Fórum geral
Para evitar qualquer dúvida ou dito por não dito, fica um print screen das acusações despropositadas de alusões a ideais nazis. Esta acusação só revela má fé e uma grande determinação em arranjar problemas.

Imagem

Só uma mente muito criativa pode ter visto qualquer coisa de alemão na cidade sede da Peugeot. E certamente não fui eu...
Última edição por Arad em 20 out, 23:33, editado 1 vez no total.
Hércules Escreveu:Tens a mania da perseguição, tens... :roll: Insisto, vai ao dicionário... ;)

Quem faz alusões ao fascismo tem nome... :evil: :evil: :evil: E todo o meu desprezo... e não só...

Quanto ao resto... :roll:

Fala de automóveis. Se não entendes isto, vai ao psiquiatra.
Eu vou-te explicar uma coisa: falar de automóveis não me impede de ter outra ocupação... ;) EU até tenho ;)

Mas ver uns e outros (mais uns do que outros) a tratar mal os automóveis não me deixa indiferente... :geek:
A mim não me deixa indiferente a forma pidesca como censuras a opinião dos outros.

Repito e reforço: FORMA PIDESCA como censuras a opinião dos outros. Sim, foi outra alusão ao fascismo que falsamente dizes repudiar.

Sabes qual era a marca de eleição do Mussolini?
Hércules Escreveu::lol: :lol: :lol:
Tens a certeza que estás na profissão certa? Já vi palhaços com muito menos piada do que tu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem insultar com nível sabes? Se é para me insultares, pelo menos tenta ser competente... Já que argumentar sobre o tema do fórum (AUTOMÓVEIS) não parece estar ao teu alcance...
E quem disse que eu tenho nível? :roll:

Ser competente para te insultar também não é preciso, pelos vistos basta espirrar que já te sentes insultado... :lol:

Automóveis?? O que é isso? Tudo o que sei aprendi contigo :D (livra :roll: )

Marca lá a consulta no psiquiatra e mostra-lhe estes teus textos, só vai ajudar o Dr. a arranjar solução rapidamente... :geek:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 10