Fórum geral
Eita que fds porreiro :D

Camioneta rápida a chegar à aldeia lisboeta :roll: e muito menos rápida a camioneta que nos levou pela aldeia fora :lol:

Será que vale a pena falar da corrida virtual? Cambada de batoteiros, caceteiros, torpedos e misseis destrutivos... :shock:
Pelos vistos o meu pequeno treino de 20 minutos não chegaram para as horas passadas e não assumidas pela maioria, nos simuladores originais :roll: :roll: :roll:
Mas foi divertido ;) :D

Conclusão, não gosto do virtual... :? ao ver o circuito ao vivo, vi a porcaria de trajectórias que fazia no virtual... :? Quero desforra no real ;)

Jantar ao nível da alcunha do restaurante, não me lembro de ter ficado tão cheio na minha vida :D :D :D Mas estava tudo muito muito bom ;)

Pela noite dentro não vou comentar muito para não chocar os meninos que foram directos a casa... :roll: Mas foi fixe ;)

O domingo começou cedo e foi um excelente dia, desde os treinos até ao fim da corrida. ambiente fantástico e companhia 5 estrelas... ;)

Obrigado ao dono da camioneta lenta ;)

Temos de pensar em internacionalizar os ajuntamentos :roll: A C.O.N.A que comece a pensar nisso com antecedência ;)

Gostei de rever esta malta, e sei que muito custou a alguns estarem lá (vocês sabem do que estou a falar :lol: ), obrigado a todos.

Abraços
as_shariff Escreveu:Mesmo apesar de ter tido uma condicionante para o fim de semana, consegui estar presente no sábado o dia todo e na parte mais importante da corrida no domingo!

Antes demais, muito, muito obrigado pela boleia! (Y)

as_shariff Escreveu:Grande temporal na parte da manhã de sábado (treinos livres), mas não arredamos pé até ao fim! Aliás foi preciso irmos embora para o tempo ficar bom! :mrgreen: :lol:

Passei o resto do dia com os pés húmidos! :D
Mesmo assim, escapei-me à constipação... até chegar a casa e pegarem-me uma gripe! :x

as_shariff Escreveu:Aquelas reduções do 458 amarelinho, DEUS MA LIBRE!

Parecia que estava prestes a largar um piston! :D
O Z4, com decoração idêntica, também fazia cá um cagaçal! :shock:

as_shariff Escreveu:Almoço: ranhoca com frango! Estava bem bom! :mrgreen:

Chamasse funge! E aposto que nunca tinhas comido nada sem gosto que te soubesse tão bem! :mrgreen:

as_shariff Escreveu:Foi brutal! A partida na corrida foi épica! Fiz meio circuito a tentar manter-me em pista e a rir-me que nem um perdido! Confesso que ainda gostava de saber quem começou a "abrir caminho"!
Suspeito do Zeuz e do Hércules :roll: :twisted: !

EU ?!!! :shock:
Parti em 8º, em 10 participantes... quando cheguei ao fim da recta comecei a travar antes, precisamente para evitar a confusão... mesmo assim alguém deu-me um encosto tal que fui parar à escapatória, enquanto o resto do pessoal continuou em corrida... nessa altura pensei: "Pronto! Já foste! Nem pensar em ter umas disputas ao longo da corrida... :( "... o que me safou foi nas curvas seguintes haver mais pessoal a pastar os cavalos pelas escapatórias... :roll: ...aliás, fiquei surpreendido quando vi que ía em 4º lugar! :shock:

as_shariff Escreveu:Depois fomos para o enfarta-brutos, não sem antes o Nuno Romão ter ido levar o João Gomes pelo caminho mais longo a casa (devia ser para mostrar a 316d a dar 210km/h numa descida qualquer, ou para mostrar aos murcons que Lisboa rula :mrgreen: ) e eu, o Matos, Rabbit e o éme termos ido para o mercado de Algés buber umas fresquinhas e comer um choco frito! 8-)

Gosto destes novos espaços criados em mercados tradicionais, embora com o tempo percam interesse, porque repetem em demasia a mesma fórmula... anyway, o choco frito do Peixe Ó Balcão estava bem fresco! O gosto já não me entusiasmou tanto, mas mesmo assim recomendo experimentarem. ;)

as_shariff Escreveu:Para o jantar contamos com a presença do Justiceiro (ainda hoje não sei como deu ele com aquilo e acima de tudo como conseguiu chegar a casa :mrgreen: )!

Só demos conta da sua falta uns 20km depois! :lol:

as_shariff Escreveu:O enfarta-brutos está mais que aprovado. Faz jus ao nome e à reputação que tem! A comida é boa, tem muita variedade e é bem frequentado! :mrgreen:

Idem, aspas, aspas! 8-)

as_shariff Escreveu:Na ida até houve quem se esquecesse de ligar as luzes da carrinha! :roll:

A estrada via-se bem... :mrgreen:

as_shariff Escreveu:Para o ano há mais... de preferência com bom tempo!!!

Hope so!
Há que manter o espírito de grupo, que dura desde 2003... 8-)

pspcoelho Escreveu:Já agora, segundo classificado atrás do Stiggas no Autódromo Virtual de Lisboa (excelente local para gastar 15€ de vez em quando)! Ainda podia ter ganho... :| fica prá próxima :mrgreen:

Oi?! :shock:
Então e aquela parte em que o Stiggas disse que andou aos esses na pista a ver se o apanhavam ? Tapaste os ouvidos, foi ? :mrgreen:
ZeuZ Escreveu:
pspcoelho Escreveu:Já agora, segundo classificado atrás do Stiggas no Autódromo Virtual de Lisboa (excelente local para gastar 15€ de vez em quando)! Ainda podia ter ganho... :| fica prá próxima :mrgreen:

Então e aquela parte em que o Stiggas disse que andou aos esses na pista a ver se o apanhavam ? Tapaste os ouvidos, foi ? :mrgreen:

Eu vi ele andar aos esses. O problema foi que eu tb andei e não aproveitei :mrgreen: E ele ultrapassou-me justamente pq fui comer areia numa curva :?

Enfim, não tinha piada ganhar logo na primeira vez :lol:
pspcoelho Escreveu:
ZeuZ Escreveu:

Eu vi ele andar aos esses. O problema foi que eu tb andei

Stiggas diz: Sempre a tentar imitar o campeon!