Fórum geral
#76957
Boas notícias para os fãs de Schumacher. O ex-piloto saiu do coma e foi transferido para um hospital na Suíça, perto de casa, embora se desconheça o seu real estado de saúde.

“O Michael deixou o CHU Grenoble para continuar a sua longa fase de reabilitação. Ele já não está em coma”, afirmou a assessora da família Schumacher, Sabine Kehm, em comunicado.

No mesmo documento, Kehm diz que a família agradece aos médicos, enfermeiros e terapeutas que trataram Schumacher, assim como a todos os fãs que mostraram o seu apoio.

"Todos fizeram um trabalho formidável durante estes primeiros meses", lê-se no mesmo comunicado, no qual constam ainda os agradecimentos "a todas as pessoas que enviaram os melhores desejos de recuperação ao Michael. Que, certamente, ajudaram".

A família de Schumacher e o hospital de Grenoble não vão realizar qualquer conferência de imprensa, reiterando o pedido ao recato.

"Pedimos a todos para que, no futuro, respeitem o facto de que esta longa fase de recuperação ser realizada de forma privada", acrescenta o comunicado.

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/oficial-michael-schumacher-saiu-do-coma