Fórum geral
By as_shariff
Sem facciosismos, tenho visto alguns Pandas dos novos aqui por Lisboa... up´s muito poucos mesmo!
By ZeuZ
as_shariff Escreveu:Está castiço... mas isso está confirmado?

Creio que é intenção da VW lançar uma versão desportiva do Up!

Claro que isto é apenas um photoshop com partes do Golf VI GTi, mas como gostei do resultado final, partilhei. ;)
By Ricardo Ribeiro
Gostei :lol: Por acaso está bem engraçado, mas acho que ali há muito tuning externo.

Aquele carro era o que eu esperava que fosse feito por um qualquer proprietário.

Em relação a carros novos e o Panda vs Up, eu não vejo, nem um, nem outro. Aliás, eu de carro novos não vejo nada.... É incrivel o que tenho reparado aqui na zona.
Aqui há um mês atrás, mais coisa menos coisa, alguém que vem várias vezes aqui à zona, comprou um 535d F10 e a matricula é 35-ND-XX....
By SeteGu
Pandas não vejo nada... e o 0.8 da Fiat parece consumir bem mais que o enunciado e ter um comportamento fraco (segundo o km77).

O 1.0 do grupo VW parece-me melhor solução. :twisted:
By as_shariff
SeteGu Escreveu:Pandas não vejo nada... e o 0.8 da Fiat parece consumir bem mais que o enunciado e ter um comportamento fraco (segundo o km77).

O 1.0 do grupo VW parece-me melhor solução. :twisted:

O preço é muito importante neste segmento... e quer-me parecer que a Vw não tem uma politica de descontos tão forte como a Fiat!

Quanto ao consumir muito... já percebi o porquê :mrgreen: :

Según hemos medido, el Panda TwinAir de 85 CV es tan rápido como modelos de mucha mayor potencia, como un Renault Clio en su versión GT de 128 CV, así como diversos modelos de unos 100 CV sin turbo que hemos probado. Las recuperaciones también están más próximas a las de modelos más potentes.
By SeteGu
O Clio é de um segmento acima e muito maior... é normal... para além disso não sei onde está a dita rapidez. :twisted:

Clio
Panda

O 0.8 também não deve ser nada barato.
By as_shariff
Imagem

Quem é que está ali em 1º para a Autocar?! :mrgreen:
O Toyota entrou diretamente para o 4º lugar! 8-) :lol:
Lindissimo este novo Aygo :? :? :? :?
By Arad
1º e 2º são abordagens completamente diferentes, empatam com 4 estrelas.

O problema da Fiat nunca esteve nos carros pequenos.

A VW aprendeu a faze-los, agora só falta reduzir os custos, a plataforma NSF ainda está cara e só dá para o segmento A. Ou é massificada para outros modelos e mercados, ou o up e derivados depressa deixam o mercado, ou são substituídos por alguma coisa feita com base numa versão encurtada da PQ25, que tem servido para os atuais segmento B do grupo e familiares low cost.

A MQB-A não me parece que sirva para o segmento A. Vai ser estreada pelo próximo Polo/A1/Ibiza. O novo Fabia ainda vai ser feito em cima da PQ25, por causa dos custos.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14