Fórum geral
Ao que parece (oficial ou não, não se sabe), o 4C fez no Ring 8m04segs! Para se ter uma ideia, o melhor fwf (Renault Megane Trophy) fez mais 4 ou 5segs... um Honda S2000 faz mais uns 20/30segs!

Parece também, que as primeiras 500 unidades estão vendidas e as próximas 1000 encomendadas e prontas a ser produzidas...

Confesso que estou bastante ansioso para ver um ao vivo! 8-)

:shock: :o
Também me surpreendeu. O simples facto de terem ouvido as criticas e as terem trabalhado, revela muita preocupação com o produto, com os adeptos, os compradores, com tudo!

Sobre as mudanças, já estava habituado aos outros farois :twisted: Com estes, tenho de me habituar também. É realmente estranho dizer-se uma coisa destas.
Sobre o escape, aprovo a ideia do Akrapovic mas desagrada-me a dupla ponteira central. Preferia uma em cada lado como o Coupé.
Ricardo Ribeiro Escreveu:Também me surpreendeu. O simples facto de terem ouvido as criticas e as terem trabalhado, revela muita preocupação com o produto, com os adeptos, os compradores, com tudo!

Sobre as mudanças, já estava habituado aos outros farois :twisted: Com estes, tenho de me habituar também. É realmente estranho dizer-se uma coisa destas.
Sobre o escape, aprovo a ideia do Akrapovic mas desagrada-me a dupla ponteira central. Preferia uma em cada lado como o Coupé.

Eu por acaso prefiro a traseira assim! Os escapes da Akrapovic são em titânio... deve ficar com um barulhinho interessante! Para ficar perfeito, era mais 20/30cv. Não é que não seja rápido mas... :mrgreen: :twisted:

Os interiores já não estão tão despidos também... phod*-se nunca mais me sai o euromilhões! :evil:
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Também me surpreendeu. O simples facto de terem ouvido as criticas e as terem trabalhado, revela muita preocupação com o produto, com os adeptos, os compradores, com tudo!

Eu por acaso prefiro a traseira assim! Os escapes da Akrapovic são em titânio... deve ficar com um barulhinho interessante! Para ficar perfeito, era mais 20/30cv. Não é que não seja rápido mas... :mrgreen: :twisted:

Os interiores já não estão tão despidos também... phod*-se nunca mais me sai o euromilhões! :evil:

O que me desagrada nos escapes é só mesmo a questão de serem duas ponteiras ao centro. Na minha óptica, faz a traseira parecer menos larga e mais alta. Dá "demasiado" destaque ao difuror. Com
Com a solução do coupe, tenho a sensação que a traseira fica mais equilibrada.
Em relação aos beneficios da solução, nem coloco em questão. A Akrapovic deve ser das marcas que mais me surpreendeu nos ultimos tempos e até tenho pena que não tenham nada para o meu francesito...
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12