Fórum geral
By luism
A questão de fechar a visibilidade prende-se só com o facto de, por exemplo, num tópico aberto haver uma ou duas respostas e 500 visualizações. Poderia estimular a uma maior participação. Mas como foi dito, é apenas uma sugestão.

Permitir uma melhor visualização do forum em equipamentos móveis seria uma mais valia. (Tapatalk ou quem sabe uma app própria talvez?)

PS: O Stiggas está ansioso para vir moderar isto :mrgreen:
By jose dias
Ricardo Gomes Escreveu:Venho aqui expressar o meu apoio ao Stiggas para moderador do fórum!

Boa tarde e obrigado!

Boa tarde
Auto portal foi o meu 1º fórum registei-me em 2007 (user veterano) desconheço o motivo porque alteraram a data do meu registo para 2009 quando a senha foi também alterada ..mas resumindo este fórum está sem dinâmica recordo de passar horas neste fórum, também não sei como ajudar...mas vou tentar publicando algo .
abraço
jd
By Hércules
Ora ora, isto ainda mexe :)

Eu vim parar a este fórum pela paixão pelos automóveis, e na altura achei piada a alguns comentários e por aqui fui ficando... Assunto não faltava, fosse ele sobre carros, seus proprietários ou outras (muitas) divagações mas o que é certo é que eu passava horas neste fórum...

Depois vieram as modernices como o MSN e por aí fora, e as divagações passaram a ser discutidas aí mesmo enquanto o tema principal (automóveis) deixou de ser aquela paixão (para mim, pelo menos, que lido com eles todos os dias).

Como a camaradagem aumentou, o tema "automóveis" deixou de ser tema principal, embora continuando a ser debatido no meio das conversas nessas modernices que os informáticos inventaram :mrgreen: em vez do fórum...

Ok, desta vez foi só para desabafar :) mas estou disponível para ajudar a tentar reanimar isto por aqui ;) Vou pensar em ideias...

Abraços
By as_shariff
Hércules Escreveu:Ora ora, isto ainda mexe :)

Eu vim parar a este fórum pela paixão pelos automóveis, e na altura achei piada a alguns comentários e por aqui fui ficando... Assunto não faltava, fosse ele sobre carros, seus proprietários ou outras (muitas) divagações mas o que é certo é que eu passava horas neste fórum...

Depois vieram as modernices como o MSN e por aí fora, e as divagações passaram a ser discutidas aí mesmo enquanto o tema principal (automóveis) deixou de ser aquela paixão (para mim, pelo menos, que lido com eles todos os dias).

Como a camaradagem aumentou, o tema "automóveis" deixou de ser tema principal, embora continuando a ser debatido no meio das conversas nessas modernices que os informáticos inventaram :mrgreen: em vez do fórum...

Ok, desta vez foi só para desabafar :) mas estou disponível para ajudar a tentar reanimar isto por aqui ;) Vou pensar em ideias...

Abraços

Não acho que msn´s, skypes, etc sejam incompatíveis com o participar no fórum!
O fórum também não se soube reinventar face a essas "novas" modernices de msn´s, skypes, facebook´s...
A malta do norte evaporou-se, infelizmente, devido a um triste acontecimento.

Espero que não sejas como os políticos... que prometem e não cumprem (relativo ao último paragrafo)!
By Arad
A culpa é do zetec, que deixou de alimentar as eternas discussões ford vs vag. :mrgreen:

Agora é só malta da fiatagem arrependida, que comprou automóveis alemães.
Arad Escreveu:A culpa é do zetec, que deixou de alimentar as eternas discussões ford vs vag. :mrgreen:

Ainda há malta a quem os alemães não cegaram! Ahaha
By as_shariff
Arad Escreveu:A culpa é do zetec, que deixou de alimentar as eternas discussões ford vs vag. :mrgreen:

Malta = Nuno Romão!
É o único tipo que conheço, que logo a seguir a um Alfa, comprou outro! :mrgreen:

Eu vendi um alemão, para comprar um françiu... agora comprei outro german, mas a minha costela fiatista é eterna e permanente! 8-) 8-)
Para que não restem dúvidas:

http://www.flickr.com/photos/79399800@N03/7275596684/

8-) 8-)
By Stiggas
Ora então, boa tarde,

O forum está no seu estado terminal, parabéns aos moderadores. :mrgreen:
Última edição por Stiggas em 18 mai, 17:34, editado 4 vezes no total.