Fórum geral
Não quiseram fazer Suzuka... meninos :evil:
Só por causa disso, um bocadinho de off topic para abrir o apetite :mrgreen: :mrgreen:

Dois momentos em Suzuka que fazem parte da história da F1 (embora as imagens mais conhecidas destes episódios sejam outras). Era por isto que eu via F1 8-) 8-) 8-) 8-)

Ver e ouvir se faz favor ;)

Ayrton Senna em 1989 na perseguição a Alain Prost (comentários do grande James Hunt). É corrida mesmo, não é qualificação :mrgreen:

Pole position de 1990. Reparem nos tempos. Entre a penúltima curva do circuito (130R) e a meta tira mais de meio segundo ao melhor tempo 8-)

Donington 1993 é, de facto, a situação onde foi mais visível a "diferença" de talento. Carro e motor inferior aos Williams e Benetton. Chuva para desequilibrar a coisa :mrgreen:

Por ser numa volta chamou mais a atenção.

Mas realmente há outros momentos que, se esmiuçados, impressionam também.
as_shariff Escreveu:Tipo aquele que mandou o Prost para fora de pista para ganhar o mundial de F1!
:roll: :mrgreen:

Mundial de 1990, no arranque da corrida em que ele faz a pole do vídeo acima. 8-)

Isso depende da perspectiva e deve ser analisado em função do que aconteceu em 1989.

Não sei sabes de um dado engraçado. Em 1990, por milagre, a FIA (Ou FISA, à data) decidiu que quem fizesse a pole ia sair do lado direito da pista, o lado mais sujo... estranho, não?! :mrgreen: :mrgreen:

Jean Marie Ballestre fazia o que queria... era pior que o Blatter! :lol:
Porco? Fez o que lhe fizeram no ano anterior... e ele é que foi penalizado.

Quanto à Williams... em 1994 sofreu muito com a interdição das suspensões activas, que a equipa dominou até ao fim da época de de 1993. Alternativas?

Ferrari tinha o Alesi e o Berger sob contrato. Benetton tinha o Schumacher, que não aceitava concorrência interna. McLaren em 1994 iniciou a parceria desastrosa coma Peugeot... ia para onde?
as_shariff Escreveu:
ZeuZ Escreveu:
Hércules Escreveu:Ó Matos, e deixares o roteiro e dizeres "presente"? ;-)

Para Domingo tenho outro afazer, por isso não vai dar...
Para Sábado, gostava de ir, mas tenho que ver com a patroa... o jantar é só para "machos" ?

As confirmações para o Autódromo Virtual, têm que ser dadas até hoje às 21h!

Relativamente às "patroas" não está nenhuma confirmada (o pessoal esmerou-se desta vez :lol: )... tudo aponta para um fim de semana motorsport só de machos, com as conversas do costume! :mrgreen: ;)

OK! I'm in! 8-)

Como estão a organizar a ída para o Autódromo ?
Hora para lá estar ?
as_shariff Escreveu:Agradecia que façam copy/paste e colocassem à frente os dois carros favoritos e as duas pistas favoritas. As opções que tiverem mais votos serão as eleitas!

Escolho:
DTM - 500cv
Nissan GTR GT1 – 600CV
Spa Francorchamps
Suzuka
Zeuz... vou enviar um email ao contacto do Autódromo Virtual, dado que o limite para as confirmações era até ontem ao fim do dia! Espero não haver problema ;) !

A corrida terá os moldes atrás descritos, a pista será a do Estoril e o carro com mais votações o de DTM!
as_shariff Escreveu:Zeuz... vou enviar um email ao contacto do Autódromo Virtual, dado que o limite para as confirmações era até ontem ao fim do dia! Espero não haver problema ;) !

A corrida terá os moldes atrás descritos, a pista será a do Estoril e o carro com mais votações o de DTM!

Acho que eles não vão recusar mais 15€ na conta deles... :mrgreen:

Mas se não der, na boa!
Fico na "conversa" com uma loira no bar... :mrgreen: