- 26 jun, 23:29
#78452
Queria dizer, mais do que bons motores, uma gama alargada de motores/níveis de potência.
No série 3 têm desde um
2.0d com:
316d: 116 cv
318d: 143 cv
320d: 163 cv (EfficientDynamics)
320d: 184 cv
325d: 218 cv
3.0d (6 cil):
330d: 258 cv
335d: 313 cv
Todos eles (pelo menos desde o 320d) cheios de força e com ótimos consumos.
A gasolina tens:
1.6T
316i: 136 cv
2.0T
320i: 184 cv
328i: 245 cv
3.0T (6 cil)
335i: 306 cv
ActiveHybrid 3: 340cv
M3: 435 cv
E com isto não estou a dizer que o Giulia não vai ter uma boa gama... a meu ver falta o design.
O interior está um pouco melhor mas a ventilação frontal, a manete da caixa auto e os comandos do AC faz-me claramente lembrar uma marca: BMW.
Até podia nem ser muito bonito... mas ao menos que fizesse lembrar que era um Alfa... a meu ver não passa de uma cópia dos premium... ou seja, um pseudo-premium.
No série 3 têm desde um
2.0d com:
316d: 116 cv
318d: 143 cv
320d: 163 cv (EfficientDynamics)
320d: 184 cv
325d: 218 cv
3.0d (6 cil):
330d: 258 cv
335d: 313 cv
Todos eles (pelo menos desde o 320d) cheios de força e com ótimos consumos.
A gasolina tens:
1.6T
316i: 136 cv
2.0T
320i: 184 cv
328i: 245 cv
3.0T (6 cil)
335i: 306 cv
ActiveHybrid 3: 340cv
M3: 435 cv
E com isto não estou a dizer que o Giulia não vai ter uma boa gama... a meu ver falta o design.
O interior está um pouco melhor mas a ventilação frontal, a manete da caixa auto e os comandos do AC faz-me claramente lembrar uma marca: BMW.
Até podia nem ser muito bonito... mas ao menos que fizesse lembrar que era um Alfa... a meu ver não passa de uma cópia dos premium... ou seja, um pseudo-premium.