Fórum geral
Pois é, os dias vão passando, o euromilhões ainda não saiu, mas já há motivos de interesse para a petiscada! ;)
Por exemplo... Conhecer o cangalho do Romão e provocar a primeira discussão do casal Ferreira :D :mrgreen:

Já sei que há-de ser na margem sucks do Tejo, digam de Vossa justiça!

Nota: Não há cá picarias, agora tirei a supersprint, já não me meto com ninguém 8-)[quote][/quote]
Pascoal Escreveu:Pois é, os dias vão passando, o euromilhões ainda não saiu, mas já há motivos de interesse para a petiscada! ;)
Por exemplo... Conhecer o cangalho do Romão e provocar a primeira discussão do casal Ferreira :D :mrgreen:

Já sei que há-de ser na margem sucks do Tejo, digam de Vossa justiça!

Nota: Não há cá picarias, agora tirei a supersprint, já não me meto com ninguém 8-)

Eu alinho! 8-)
cypherone Escreveu:Eu admito JÁ, que não vou!

Agora tou uma beca longe... :lol: :lol:

És um tretas do catano ò Cypher... queres ver que não vens dormir a casa da mãe?!? Ou arranjaram-te um contentor bem confortável junto à AE?!? :lol:

Bom... petiscada dia 9 de Julho, quinta feira, no sítio do costume (AKA roulotte :mrgreen: )?!? (Sem prejuízo do que se venha a combinar para o Caramulo...)
Ou o pessoal do Norte tava a pensar aparecer por aqui?!?

LandAbraço a todos! :mrgreen:
NunoRomao Escreveu:

És um tretas do catano ò Cypher... queres ver que não vens dormir a casa da mãe?!? Ou arranjaram-te um contentor bem confortável junto à AE?!? :lol:

Bom... petiscada dia 9 de Julho, quinta feira, no sítio do costume (AKA roulotte :mrgreen: )?!? (Sem prejuízo do que se venha a combinar para o Caramulo...)

9 de Julho pode ser por mim...

De 10 de Julho a 17 de Julho estou fora...
NunoRomao Escreveu:

Not man! Arranjaram-me uma casa bem confortável!! Venho à 2ª e volto à 6ª... e quando volto, não é convosco com quem quero estar! :lol: :lol:

LandCalduço pra ti! :mrgreen:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 161