Fórum geral
Para quem dizia:
ZeuZ Escreveu:
as_shariff Escreveu:Foi brutal! A partida na corrida foi épica! Fiz meio circuito a tentar manter-me em pista e a rir-me que nem um perdido! Confesso que ainda gostava de saber quem começou a "abrir caminho"!
Suspeito do Zeuz e do Hércules :roll: :twisted: !

EU ?!!! :shock:
Parti em 8º, em 10 participantes... quando cheguei ao fim da recta comecei a travar antes, precisamente para evitar a confusão... mesmo assim alguém deu-me um encosto tal que fui parar à escapatória, enquanto o resto do pessoal continuou em corrida... nessa altura pensei: "Pronto! Já foste! Nem pensar em ter umas disputas ao longo da corrida... :( "... o que me safou foi nas curvas seguintes haver mais pessoal a pastar os cavalos pelas escapatórias... :roll: ...aliás, fiquei surpreendido quando vi que ía em 4º lugar! :shock:

Aqui está a resposta:
Matos: Pos (10) | Vehicle Contacts (3) | Other Contacts (55) | Overall Contacts (58)

:mrgreen:
Vehicle contacts = contactos provocados por nós + provocados por outros!

Decorrente dos contactos que levei, também marrei muito nos pneus e muros! Já agora, o que está incluídos no "other contacts" para além dos que já referi? Não vi marcas de insectos no pára brisas!

Aproveito para voltar a informar que acabei a primeira volta em ÚLTIMO bem longe do penúltimo devido aos contactos que levei!
Última edição por Ricardo Gomes em 22 out, 15:52, editado 1 vez no total.