Fórum geral
By Arad
ZeuZ Escreveu:Além disso... faltou irem medir os carros ao banco de ensaio... :twisted:

Ah pois, porque às tantas o de 75cv debita isso mesmo, e o de 60 debita mais perto de 70. A caixa curta faz o resto!
By Arad
Chassis e uma boa parte da carroçaria com origem em 2003, remodelado em 2008, ainda chega para liderar à vontade a meses da substituição.

É obra!
By as_shariff
Arad Escreveu:Chassis e uma boa parte da carroçaria com origem em 2003, remodelado em 2008, ainda chega para liderar à vontade a meses da substituição.

É obra!

:mrgreen: Eu avisei!!! :twisted:

Comprei a revista AH a semana passada e vem um comparativo entre o citigo(130 pontos), o kia (131 pontos) e o panda (129 pontos)... no entanto o Panda foi o preferido por quem os conduziu! :mrgreen:

Realmente e depois de ter visto as imagens de ambos... acho que o Panda vai dar mesmo 15-0 na concorrencia! No interior e exterior, o kia tem algum requinte, o skoda um ar mono e o fiat o ar mais jovial e descontraído, que é precisamente aquilo que o publico alvo destes bólides procura!
By crush
as_shariff Escreveu:

Comprei a revista AH a semana passada e vem um comparativo entre o citigo(130 pontos), o kia (131 pontos) e o panda (129 pontos)... no entanto o Panda foi o preferido por quem os conduziu! :mrgreen:

Realmente e depois de ter visto as imagens de ambos... acho que o Panda vai dar mesmo 15-0 na concorrencia! No interior e exterior, o kia tem algum requinte, o skoda um ar mono e o fiat o ar mais jovial e descontraído, que é precisamente aquilo que o publico alvo destes bólides procura!

Kia powaaaa :mrgreen:

Mas confesso que me admira ter ganho o comparativo. Ou o Citigo é inferior ao Up!, ou então a revista foi tendenciosa, pois pelo que tenho visto o Up! tem sempre levado a melhor.

Quanto ao Panda...O Twinair é capaz de ir roubar uns quantos clientes... Mas o estigma Fiat vai sempre perseguir qualquer modelo italiano...
By as_shariff
crush Escreveu:
as_shariff Escreveu:

Kia powaaaa :mrgreen:

Mas confesso que me admira ter ganho o comparativo. Ou o Citigo é inferior ao Up!, ou então a revista foi tendenciosa, pois pelo que tenho visto o Up! tem sempre levado a melhor.

Quanto ao Panda...O Twinair é capaz de ir roubar uns quantos clientes... Mas o estigma Fiat vai sempre perseguir qualquer modelo italiano...

O estigma Fiat nunca existiu nos segmentos mais baixos (até ao B)... aliás por essa lógica de pensamento o estigma de ter um kia ou hyundai é muito maior que um italiano!

Era a versão 1.2 no Panda... ;)

E ainda não percebi essa tua fixação do "ir roubar uns quantos clientes", quando é o Panda o lider de mercado do segmento!
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14