá está!! No Barreiro a policia anda a rondar o sitio para não haver problemas, além de que os carros são muitos!!!

Re:SEXO no carro ? 1150gs 3-6-2004 às 14:50
é o chamado sexo em grupo!!! um gajo ate pode abrir o vidro e pedir um clinex ao vizinho loool!! a gaja pode sempre comentar tas a ver ali o maquinao do civic do meu ex? tinha muito mais espaco atras q este stilo, a gaja q esta la dentro agora nao deve ter as dores de costas q eu tenho agora!! lool

SEXO no carro ? Luism 3-6-2004 às 15:00
Eu ja tive uma má experiencia nesta situação..pois ali para a zona de Alges, houve ha uns tempos uns assaltos feitos por um grupo de 4,5 gajos, nao sei se se lembram, e tive a infelicidade de ter um encontro com eles..rodearam-me o carro, um deles parte-me o vidro lateral com uma pedra, esta bate-me no ombro e acerta na perna da minha namorada..a nossa sorte foi que a minha namorada segurou o porta-chaves (pq ja la iam tentar tirar a chave) e eu ligo o carro e ate com o travao de mao engatado o carro andou..enfim.. o pior era q akele carro ja tava para troca do meu actual carro e tive que gastar dinheiro no vidro..excepto esta situacao,tem corrido melhor, mas com mais precauçao... ah..e nao era o unico carro que la estava, mas nestes casos ninguem ajuda nem vê nada..

SEXO no carro ? mbarreiros 3-6-2004 às 15:00
não duvido que já tenha acontecido... no meu caso é mais: vamos pra minha casa que esta merda dentro de um comercial não dá jeito nenhum e já me doi a cabeça de dar cabeçadas no tecto!!! :)))

Re:SEXO no carro ? Paulo Seixas 3-6-2004 às 15:17
Pelo que vejo isto é tudo malta da borga ! Para a malta de Gaia, é certo sabido que no cabedelo é pró bico , percebem ? No que diz respeito aos assaltos e assim , eu costumo ficar num sitio la para os lados de ........ e vai e não vai passa um defender da PSP pra enxotar os droguinhas e os fumos. É mesmo na berma da estrada , como não tem muita luz é fixe. No comercial , nada melhor do que um ax. Agora no Meg. eu que tenho 1,90 m consigo tirar as calças de pé nos bancos de trás LOLOLOL

SEXO no carro ? mbarreiros 3-6-2004 às 15:36
Tenho de comprar um Megane!!! tenho 1,95... :)))

Re:SEXO no carro ? Fernando Jesus 3-6-2004 às 15:59
Mas com o tecto de abrir aberto não Seixas?? lolololol...
NÃO DEIXEM DESTRAVAR O CARRO Bruno Mesquita 3-6-2004 às 16:05
Aqui há uma meia dúzia de anos houve uma grande cheia no Ribatejo e um casal de pombinhos resolveu ir arrulhar dentro de um carro numa rampa que dá acesso ao castelo de Almourol (Rio Tejo). Não ficaram cá para contar, mas o que se se sabe é que passados uns dias foram tirados do tejo, algo despidos e mortos (naturalmente)dentro do carro. Por isso vejam lá para onde vão fod*r.

Re:SEXO no carro ? Roger Silva 3-6-2004 às 16:34
ja tenho saudades desse tempo mas agora junto e com casa acabou-se ... acho que o melhor carro para isso éra o twingo com os bancos todos a deitarem.se ficava uma cama de casal heheheh, Belo topico

Re:SEXO no carro ? Roger Silva 3-6-2004 às 16:34
ja tenho saudades desse tempo mas agora junto e com casa acabou-se ... acho que o melhor carro para isso éra o twingo com os bancos todos a deitarem.se ficava uma cama de casal heheheh, Belo topico

Re:SEXO no carro ? Roger Silva 3-6-2004 às 16:35
chiii 2 vezes a mesma resposta, hehe isto quer dizer que o twingo é mesmo bom 2x

Re:SEXO no carro ? Paulo Seixas 3-6-2004 às 16:41
Estou a falar a serio, consegues arrear as calças com os pés no chão do carro e as pernas esticadas, obviamente tens o tronco dobrado (os dois lol).Mas ainda assim é muito mais facil vestir as calças assim do que apoiar as costas no banco e o cu no ar. Já agora e quanto a posições ? De quatro , missionario, ela por cima e virada para tras que quase bate com a cabeça no radio !!! Vamos lá cambada, já que não é o preço da gasolina que nos alegra ao menos haja força na verga.

Re:SEXO no carro ? NVSport 3-6-2004 às 16:45
A melhor posição é ela com a cabeça no porta luvas...(dentro)

Re:SEXO no carro ? 1150gs 3-6-2004 às 16:54
Lool so se for uma Raimunda!! (feia de cara mas boa de bunda!)

SEXO no carro ? Luism 3-6-2004 às 17:05
eheheheh...

Re:SEXO no carro ? Paulo Seixas 3-6-2004 às 17:24
ou é de mim ou esta malta fugiu toda do circo quando ele parou la na terra .LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

SEXO no carro ? Luis Carvalho 3-6-2004 às 17:25
...--¨mãe tou grávida¨ ,-- ¨ai ,filha mas onde é que tu tinhas a cabeça ¨ ,-- .............................¨no volante¨

Re:SEXO no carro ? Fernandes A 3-6-2004 às 17:32
O cabedelo em gaia é demais!!!! Pior que um motel... eu costumo frequentar o cabedelo (por outras razoes - desporto aquatico) e é com cada cena!!! Sao mais de 20 carros lado a lado à beira do rio... policia nunca vi! Abraço.

Re:SEXO no carro ? NVSport 3-6-2004 às 17:36
Nunca se esqueçam da Vaselina Maria Inês...

Re:SEXO no carro ? David 3-6-2004 às 18:02
e do preservativo portugal..........

Re:SEXO no carro ? Fernandes A 3-6-2004 às 18:02
A melhor posiçao e com ela fora do carro e com a cabeça metida dentro do carro entalada no vidro!!!! UIIII... eheheheheheh

Re:SEXO no carro ? Ricardo Ferreira 3-6-2004 às 18:20
Realmente não aconselho mto nos bancos da frente... nos bancos de trás há mto mais espaço! O pior é se aparece alguém pra roubar e em vez de tarmos agarrados ao volante, estão agarrados á nossa manete de velocidades...depois é claro que se torna dificil fugir ... lol... ao pé da praia de Carcavelos`há um sitio jeitoso... cumptos!

Re:SEXO no carro ? NVSport 3-6-2004 às 18:40
Pois pois...um colega meu com uma megane comercial teve a brilhante ideia se meter na mala da carrinha, mas como tem porta lateral nao se lembrou que aquele carro nao tem puchadores por dentro...resultado, vidro partido...e um raspanete da acompanhante...porprietaria do carro...

Re:SEXO no carro ? Pedro Lima 3-6-2004 às 20:31
Cuidado é com os frinchas , é que eles agoram andam de camara de filmar destas novas pequeninas e depois o pessoal aparece na NET sem saber....

Re:SEXO no carro ? Miguel Sanches 3-6-2004 às 21:38
Já alguém experimentou nos bancos da frente de um comercial? É que nem sequer dá para deitar o banco!!
SEXO no carro ? Vtec 4-6-2004 às 11:05
Não precisa. Upa a madame pra cima e toma lá morangos. Ricardo, na praia de Carcavelos? Em que sítio? Akela merda tá sempre cheia de carros e pessoas à noite... Será nas terras, ao pé da Torre?

SEXO no carro ? António Pedro Lima 4-6-2004 às 12:57
ehehehehehe gandas malucos... Vai haver votação para o melhor carro? Megane não sei, mas de facto um twingo com tecto de abrir numas dunas é o que se pode chamar de cama ambulante :-))) lol que risota de post!!!

Re:SEXO no carro ? Bruno Miguel Januário Dias 4-6-2004 às 13:16
Tive uma namorada com um Twingo e aquela caixinha tem bem mais espaço que o meu CorsaTd e que o meu Bmw318i além de outros carros... Embora agora já tenha a minha casa e o conforto e sensação é outra (um gajo não está sempre a pensar em merdas que ouve) aconselho dois sitios que eu costumava ir, ambos na Margem Sul. 1º ao lado do Cristo Rei tem uma estrada em areia e em mau estado que vão ter a um sitio com uma vista maravilhosa sobre a ponte e Lisboa. 2º é um parque em Cacilhas, com uma vista tb muito boa sobre Lisboa, este último está sempre a ir lá a Psp.

Re:SEXO no carro ? Fernando Jesus 4-6-2004 às 14:30
Tchiii pessoal axo q este está a ser o melhr post q eu vi até hoje... e a grande vantagem vai para os carros Franceses, neste caso Renault... Já tive um Corsa Gt e aqueles bancos não davam mesmo jeito nenhum... tive um Clio e aquilo realmente era um espectaculo, no Ibixa nunca experimentei... lololol

SEXO no carro ? Vtec 4-6-2004 às 14:45
É verdade. Este post está mesmo fixe. Parece que aqui existe consenso! Pelo menos o Miguel ainda não se queixou que o Ibiza é o melhor para --ASPA--dançar o tango--ASPA--, por causa dos bancos e dos estofos, os melhores do mercado, bla bla bla....

Re:SEXO no carro ? 1150gs 4-6-2004 às 15:03
Aqui ha muitos anos, ainda circulavam os minis antigos em forca, fui experimentar um que os meus pais estavam para comprar para me oferecer. Claro q fui logo aproveitar para ir buscar a namorada da altura e toca de ir experimentar o carro ;D (´ifyouknowwhatImine´!!) atao nao e q aquela bosta nao deitava os bancos e q la atras nao havi amesmo espaca nem pra bricar aos cavaleiros!! resultado: a minha primeira f*** em cima do capot!!!!!!!!! agora q tenho espaco com fartura (discovery) ja nao preciso do utilizar... a puta da vida esta toda ao contrario deviamos ganhar muito quando comecamos a trabalhar e depois o ordenado podia ir diminuindo ate A idade da reforma onde acabariamos por ganhar como estagiarios!!!!!!

SEXO no carro ? Vtec 4-6-2004 às 15:32
Mas no capot tb serve, olha olha. Desde que dê, manda vir. Troca de fluídos é o que o pessoal curte!

SEXO no carro ? Anzac 4-6-2004 às 15:52
e se iniciassemos uma votaçao para os carros? pontuaçoes de 0 a 20... e sejam sinceros (podem por observaçoes..) depois podiam-se ainda fazer categorias tipo conforto e espaço... mas por agora deixo isso para outros... Renault Twingo - a cama de casal dos automoveis, pequeno mas cum espaço do caneco (infelizmente nao tive oportunidade de --ASPA--experimentar--ASPA-- versao tecto de abrir)... aqueles bancos ficam uma autentica cama.... pontuaçao - 16 (e muitos pontos pelo gozo que é...) Renault 5 comercial - do pior... o carro já é pequeno... comercial ainda é pior.. muitas nodoas negras... Pontuaçao - 3 (e leva 3 porque era isso ou nada ;)) Lancia Delta GT - bebe como um boi... gastava 10 euros em 10 kms... andava de cara***ooo... quanto ao resto... bancos desportivos nao sao a melhor opçao... Pontuaçao - 7 e é um pau... Citroen BX 1.6 - nem sei que diga a esta chocolateira... bebia mais do que o Alfa... andava menos que o Renault 5 comercial... do pior... quanto a conforto... nem sei que diga... o carro metia tanto nojo que acho que nem me sentia à vontade... mas foi a vilar de mouros e veio... só por isso leva 4 pontos... Fiat Punto comercial - quase igual a renault 5 comercial com um bocadinho mais de espaço. pontuaçao - 11 (nao sei se dou 8 pelo carro ou pela companhia na altura... LoL!) Ford Escort StationWagon - um T3 sobre rodas. vale pelo espaço interior... de resto, nada de especial. Pontuaçao - 11 Fiat Uno 1.0 - quase um twingo... aqueles bancos... deixaram saudades... Pontuaçao - 14 Renault 19 comercial - dos comerciais que experimentei foi o mais espaçoso. ou seja, o que deu menos nodoas negras por cm2. Pontuaçao - 10 Renault 19 5 portas - bons bancos de veludo. pena demorarem meia hora a deitar a rodar a p*ta da manivela... de resto muito espaço. Pontuaçao - 15 Seat Ibiza 1.0 3 portas - jeitosinho... bancos de tecido, o painel nao incomodava... Pontuaçao - 13 Renault Scenic - para já (e agora deve ser definitivo - com casa nao é preciso carro... :P ) a melhor... montes de espaço... dá à frente... atrás... no meio... na mala... enfim... T5 duplex sobre rodas... POTENTISSIMO... Pontuaçao - 17 Um abraço para todos... gostei desta Thread...

SEXO no carro ? Anzac 4-6-2004 às 16:00
quanto à bófia... num dos sitios passavam todos os dias à mesma hora... nunca incomodaram... tirando um unico dia em que ao passar ligaram as luzes como que a dizer sei lá o que... podia ser muita coisa... de resto... nada a assinalar... encontros perigosos nunca tive... mas havia sempre algum receio... tenham cuidado que eles andam aí.... boas trancadas...

SEXO no carro ? Anzac 4-6-2004 às 16:13
posted by a Fucking X-Friend curioso este post, retrata algo com k --ASPA--quase--ASPA-- todos nos debatemos... mas quando elas vencem o receio, toc--PLICA--andar, seja num Comecial ou num Atrelado né??? Guimarães > Penha > Montanha repleta de sitios escuros, escondidos, grutas, rochas, caminhos, bancos de picnic, etc... mas nada como estacionar, e --ASPA--abancar--ASPA-- ao lado, de preferencia num sitio exposto mas com luminosidade reduzida... vês quem quer q se aproxime, e n te veem a ti, além de k sentes a brisa nas costas... do melhor!!!

Re:SEXO no carro ? NVSport 4-6-2004 às 16:42
Eu vivo em Gumaraes, e sei bem do que falas...

SEXO no carro ? Anzac 4-6-2004 às 17:29
Famalicao... Rotunda do penico, santa catarina, por trás do campo de futebol, atrás da biblioteca municipal, parques dos hipermercados, etc... quem de famalicao nunca esteve lá??? ;))) (por acaso nunca estive nesses... era demasiado concorridos... mas imagino que todos os outros estivessem... heheheeh)

Re:SEXO no carro ? Bruno Mesquita 4-6-2004 às 22:37
Melhor que isso só na última fila do 2.ºBalcão. Da-se...É um fodão do caraças...

Re:SEXO no carro ? Carlos Rosário 6-6-2004 às 15:21
Ninguém fala numa cabine de uma Dyna. Experimentei a meter a moça por cima de vocês... Tem-se espaço até sei lá onde... Boas berlaitadas. Não há nada como uma conversa sobre sexo misturado com carros e, obviamente, mulheres pra unir o pessoal todo. Cumps.

Re:SEXO no carro ? Antonio Rocha 7-6-2004 às 04:18
Leça, ao lado da PETROGAL... New York city ;)
By luism
E um dos mais memoráveis :mrgreen:

Já está! Novo carro
Luism
17 de Agosto de 2004 23:02
Pronto..finalmente já tenho o Focus.. com imensa pena de deixar o clio mas teve de ser.. Aficionados e fanáticos dos clios não se preocupem que este continua a ser o melhor carro de todos ehehehe..
Bom, vamos lá ver se este se porta bem e não me faz arrepender da troca.. Abraço ;)
respostas

Re:Já está! Novo carro José Magalhães 17-8-2004 às 23:25
Olá, Luis: Eu, após a tua questão, em abstracto, antes de veres os carros tinha-te aconselhado o Clio. Após os veres e relatares o respectivo estado, concordei com a tua escolha. Afinal como é que está a máquina? Estás satisfeito? Felicidades e boa sorte.

Re:Já está! Novo carro Luism 17-8-2004 às 23:42
Obrigado José! Bom, a máquina está em bom estado, ainda não dei muitas voltas porque aqui na minha zona para estacionar o carro á noite é terrível e nem neste mês é diferente.. Mas tou satisfeito, anda muito mais que o meu anterior, também gasta mais,ehehe, e até agora a única coisa que me faz impressão é a traseira do carro que é tão alta que quase não vejo nada pelo espelho..deve ser questão de me habituar. E o teu BMW como vai? Abraços

Re:Já está! Novo carro mbarreiros 17-8-2004 às 23:55
Epá, custou mas foi... parabéns!! :))) que motor tem?, já não me lembro... :)

Re:Já está! Novo carro José Magalhães 17-8-2004 às 23:56
Olá, Luis, ainda bem que estás satisfeito. Quanto ao bm, para já, acho-o espectacular, Ainda só fiz uns 600 km, em rodagem, nas calmas, mas estou encantado. O carro em que costumo deslocar-me e de que gosto muito está arrumado desde que recebi o bm.

Re:Já está! Novo carro Luism 18-8-2004 às 00:17
Mbarreiros, não mencionaste a palavra férias..ehehehe!! o focus é um 1.4 16v ambiente, 5 portas,a pedido da maria! Cumps ;))

Re:Já está! Novo carro José Miguel Cardoso Marques 18-8-2004 às 09:28
boa escolha espero que corra tudo bem com a máquina.boa sorte e bons kms

Re:Já está! Novo carro Carlos Rosário 18-8-2004 às 09:49
Bom carro. Boa sorte com a máquina. Cumps.

Re:Já está! Novo carro NUNO ALVES 18-8-2004 às 10:02
Boa sorte e ainda bem que estás contente,muitos e bons kms.

Re:Já está! Novo carro antonio garcia 18-8-2004 às 11:08
boa sorte, o focus é um excelente carro,tem uma condução excelente.
Já está! Novo carro Luism 18-8-2004 às 11:27
Obrigado pessoal!

Re:Já está! Novo carro Bruno Miguel Seixas 18-8-2004 às 14:27
Boa sorte com a máquina...é um carro impecável :)

Re:Já está! Novo carro António Guerra 18-8-2004 às 22:13
Já em fim de carreira e continua um bonito carro. Parabéns e boa sorte!

Re:Já está! Novo carro Rui Jorge Fernandes Arsénio 18-8-2004 às 23:44
Bela máquina.Parabéns

Nos primórdios das minhas participações :mrgreen:
By luism
[quote=Ricardo de Matos][quote=luism]SEXO no carro ?
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

Tá demais esse tópico :D

Re:SEXO no carro ? NVSport 3-6-2004 às 16:45
A melhor posição é ela com a cabeça no porta luvas...(dentro)

Re:SEXO no carro ? 1150gs 3-6-2004 às 16:54
Lool so se for uma Raimunda!! (feia de cara mas boa de bunda!)

Re:SEXO no carro ? Paulo Seixas 3-6-2004 às 17:24
ou é de mim ou esta malta fugiu toda do circo quando ele parou la na terra .LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

SEXO no carro ? Luis Carvalho 3-6-2004 às 17:25
...--¨mãe tou grávida¨ ,-- ¨ai ,filha mas onde é que tu tinhas a cabeça ¨ ,-- .............................¨no volante¨

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
By ZeuZ
"Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"
O slogan do Fernando Pessoa aplica-se que nem uma luva ao sentimento que o fórum ORIGINAL do Autoportal criou em todos nós!
Já lá vão cerca de 7 anos que nos conhecemos, por calorice de alguns users, primeiros membros da C.O.N.A., e desde em então as amizades perduram. Pelo caminho perdemos alguns clones, "figuras mitológicas" e, infelizmente, também amigos... :-(
O novo fórum pode não ter a dinâmica que este fórum, o ORIGINAL, em tempos teve, mas tem o mais importante e que estará sempre presente onde quer que estejamos juntos... a amizade!
Não se esqueçam:

O Fórum somos todos nós!

<div align=right>Ricardo de Matos</div>

in http://www.autoportal.pt/lermsg.asp?IdM ... &IdForum=1
By zetec
Venho desenterrar este tópico!!!!! :shock: :oops:

Já leitor deste fórum há muitos bons anos um dia decidi participar no fórum, pois bem... Os posts foram passando e mais assíduos e tal e chegou o dia em que havia um ajuntas em Almeirim, pois bem decidi que ia. Sem o conhecer pessoalmente o Luís Neves ofereceu-se para ir me dar boleia, muito bom fora eu nunca o ter visto, mas bem pelo menos no msn parecia prestável :P

Bem os posts foram passando a minha presença confirmada, parecia que era o único novato presente...

A data aproximou-se e o Luís Neves na véspera por aí diz-me assim, olha afinal não vais comigo, vou eu tu o vsilva e o hercules... Pois bem aqui o je sem conhecer ninguém, pensou assim "no que me vou meter, mas é tudo boa gente de certeza", pois bem o luis neves acrescentou, ah olha vamos no bravo do hercules, e eu ok ok ok...

Chegou o dia e pronto, la vou eu para o sitio combinado sabendo apenas que ia com mais 3 users e num bravo, a coisa prometia :mrgreen:
A caminho toca o telem, olha é o luis neves, onde tas mesmo não te tamos a ver e eu, opa um bocado mais abaixo, e ele ja vimos... De repente vem um carro na gasura e pronto... Apresentações feitas e tal, lá vou eu... Acrescento que para quem não conhecia ninguém e via o ponteiro da velocidade quase a vergar ia muito tranquilo eu :mrgreen:
Pelo caminho dei conta que era tudo pessoal fixe, uma conversa amena, descubro que um dos foristas presente até andava pelos meus lados e tudo :)

Chegado ao local, la estava já tudo, todos se conheciam... Bem cumprimentos para cá e para lá, e a malta tão zetec o único novato presente e tal, fizeste bem pa fizeste bem... Foi com naturalidade que as conversas aconteceram como se fossemos conhecidos... Ao mesmo tempo percebi que o ambiente não era bem o do fórum, é melhor, mesmo!

Mas o melhor estava guardado para o fim, pista de karts desactivada que o diablo arranjou, porreiro, a malta a sacar os galhos da pista alguns pneus velhos e heis que se faz um fiat a pista, um alfa, 2 ford e penso que não me esqueci de nenhum; foi uma loucura !!!! Convívio maravilha... mas estava no fim.

Cumprimentos e coiso e tal e siga para cima, lá fomos na conversa e a velocidade de cruzeiro como viemos para baixo!

Resumindo desse dia: impecável, tudo gente porreira e prestável e amigos, sim fiz amigos através do fórum do autoportal ;)

Espero que o espírito deste fórum com todas as picardias habituais e naturais não se perca!

[ ] pessoal :!:

p.s. e já lá vão praticamente 3 anos desde este ajuntas...
By vica
Falta cá é o Sanches com o seu Ibiza 1.4 TDI que arrancava a tinta dos carros tal era a velocidade com que passava.
As tantas o Veyron está a usar esse motor e ninguem sabe :mrgreen:
By ZeuZ
vica Escreveu:Falta cá é o Sanches com o seu Ibiza 1.4 TDI que arrancava a tinta dos carros tal era a velocidade com que passava.
As tantas o Veyron está a usar esse motor e ninguem sabe :mrgreen:

Não seja por isso!!!
Vou buscar o meu SuperManco, prestes a fazer 200.000Km, e arranco-te os plásticos todos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7