Fórum geral
Ricardo Ribeiro Escreveu:Ora bem, estou confuso!

Gostava de conhecer a Ericeira e experimentar esse rodízio :D no entanto Almeirim poupava-me 120km, pelo menos.

Sobre a atividade secundária, não estou a contar participar, tanto na primeira hipotese comomna segunda. No entanto, no ano passado também não contava e acabei por kartar. Aqui penso que a confirmação é secundária, correcto?

Como eu conto ir, seja a opção que for, deixo para os locais a escolha ;)

Tópico inicial actualizado!

A confirmação para os karts talvez tenha que ser dada com alguns dias de antecedência... a ver se o organizador amanhã sonda isso! ;)

Tenho que falar com o Hércules também...
crush Escreveu:O dia tem de ser mesmo esse, não há outra hipótese?

É que será o primeiro fim-de-semana livre em meses com a minha mulher... Acho que ela não acharia muita piada :?

Já é impossível alterar a data :?

PS: 1º post actualizado!
Em termos de preferência, prefiro a Actividade 1 tudo incluido. Senão Actividade 2 sem karts.
Ainda não sei se convenço mais alguém a ir..o raio dos requerimentos.. lol
luism Escreveu:Em termos de preferência, prefiro a Actividade 1 tudo incluido. Senão Actividade 2 sem karts.
Ainda não sei se convenço mais alguém a ir..o raio dos requerimentos.. lol

O Duratorq que se decida até ao fim da semana que vem :mrgreen: !

PS: 1º post atualizado

Só é obrigatório almoçar... boleias também se arranjam! ;)

Ricardo Gomes ?!
Pascoal ?!
Setegu ?!
crush ?! (tens que mostrar quem manda lá em casa :twisted: :mrgreen: )
arad ?! (vens ver como vai o restauro do beetle :P )
dreamer ?! (comparativo com o RCZ a gasolina :twisted: :mrgreen: )

Ausências confirmadas de peso:

Zeuz
Stiggas
Ando aqui a magicar como poderei ir. Tenho o fecho de uma obra no dia 7. Vou tentar alterar a data. Esta semana digo algo
morcegosbenz Escreveu:Ando aqui a magicar como poderei ir. Tenho o fecho de uma obra no dia 7. Vou tentar alterar a data. Esta semana digo algo

Sweet! No caso de kartares, és mais um para ficar à frente do Romão! :mrgreen: :lol:
Post inicial atualizado! Rife adicionado! ;)

Penso que a opção karts no Campera/Carregado + almoço em Almeirim será a escolha que reúne mais participantes! ;)

Se o Ricardo Gomes se confirmar... vamos ter mais de 1000cv a gasolina no encontro! :shock: :mrgreen:

240
170
170
150
150
as_shariff Escreveu:Post inicial atualizado! Rife adicionado! ;)

Penso que a opção karts no Campera/Carregado + almoço em Almeirim será a escolha que reúne mais participantes! ;)

Se o Ricardo Gomes se confirmar... vamos ter mais de 1000cv a gasolina no encontro! :shock: :mrgreen:

240
170
170
150
150

O PGT já tem 240cv? :shock: ;)