Fórum geral
Boas
Assistimos a uma série de (casamentos) no mercado automóvel que tem sido um sucesso a começar pela Nissan/Renault para mim que sou um amante de tudo que tenha rodas não vou causar motivos para (divórcios) mas para os mais conservadores poderá causar algum descontentamento.....mas temos que nos habituar a este novo mundo sobre rodas onde ainda á poucos anos um concessionário que representava uma só marca hoje representa 10/16 marcas .........
By Arad
Bonito, bonito, era a fusão FCA/VW acontecer, tornando os alfistas defensores acérrimos dos motores TDi.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Arad Escreveu:Bonito, bonito, era a fusão FCA/VW acontecer, tornando os alfistas defensores acérrimos dos motores TDi.

Eu acho que isso será impossível de acontecer!
A Europa já soube resistir aos Japoneses... agora aos koreanos... e acho que futuramente vão resistir aos chineses!
Vejo mais depressa uma aliança com os Françiu que com os alemães!

E... o 1º TDI foi um FIAT! :mrgreen:
Os Vaguistas é que se iam tornar defensores acérrimos dos motores multiair :twisted: !
Boas meus amigos
Com a procura de mão obra barata não me admirava que uma marca qualquer fizesse uma aliança com os chineses.... afinal de contas pelo que leio nos fóruns os carros Alemães têm dado problemas graves não é novidade para os que por aqui andam.
A mão de obra barata pode ser o motivo ...mas pior ainda é que nós consumidores em nada beneficiamos pelo contrário.... somos seriamente penalizados na compra.
as_shariff Escreveu:
Arad Escreveu:Bonito, bonito, era a fusão FCA/VW acontecer, tornando os alfistas defensores acérrimos dos motores TDi.

Eu acho que isso será impossível de acontecer!
A Europa já soube resistir aos Japoneses... agora aos koreanos... e acho que futuramente vão resistir aos chineses!
Vejo mais depressa uma aliança com os Françiu que com os alemães!

E... o 1º TDI foi um FIAT! :mrgreen:
Os Vaguistas é que se iam tornar defensores acérrimos dos motores multiair :twisted: !

Boas
Não estou muito de acordo contigo ... eu acho é que os japoneses deram a volta á Europa abrindo fábricas em Inglaterra Espanha México e outros...

Vai sonhando... :D
O Grupo VAG para ter motores com alma vão ter de se contentar com os (ainda) Lamborghini... :lol: :lol: :lol:
Que surpresa agradável este novo Linea! Já o outro o tinha sido.
Penso que este não é tão esculpido como o anterior, mas está claramente mais encorpado e de aspecto mais robusto. As influências americanas a fazerem efeito!

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/primeiras-imagens-do-aegea-o-novo-fiat-linea

Imagem

Imagem

Imagem

Se seguir os passos do anterior no que toca ao preço... será realmente tentador!

Que vos parece?