Fórum geral
Para quem tem pouco tempo para argumentar alguma coisa sobre automóveis, a bem da construção deste magnífico espaço de partilha e debate, já deste demasiada letra provocatória, que leva o seu tempo, sem uma palavrinha sobre o tema dos tópicos em questão!

Olha, e gajas? Ou não gostas? :lol:

Perguntar não ofende, atenção!
Meus senhores,

Sabemos que o Fórum já não tem a animação de outros tempos mas também não é preciso seguirmos por esta via. Peço-lhes que tenham calma. Senão vou ter de pedir-lhes como os árbitros fazem no futebol, um cumprimento entre os dois no próximo Ajuntas :)

Abraço e portem-se bem...
Luis Neves Escreveu:Meus senhores,

Sabemos que o Fórum já não tem a animação de outros tempos mas também não é preciso seguirmos por esta via. Peço-lhes que tenham calma. Senão vou ter de pedir-lhes como os árbitros fazem no futebol, um cumprimento entre os dois no próximo Ajuntas :)

Abraço e portem-se bem...

Clap clap :lol:

Tentei fazer um "reset"... mas não resultou! Não me vou estar a repetir no que disse ou editar novamente posts, até porque já somos todos adultos e também porque... há outros moderadores!

Voltando ao tema do tópico (take 3!), espero que a versão carrinha e hatch saiam com essas proporções e design:

Imagem

Imagem
as_shariff Escreveu:Voltando ao tema do tópico (take 3!), espero que a versão carrinha e hatch saiam com essas proporções e design:

Imagem

Imagem

Suponho que o facto de a previsão para a carrinha ser baseada no Clio Break não tem nada a haver com a tua predilecção, certo ? :mrgreen:

P.S.: Continuo a achar que a versão sedan deveria chamar-se Tempra, a hatchback Tipo e a SW Tempra Weekend
Por acaso não me tinha lembrado dessa analogia do Tempra, Tempra Sw e Tipo... teria sido excelente sem dúvida!

Será... meio segmento acima da Clio, esta carrinha!
Por falar em Clio, já ias lá tecer umas considerações, pelos klms que fizeste à pendura! Vou precisar para outro fórum :roll: :ugeek: :mrgreen: ! Faz amanhã 1 ano! 8-) 8-) 8-)
as_shariff Escreveu:Será... meio segmento acima da Clio, esta carrinha!

Para mim, vejo este Tipo como concorrente do Citroën C-Elysee, Dacia Logan, etc., com preços ao nível dos segmento B, mas menos refinados... embora nos últimos anos os segmento B tenham perdido essa finess... por exemplo, o actual Clio não tem a opção de faróis de xénon

as_shariff Escreveu:Por falar em Clio, já ias lá tecer umas considerações, pelos klms que fizeste à pendura! Vou precisar para outro fórum :roll: :ugeek: :mrgreen: ! Faz amanhã 1 ano! 8-) 8-) 8-)

Combinado! ;)
Arad Escreveu:
Olha, e gajas? Ou não gostas? :lol:

Gajas? gosto e muito! ;) Não me digas que tu és gaja?? :shock: Bem, pela mania de ter sempre razão sobre tudo, só pode ser isso... ou então para lá caminhas... :mrgreen:

Arad Escreveu:Perguntar não ofende, atenção!

Digas o que disseres, não me ofendes, és muito pequenino para o conseguires... :ugeek:
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10