Fórum geral
Está-se a combinar um mini ajuntamento na data indicada em epígrafe!

O programa é basicamente ir para lá sábado de manhã, ver os treinos livres. Seguidamente, almoçarada ainda em lugar a definir... da parte da tarde (+/- 17h) kartada em Odivelas e janta em local a definir!

No domingo, ir o mais cedo possível, comer por lá e ficar até aguentarmos (fim da corrida)!

Preço dos bilhetes para o paddock 10eur!

http://www.elms-4hestoril.com/

Confirmados para já:

Eu
Mais 8 ex totoportaleiros!
Bom programa e boa iniciativa... esse 8 ex totoportaleiros haviam de ter vergonha por abandonarem aqui o tasco :twisted: podes transmitir-lhes o recado ;)

Infelizmente, ou felizmente, nesse fim de semana vou ter um merecido, acho eu, descanso na zona de Unhais da Serra e uma reserva no H2otel não é algo que te possa/deva cancelar. :D

Escusado será dizer que gostava de ver fotos do evento e do pessoal. (Y)
Ricardo Ribeiro Escreveu:Infelizmente, ou felizmente, nesse fim de semana vou ter um merecido, acho eu, descanso na zona de Unhais da Serra e uma reserva no H2otel não é algo que te possa/deva cancelar. :D

Espero que tenhas escolhido um quarto acima do piso 3... abaixo disso, são muito quentes... ;)

Não estranhes ver o pessoal de robe no pequeno-almoço... o próprio hotel incentiva isso...
Se não quiseres almoçar/jantar no hotel, há 2 restaurantes na localidade. O melhor é o que fica mais perto do hotel, mas o mais barato é o que fica mais perto da estrada principal, quando viras para o hotel.

O estacionamento dentro da garagem é pago à parte, mas no exterior, junto à entrada para a garagem, há muito lugar para estacionar.

No dia do check-out, pede late chekc-out porque é usual haver muita gente a fazê-lo logo de manhã (principalmente nuestros hermanos).

Se usares o GPS para ires à Torre, Seia, Manteigas, etc. vais receber a indicação de uma estrada entre Unhais e a zona onde se sobe para a Torre ou seguimos para Seia. Ignora o GPS e vai para a Covilhã, porque essa suposta estrada é na verdade um caminho de terra batida, que inclusive tem a indicação de estrada fechada... :roll:

Se vais no Puganhento de rabo grande, a estrada entre Unhais da Serra e a Covilhã vai te deixar um sorriso de orelha a orelha... :twisted:
ZeuZ Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Infelizmente, ou felizmente, nesse fim de semana vou ter um merecido, acho eu, descanso na zona de Unhais da Serra e uma reserva no H2otel não é algo que te possa/deva cancelar. :D

Espero que tenhas escolhido um quarto acima do piso 3... abaixo disso, são muito quentes... ;)

Não estranhes ver o pessoal de robe no pequeno-almoço... o próprio hotel incentiva isso...
Se não quiseres almoçar/jantar no hotel, há 2 restaurantes na localidade. O melhor é o que fica mais perto do hotel, mas o mais barato é o que fica mais perto da estrada principal, quando viras para o hotel.

O estacionamento dentro da garagem é pago à parte, mas no exterior, junto à entrada para a garagem, há muito lugar para estacionar.

No dia do check-out, pede late chekc-out porque é usual haver muita gente a fazê-lo logo de manhã (principalmente nuestros hermanos).

Se usares o GPS para ires à Torre, Seia, Manteigas, etc. vais receber a indicação de uma estrada entre Unhais e a zona onde se sobe para a Torre ou seguimos para Seia. Ignora o GPS e vai para a Covilhã, porque essa suposta estrada é na verdade um caminho de terra batida, que inclusive tem a indicação de estrada fechada... :roll:

Se vais no Puganhento de rabo grande, a estrada entre Unhais da Serra e a Covilhã vai te deixar um sorriso de orelha a orelha... :twisted:

Xiii categoria :D

Não escolhi quarto e nem sabia que era possível escolher.
Ainda não sei como farei com as refeições. Vai depender da meteorologia, se estiver bom tempo, irei andar mais fora. Se estiver menos bom, talvez aproveite melhor o hotel.

O estacionamento irei querer que seja em garagem e irei por GPS (do carro) para ir à Torre e dar umas voltas por umas aldeias circundantes.

Sobre o late checkout ainda vou ver. Na segunda feira, quando virei embora, quero passar a tarde em Viseu e talvez por isso, não compense optar por isso.

Claro que o puganhento me vai acompanhar. :twisted: Era, aliás, condição obrigatória. Quero descansar mas também conduzir naquelas estradas e fotografar aquelas paisagens ;)

Obrigado (Y)
Ricardo Ribeiro Escreveu:Não escolhi quarto e nem sabia que era possível escolher.

Não é suposto escolheres, mas és capaz de ainda ir a tempo de dizer que preferes no 4º ou 5º piso. ;)

Ricardo Ribeiro Escreveu:Ainda não sei como farei com as refeições. Vai depender da meteorologia, se estiver bom tempo, irei andar mais fora. Se estiver menos bom, talvez aproveite melhor o hotel.

Dali à Covilhã é 30min de carro, por estrada sinuosa e escura... além disso, não tens muito por onde escolher na Covilhã... :?
Mas se optares por comer na Covilhã, tens que ir ao Comer&Beber! O dono - Jorge - é um madrileno, nascido em Sevilha, com sotaque italiano, mulher portuguesa e filhas parisienses! O café expresso é do melhor que já bebi até hoje! E paguei por 2 refeições, completas, 15€! :D

Se fores à Guarda, tens que comer no restaurante "A Floresta", que fica muito perto da Sé. ;)

Ricardo Ribeiro Escreveu:O estacionamento irei querer que seja em garagem e irei por GPS (do carro) para ir à Torre e dar umas voltas por umas aldeias circundantes.

Então não te esqueças do que disse sobre essa estrada... ;)
Dali poderás ir a:
* Belmonte (aldeia associada ao culto judaico)
* Seia (almoça no museu do pão)
* Manteigas (vai ao restaurante Bern)
* Avô
* Sabugueiro
* Piodão (aldeia inteiramente em xisto)
* Folgosinho (restaurante "O Albertino")
Eh lá :shock: Isto está com um look brutal :shock:
Afinal a IOL sabe que o fórum existe 8-)

Trocar um fds no H2O pelo ELMS... pffffff....... :twisted:

Ao menos que valha a pena! :mrgreen: :mrgreen: Até há dois murcões (e meio) a vir para Lx de avião e tudo! 8-)

Só falta sabermos se temos quorum para uma kartada no sábado 8-) 8-) 8-)