Fórum geral
É uma pergunta que tem uma reeposta tão difícil quanto fácil.

O lado racional (da irracionalidade) grita Porsche todos os dias. É uma carro mais completo e mais comprovado. Sinceramente não lhe encontro um único defeito.
No entanto, a cada vídeo que vejo sobre o 4c, "o meu coração palpita". Há qualquer coisa de inexplicável. Tem uma estética absolutamente arrebatadora (já nem as ópticas e os retrovisores me fazem mossa), tem todos os predicados para ser uma fantástica maquina de condução e tem algo que é extremamente raro de ver no novo lançamento, que é um potentical histórico e de valorização incrível. Este ultimo ponto até pode ser uma justificação racional para a sua compra :twisted: (como se tal fosse possivel).

Bem, caso a minha opinião não tenha ficado bem clara, escolhia o 4C.
Penso que ainda é cedo para avaliar qual escolhia... até porque já li e vi alguma coisa sobre o novo cayman e ainda não vi nada sobre o 4C!
Penso que são conceitos diferentes, mas a culpa foi da Alfa Romeo e essa comparação com o Cayman...

Estou ansioso para ler e ver videos sobre o 4C! Confesso que a fasquia está elevada, o que é meio caminho para poder defraudar as expectativas iniciais!
as_shariff Escreveu:Estou ansioso para ler e ver videos sobre o 4C! Confesso que a fasquia está elevada, o que é meio caminho para poder defraudar as expectativas iniciais!

Pufff... pouco ambicioso... :mrgreen:
Eu cá só opino depois de testar e bem os dois :ugeek:

(ok, escolhia o Alfa memso sem os testar... :mrgreen: )
Ricardo Ribeiro Escreveu:É uma pergunta que tem uma reeposta tão difícil quanto fácil.

O lado racional (da irracionalidade) grita Porsche todos os dias. É uma carro mais completo e mais comprovado. Sinceramente não lhe encontro um único defeito.
No entanto, a cada vídeo que vejo sobre o 4c, "o meu coração palpita". Há qualquer coisa de inexplicável. Tem uma estética absolutamente arrebatadora (já nem as ópticas e os retrovisores me fazem mossa), tem todos os predicados para ser uma fantástica maquina de condução e tem algo que é extremamente raro de ver no novo lançamento, que é um potentical histórico e de valorização incrível. Este ultimo ponto até pode ser uma justificação racional para a sua compra :twisted: (como se tal fosse possivel).

Bem, caso a minha opinião não tenha ficado bem clara, escolhia o 4C.

Concordo na maioria com a tua opinião...

Sem dúvida que o 4C é o mais exclusivo dos dois e isso é valor acrescido neste género de carro. Quantos mais anos passarem, mais valor terá o ALFA.

Mas para mim, que não gosto de alguns detalhes do 4C, acho que acabaria por comprar um Boxster, embora ficasse sempre a olhar para um ALFA quando o visse passar... :roll:
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12