Fórum geral
Honestamente parece-me totalmente infundada essa embirrância com os pormenores "baratos"...

Os faróis esteticamente não são bonitos (pintados à cor da carroçaria disfarça), mas não me parecem baratos... devem ser mais leves do que uma optica como tinha o concept!

A grelha também me parece normal... talvez apenas tenham razão na fechadura!

Resumindo é estarmos aqui a falar de couves, quando a ementa é caviar! 8-)
as_shariff Escreveu:Honestamente parece-me totalmente infundada essa embirrância com os pormenores "baratos"...

Os faróis esteticamente não são bonitos (pintados à cor da carroçaria disfarça), mas não me parecem baratos... devem ser mais leves do que uma optica como tinha o concept!

Concordo....

Mas as sacanas das opticas podiam ser bem melhores... E não me chateava nada com o aumento (ridiculo) de peso.
as_shariff Escreveu:Honestamente parece-me totalmente infundada essa embirrância com os pormenores "baratos"...

É claro que o carro no global continua a ser bonito e desejável... mas pessoalmente prefiro ver os pormenores que já referi... :roll:
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12