crush Escreveu:Não percebo a versão a gás natural...Não é mais fácil a gpl?
Em muitos países é o CNG (Compressed Natural Gas, GN) que é mais usado.
Para além de ser mais "limpo" é bem mais barato que o LPG (Liquid Petrol Gas, a.k.a. GPL).
Além disso, a VW já tem tradição de oferecer versões a CNG na sua gama.
Chegaram a vender em PT VW Touran 1.6i Bifuel (CNG + Gasolina), mas como só há meia dúzia de postos de abastecimento, e nem todos abertos ao público, acabou por não vingar.
0velhaNegra Escreveu:Para ser melhor que o Fox não é preciso nada, o carro é uma nódoa! E ontem fiquei estupefacto quando passou um por mim com matricula xx-MB-xx, pensava que tinha sido descontinuado.
Acredito que ainda hajam uns em stock...
Mas seja como for, o Fox foi desenvolvido para os mercados emergentes. No Brasil está perfeitamente enquadrado com o FIAT Uno Mille, Ford Ka, etc...
Vejam neste site os respectivos concorrentes:
http://bestcars.uol.com.br/testes-comp.htmhttp://bestcars.uol.com.br/comp2/5peq-1.htmhttp://bestcars.uol.com.br/comp2/pfff-1.htmAté o Ford Ka lá é mais fraco que a versão EU...

O erro da VW foi ter vendido o Fox num mercado mais exigente, sem as devidas adaptações... como já não tinham um segmento A e possivelmente não queriam gastar dinheiro em desenvolver um, aproveitaram o Fox...
Já agora, vocês sabem que existe um Fox carrinha e um versão Cross ?

0velhaNegra Escreveu:Não, nem por isso. Gosto de VW porque é sóbria, fiável e mitica... mas há outras que me cativam por outros motivos. Prefiro analisar cada carro sem olhar muito a simbolos.
X2
0velhaNegra Escreveu:É só de mim ou o GT faz lembrar o Twingo?
A mim não... mas também quando sair a versão restyling do Twingo, passa-te logo essa impressão...
g__s Escreveu:Traseira toda em vidro é estranho...
Tão estranho como o Citro C1/Pug 107/Toy Aygo...

g__s Escreveu:Acho piada ao buggy mas gostava de ver a traseira.
O que não falta por aí é fotos da traseira do Buggy...
P.S.:
Alguém aqui lembra-se de a FIAT ter feito o mesmo quando lançou o Cinquecento ?

