Fórum geral
Pessoal, infelizmente, surgiu-me um problema familiar de última hora que me vai obrigar a ir para Viseu na sexta feira a seguir ao almoço e por lá ficarei até domingo.

Fico com muita pena porque tinha tudo preparado (ainda ontem tinha gasto 69€ num capacete! :evil: ), tratei de marcar os karts e o restaurante, e gostava de rever malta que, habitualmente, apenas encontro nos Ajuntamentos...

Espero que se mantenha o encontro e aguardo as fotos e vídeos...
Ora já tinha scáipado com esta paneleirage-organizante, mas as hipóteses de ir eram remotas.
Confirmo aqui que também não consigo estar presente.

A realizar-se o ajunta, Dibirtam-se catano!
E nada de panasquisses com o Luism, senão fico com ciumes!
So por causa do pascoal nao ir, ja nao vou!! Lol.
Nao, por acaso venho desconfirmar o almoço do duratorq ( tb nao sabe o que quer lool), e eu tb nao posso ir a almeirim. Apenas posso ir fazer a cobertura fotografica da kartada. Nao sei se nao compensa marcar uma outra data para mais gente poder participar do conbibio?
:shock: WTF...

Um gajo deixa-vos uns dias sozinhos e dá nisto?? :evil:

Bem, Já falei com o RR, com iria partilhar a deslocação, e, em minha opinião, não desfazendo os "sobreviventes", a ter que fazer uma despesa de deslocação ao estrangeiro uma vez ao ano :mrgreen: gostaria de rever o maior número possível de Autoportaleiros...

Assim sendo, também sou da opinião de adiar para tentar Ajuntar mais uns poucos. Que dizem?

Abraços
Pessoalmente, sou a favor. Vão é dizendo quando têm disponibilidade. Julho ou Setembro?
Agosto parece-me complicado por causa das férias... Julho também tem riscos mas se obtivermos um consenso razoável...
NunoRomao Escreveu:Pessoalmente, sou a favor. Vão é dizendo quando têm disponibilidade. Julho ou Setembro?
Agosto parece-me complicado por causa das férias... Julho também tem riscos mas se obtivermos um consenso razoável...

Assim sendo, ficam aqui as minhas possíveis disponibilidades (sempre sujeito a confirmação):

Julho: (12?) e 26
Agosto: 10 e 23
Setembro: nada

Se eventualmente estas disponibilidades sofrerem alterações, dada a distância a que ainda estamos, avisarei de imediato.

Abraços