Fórum geral
Epá... no fim do Ajunta acho que ainda dou um pulo às Festas de Salvaterra de Magos... há bastante tempo que não vejo uma boa largada de touros (ou toiros, como se diz na zona...)... Largada prevista para as 18 horas! Quem alinha?! :mrgreen: há lá sempre umas tasquinhas espectaculares...

Imagem

No mesmo fim de semana começa a Feira Nacional da Agricultura de Santarém. Um evento espectacular, que também tem largada de touros, mas é só às 00:30 horas... prefiro ir a Salvaterra à largada das 18.
Hércules Escreveu:
as_shariff Escreveu:Post inicial atualizado! Rife adicionado! ;)

Penso que a opção karts no Campera/Carregado + almoço em Almeirim será a escolha que reúne mais participantes! ;)

Se o Ricardo Gomes se confirmar... vamos ter mais de 1000cv a gasolina no encontro! :shock: :mrgreen:

240
170
170
150
150

O PGT já tem 240cv? :shock: ;)

O PGT quando for grande quer ser um Honda S2000! :P :mrgreen:
Devo ir no Golf!
NunoRomao Escreveu:Epá... no fim do Ajunta acho que ainda dou um pulo às Festas de Salvaterra de Magos... há bastante tempo que não vejo uma boa largada de touros (ou toiros, como se diz na zona...)... Largada prevista para as 18 horas! Quem alinha?! :mrgreen: há lá sempre umas tasquinhas espectaculares...

No mesmo fim de semana começa a Feira Nacional da Agricultura de Santarém. Um evento espectacular, que também tem largada de touros, mas é só às 00:30 horas... prefiro ir a Salvaterra à largada das 18.

Não sei se o meu requerimento chega para tanto... mas isso depois, no fim da almoçarada, logo se vê!

Entretanto a poucos dias do evento, o tempo está a ameaçar:

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/index.jsp?localID=14&cidadeID=228

Já temos horário para os Karts no Centro Comercial Campera no Carregado?
10h00/30 seria uma boa hora! ;)
A prova de karts terá inicio às 11h15/11h30!
Portanto o local incial de encontro para todos será no Centro Comercial do Campera no Carregado, às 10h30!

São 20m de prova, a corrida à partida terá os seguintes moldes:

(Individual) Haverá a normal classificação geral e melhor volta;
(Equipas) Serão sorteadas antes do inicio da prova equipas de 2;
(Equipas )No fim da prova serão somados os tempos totais das voltas dos 2 membros da equipa, para obtermos a classificação geral por equipas;

Ainda há tempo para mais confirmações, tanto karts como almoço! ;)
Hércules Escreveu:De salutar a realização de mais um Ajuntamento, pena a falta de vários ilustres mas outros Ajuntas virão...

Venha o sábado ;)

É sempre complicado arranjar uma data que dê para todos. Dado que um Ajuntas se realiza apenas uma vez por ano, ou até uma vez de 2 em 2 anos... é uma pena que haja pessoal que não possa estar presente.

Stiggas
Ricardo Gomes
Zeuz
Pascoal
Setegu
crush
dreamer
morcegos

e os restantes que andam para aí na moita !