Fórum geral
ZeuZ Escreveu:
as_shariff Escreveu:Zeuz... vou enviar um email ao contacto do Autódromo Virtual, dado que o limite para as confirmações era até ontem ao fim do dia! Espero não haver problema ;) !

A corrida terá os moldes atrás descritos, a pista será a do Estoril e o carro com mais votações o de DTM!

Acho que eles não vão recusar mais 15€ na conta deles... :mrgreen:

Mas se não der, na boa!
Fico na "conversa" com uma loira no bar... :mrgreen:

Estás in! 8-)
ZeuZ Escreveu:Sim, vou estar convosco todo o dia, por isso aguenta! :D

És maluco! lol
Pá, quem vaio no sábado, concentração às 9:30 horas na Casa do Preto, em Sintra (ideia do éMe :roll: )

Os treinos livres começam às 10:30 horas de acordo com o programa.

30 minutos para comer. Abalada, o mais tardar, às 10 para o circuito, ou seja, temos 30 minutos para chegar, deixar o carro no cú de judas, chegar ao circuito, trocar as pulseiras, por o JGomes a oxigénio por causa das gajas boas, chegar à bancada do fim da recta da meta (pelo Paddock).
Mesmo apesar de ter tido uma condicionante para o fim de semana, consegui estar presente no sábado o dia todo e na parte mais importante da corrida no domingo!

É sempre bom rever pessoalmente este pessoal!
Grande temporal na parte da manhã de sábado (treinos livres), mas não arredamos pé até ao fim! Aliás foi preciso irmos embora para o tempo ficar bom! :mrgreen: :lol:
Aquelas reduções do 458 amarelinho, DEUS MA LIBRE!

Almoço: ranhoca com frango! Estava bem bom! :mrgreen:
Ah e tal vou levar a carrinha 100metros ali para a frente, porque depois ainda me pára a digestão!

Seguidamente, o Nuno Romão foi buscar os murcons ao aeroporto e encontramos-nos no Autódromo Virtual para a tão esperada corrida!
Foi brutal! A partida na corrida foi épica! Fiz meio circuito a tentar manter-me em pista e a rir-me que nem um perdido! Confesso que ainda gostava de saber quem começou a "abrir caminho"!
Suspeito do Zeuz e do Hércules :roll: :twisted: !
O pódio justifica-se pelo número de horas de treino superior dos viciados em questão! :geek:

Depois fomos para o enfarta-brutos, não sem antes o Nuno Romão ter ido levar o João Gomes pelo caminho mais longo a casa (devia ser para mostrar a 316d a dar 210km/h numa descida qualquer, ou para mostrar aos murcons que Lisboa rula :mrgreen: ) e eu, o Matos, Rabbit e o éme termos ido para o mercado de Algés buber umas fresquinhas e comer um choco frito! 8-)

Para o jantar contamos com a presença do Justiceiro (ainda hoje não sei como deu ele com aquilo e acima de tudo como conseguiu chegar a casa :mrgreen: )! O enfarta-brutos está mais que aprovado. Faz jus ao nome e à reputação que tem! A comida é boa, tem muita variedade e é bem frequentado! :mrgreen:

Na ida até houve quem se esquecesse de ligar as luzes da carrinha! :roll:

Domingo! Tempo melhor, pilotos a darem mais calor, pit walk excelente, hamburguer em pão de leite pow... oh wait! , arranque da corrida excelente, vistas do paddock excelentes!

Para o ano há mais... de preferência com bom tempo!!!
Algumas fotos que tirei:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tirando uma certa indisposição intestinal que me afectou de Sábado pra Domingo, até deu pra curtir bastante a companhia de toda a gente bem como os vários eventos. ;)

Já agora, segundo classificado atrás do Stiggas no Autódromo Virtual de Lisboa (excelente local para gastar 15€ de vez em quando)! Ainda podia ter ganho... :| fica prá próxima :mrgreen:

Tirei uma catrefada de fotos, ainda tou a organizar aquilo, mas tem lá umas bem porreiras da corrida no Estoril. A ver se depois consigo partilhar.

De resto, só me falta raspar a lama de cima da Giu, graças às excelentes condições de estacionamento do autódromo no meio da terra :?

Pró ano há mais!!!