Fórum geral
ZeuZ Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Por esta não estava nada à espera... :o :o

Porque não?!

É sabido que os jipes da Porsche foram desenvolvidos em conjunto com a Audi e que os motores diesel deles são de origem Audi... :roll:

Não é a Porsche estar envolvida que me deixa surpreendido. O que eu nao contava era que os 6 cilindros também tivessem marosca.

Como é que uma marca que admite ter feito asneira em 11 milhões de veículos se permite a que seja descoberto que afinal ainda há mais? Porque é que, aquando da nota de culpa, e se estavam de "boa-fe", não colocaram tudo em cima da mesa?

É incrível!
Ricardo Ribeiro Escreveu:
ZeuZ Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Por esta não estava nada à espera... :o :o

Porque não?!

É sabido que os jipes da Porsche foram desenvolvidos em conjunto com a Audi e que os motores diesel deles são de origem Audi... :roll:

Não é a Porsche estar envolvida que me deixa surpreendido. O que eu nao contava era que os 6 cilindros também tivessem marosca.

Como é que uma marca que admite ter feito asneira em 11 milhões de veículos se permite a que seja descoberto que afinal ainda há mais? Porque é que, aquando da nota de culpa, e se estavam de "boa-fe", não colocaram tudo em cima da mesa?

É incrível!

Está a chegar aquela altura do ano, por isso perdoo-te a ingenuidade... :mrgreen:

as_shariff Escreveu:Nos EUA! E acho que li 500 dollars e não 1000 dollars!
Na Europa a ver vamos o que vai ser feito...

Umas páginas atrás fui tratado como um idiota por sugerir a ideia de manutenção grátis e garantia por n tempo...

Afinal não era uma ideia assim tão fora de órbita...

1000 USD são 2 revisões e ainda dá para um café.
Estará a VW, mais uma vez, a tentar tratar clientes e autoridades como otários?

http://www.pistonudos.com/noticias/volk ... ieselgate/

Agora um filtro que controla a turbulência do ar à passagem pela MAF resolve um problema de leitura... e acabou-se o problema do NOx...

Isto será uma peça de cêntimos?... E a VW meteu-se numa alhada de proporções épicas por causa disto?

Não me parece nada credível, mas aguardemos...
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 20