Fórum geral
Hércules Escreveu:De Golf num ajuntamento Fiatista??? :shock: DASSS... Tu és mesmo mau... :mrgreen:
Deviam-te por a limpar os carros e já era bem bom :twisted: :twisted: :twisted:

O 500 Abarth SS conduzido a sério dá uma pica do caneco ;) O carro parece um foguete :D

Está devidamente explicado o motivo! Aliás em 8 anos de encontros Fiatistas, foi a primeira vez que não fui num Fiat! :ugeek:
O carro é um foguete, mas a envolvência de condução projecta mais uns niveis acima disso! :mrgreen:

Excelente descrição Ferreira!

Esse carro vira cabeças por onde quer que passe.
Super rápido a curvar e uma bala em recta.

Fiquei curioso por saber como é possível ouvirem-se os rateres com o catalizador a fazer de "tampão" ou foi removido?

O carro tem catalizador! Todos os SS mandam rateres... não sei bem como, mas fazem-no! Tem que se levar a rotação quase ao corte para isso acontecer. Não faz sempre, mas muitas... faz! 8-)
O Hércules talvez tenha a resposta para isto. Eu lembro-me já ter lido algo sobre isso, mas agora não encontro nem me recordo.

É daquelas experiências que devem valer todos os segundos. O 500 Abarth é sem duvida um carro especial. Acho o carro visualmente perfeito. O enquadramento do kit abarth com a diversidade de jantes e cores, foi bem conseguida. Depois um motor forte, e perfil de kart, fazem o resto.

Perfil de kart sem duvida... lembrei-me agora que a posição de condução é um pouco alta em demasia. A consola central inferior também incomoda um pouco o joelho.
as_shariff deixa-me que te diga, achei um piadão à tua descrição do "test-drive" ao carro.
Nunca entrei num 500 Abarth ss, fui no lugar do pendura no sábado mas o coitadito era um 1.2 a gasolina de 69cv, de modo que não lhe vi grande valor!:D
Mas ao nível de interiores é sem duvida bonito. Como não tive o prazer da condução, não posso opinar sobre isso.
RobbyDuarte Escreveu:as_shariff deixa-me que te diga, achei um piadão à tua descrição do "test-drive" ao carro.
Nunca entrei num 500 Abarth ss, fui no lugar do pendura no sábado mas o coitadito era um 1.2 a gasolina de 69cv, de modo que não lhe vi grande valor!:D
Mas ao nível de interiores é sem duvida bonito. Como não tive o prazer da condução, não posso opinar sobre isso.

Para além do abarth, agora tambem há o 0.9 85 e 105cv... não serão são tão explosivos como os abarth, mas do que tenho lido, dão bem conta do recado!

O motor 1.2 deve ser dos blocos mais antigos do mercado. Muito fiavel e com bons consumos, excelente para cidade!