Fórum geral
07/06/2014

Local de encontro:
Centro Comercial Campera no Carregado

Horário:
10h30

Local do almoço:
Almeirim
Restaurante "O Capeto"

Actividade Almeirim com Sopa de Pedra, Lombinho de Porco grelhados, Picanha e ida aos karts do Campera (no Carregado), com um preço aproximado de 15eur o almoço + 22 eur a corrida de karts

as_shariff
pspcoelho
Nuno Romão
Ricardo Ribeiro (corrida logo se vê)
João Gomes
Hércules
luism (corrida não)
Rife
Duratorq (corrida não) + Maria
Rapaziada, quem estiver interessado é melhor ir dizendo para definirmos o programa...

o almoço está pensado em Ribamar, compondo-se do seguinte:

Rodízio de Marisco dos Viveiros do Atlântico em Ribamar
(Disponível apenas por encomenda)

19,95€ (bebidas à parte)

Composição do Rodízio

Creme de Marisco, Sapateira Recheada, Gambas Cozidas, Búzios Cozidos, Tiras de Choco Frito, Patê à Viveiros, Gambas Fritas, Mexilhão à Viveiros, Berbigão de Cebolada, Amêijoas à Viveiros e Arroz de Marisco.

Pode repetir as vezes que desejar os seguintes produtos:

Gamba Cozida, Búzios Cozidos, Tiras de Choco frito e Arroz de Marisco

Como temos que fazer reserva atempadamente, precisamos saber quem poderá estar interessado. Ponderem isso e digam alguma coisa.
pspcoelho Escreveu:Alguma coisa :mrgreen:

Tu já estás inscrito! :mrgreen:
Num boicotes a coisa! :mrgreen:
Num tem bubidas incluídas?!
Vai na volta mais vale ligar para lá, para negociar esse menu, com a possibilidade de haver também um menu de carne e com as bubidas incluídas! 8-)

Anda.. .trabalha! 8-)
as_shariff Escreveu:Num tem bubidas incluídas?!
Vai na volta mais vale ligar para lá, para negociar esse menu, com a possibilidade de haver também um menu de carne e com as bubidas incluídas! 8-)

Anda.. .trabalha! 8-)

Isso é tarefa do organizador... pros meninos esquisitinhos como tu o tasco tem sempre pratos de carne...
Fica aqui o website do restaurante: http://www.viveiros-atlantico.com/
A ver se esta semana fica tudo definido!

Também está em cima da mesa a possibilidade de almoçarada em Almeirim com kartada no Campera (Carregado)!

Para a actividade, há um pessoal que gostava de kartar, mas obviamente a participação está limitada a um numero minimo de participantes.

Vamos lá organizar, quem pode acrescente o nome:

Actividade 1 - Ribamar com mariscada e ida ao autodromo virtual de Mafra, com um preço aproximado de 25eur o almoço + 10eur a corrida

Actividade 2 - Almeirim com Sopa de Pedra, Lombinhos de Porco e Picanha e ida aos karts do Campea (no Carregado), com um preço aproximado de 15eur o almoço + 20eur a corrida de karts

PS: Lista das re confirmações no 1º post!
Ora bem, estou confuso!

Gostava de conhecer a Ericeira e experimentar esse rodízio :D no entanto Almeirim poupava-me 120km, pelo menos.

Sobre a atividade secundária, não estou a contar participar, tanto na primeira hipotese comomna segunda. No entanto, no ano passado também não contava e acabei por kartar. Aqui penso que a confirmação é secundária, correcto?

Como eu conto ir, seja a opção que for, deixo para os locais a escolha ;)