Fórum geral
By ZeuZ
Arad Escreveu:Indo ao que interessa, problemas típicos destes carros? O que pode ser crítico, sabendo que tem 190000km? Quando muda a correia de distribuição?

Tal como já referido, sincronizador da 2° velocidade, transmissões, eixo traseiro pasmado, glitches eléctricos e o-ring's da bomba injectora.
By Arad
Já fui ver o charuto.

O negócio ficou em standby, mas apetecia-me deixar a dona pendurada. Não deixei, porque o carro vale o qye inicialmente me foi pedido. E aqui começa o problema...

O valor que me levou a ir ver o carro era um, a seguir tinha uma proposta superior de alguém que nem viu o carro... Ora eu não acompanhei, como é obvio. Bati-me pelo valor inicial e nem mais um cêntimo.

Ficou de dar resposta até ao fim de semana...

O carro em si está bom, aparenta ter pouco que fazer. Foles de direção, uma fuga de óleo pela bomba de vácuo e pouco mais. Pintura de origem minimamente decente e praticamente sem ferrugem para quem tem 14 anos de ilha.

Só por isto não saltei logo fora... E é verde escuro metalizado. Menos mal...
By Arad
E cá ainda se vende melhor... Cá para mim a tipa mandou um valor ao ar para o meu colega que me indicou o negócio e depois achou que podia ir buscar mais dinheiro.
By Arad
São precisamente 1500€ que estou disposto a pagar...
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13