- 26 jun, 00:22
Andas mortinho para ter um carro a sério!
O carro estava com bom aspecto como te disse. Ainda para mais com a descrição que me fizeste por tlmv do estado geral do carro, era sem dúvida um excelente negócio!
Já sabes que fiatagem usada é sempre bom negócio (ou não... principalmente aqueles que trazem peças trocadas
), portanto da próxima, primeiro compra e depois liga!
Arad Escreveu:as_shariff Escreveu:Arad Escreveu:Ontem só não houve uma verdadeira bomba aqui no fórum porque quem me ia vender o charuto faltou à palavra.
![]()
![]()
![]()
Desenvolve!!!
![]()
Foi realmente uma pena... já lhe foste lá furar os pneus ao carro?!![]()
![]()
Era um Punto II sport de 2000...
Razoável de chapa, 219 mil km, aparentemente sem problemas de maior… mas a precisar de atenção a alguns pormenores. Todo sujo por dentro mas inteiro.
Começou nos 1300€ e chegou aos 900... Com uma visita ao elevador para ver por baixo.
Entretanto não fechei negócio pq queria ligar ao shariff, e depois de falar com ele, nem 1h depois, o carro estava vendido. Tinha dito ao homem que lhe respondia no próprio dia...
Portanto, a culpa é do shariff!
Andas mortinho para ter um carro a sério!

O carro estava com bom aspecto como te disse. Ainda para mais com a descrição que me fizeste por tlmv do estado geral do carro, era sem dúvida um excelente negócio!
Já sabes que fiatagem usada é sempre bom negócio (ou não... principalmente aqueles que trazem peças trocadas