Fórum geral
ZeuZ Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Na Páscoa vou passar os 3 dias a São Miguel, queres que te leve algum destes na bagagem de mão?! :twisted: :twisted: :twisted:

Não te esqueças de provar as Raspas de Xixona! :lol:

Ainda estou para preparar o roteiro! A única coisa que sei é que tenho de ir ao cozido... De resto, acho que vou andar mais a correr do que a "descansar" :lol:
By ZeuZ
Olhe que não, olhe que não... :lol:

Não há muito para ver e dá-se a volta à ilha rapidamente. ;)

Em Santa Margarida vê-se um rochedo no meio do mar que tem uma praia do lado que fica voltado para o mar (salvo erro), portanto não se vê a praia da ilha. É a zona onde se fazem os cursos de mergulho. Nos Açores a visibilidade debaixo de água chega aos 8 metros. É um dos poucos sítios do mundo onde se consegue ver a estas distâncias! 8-)
Também é nesta zona que nidificão os cagarros.

Leva uns calções de banho velhos, porque vão ficar tingidos, para poderes usar a piscina de águas férreas e quentes do Hotel Terra Nostra. A entrada para a piscina e os jardins era ~5€. Aqui gastas uma manhã.

Há também um parque com uma cascata, mas não me lembro onde fica... :oops:

Vale também a pena uma visita à fábrica de chá.

As pessoas são bastante afáveis, prestáveis e descontraídas.

A carne costuma ser temperada com pimentão vermelho.

De resto... é andares e apreciar a paisagem! 8-)

https://www.youtube.com/watch?v=qrb1sK9P9gQ
Última edição por ZeuZ em 17 mar, 18:20, editado 1 vez no total.
By Arad
Mais logo já te dou umas dicas, mas o melhor, na minha opinião, é a vista sobre as 7 cidades a partir do parque da lagoa do canário. Penso q é a vista do rei.

Cozido, comi no Tony's. N achei nada de especial, sobretudo dp de ter comido caseiro.
By Arad
E ser um Golf de uma geração que ainda não tive, das primeiríssimas unidades, numa combinação de cores para lá de vintage.

Não desvaloriza.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13