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Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:2 fev, 09:59
por as_shariff

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 10:12
por as_shariff
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http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/eis-a-carrinha-fiat-tipo-e-o-cinco-portas/

Não desiludiu a carrinha! Gosto bem mais do que o hatch! 8-) Espero que metam um motor como deve ser a gasolina daqui a 1/2 anitos... ainda assim a versão sedan com o 1.6mjet 120cv tem um preço verdadeiramente canhão para o que oferece:


Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 12:23
por as_shariff
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Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 12:39
por ZeuZ
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Onde está o tão famoso design italiano ?!!! :roll: :roll: :roll:

Da traseira não desgosto, mas o perfil... :?

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Vejo traços de BMW... :roll: :roll: :roll:

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 12:44
por as_shariff
O perfil da carrinha está porreiraço! O estilo italiano está nas saliências/formas do capot ou tejadilho... parece-me sem dúvida um design consensual, tanto no carro como na carrinha. Para além do mais não esquecer, que estes "Tipos" terão preços ao nível de um segmento B, o que é deveras impressionante! Para mim ao nível da Marea Weekend e bem acima da Tempra Sw ou da Stilo Multiwagon!
Parece que já está confirmado a versão 1.4T 120cv 8-)

Traços bmw no hatch? Nos faróis da frente, vistos de perfil?

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 12:59
por as_shariff
Cinco portas e station wagon modelos: um um-dois de uma só vez levanta a Fiatsegmento C no mercado europeu. A família tipo é feito directamente no Geneva Motor Show e cumprimenta a estréia de duas variantes estratégicas em termos comerciais.Dividido por vinte centímetros de distância: os dois volumes é longa 4,37 m (em largura e 1,50 a 1,79 de altura), enquanto a família toca a 4,57 (largura idêntica, enquanto que a 'toca altura de 1,51 m para as barras de tejadilho). Fácil alcance. Com um compartimento de bagagem grande (420 litros de cinco portas, a estação 520), o novo tipo de exploração da suspensão dianteira MacPherson e as rodas interligadas na traseira. A lista de preços será oferecido em dois (Easy and Lounge), as alternativas de fornecimento na gama de motores será de três (gasolina, diesel, GLP), enquanto as transmissões serão dois, manual ou de dupla embreagem. Há também o GLP. Especificamente, a oferta inclui o 1.4 de 95 cv (127 Nm a 4.500 rpm, acoplado a manual de seis velocidades), a 1.4 T-Jet 120 cv bi-combustível gasolina / GLP (215 Nm 2.500 rpm, manual de seis velocidades), o 1.3 Multijet II de 95 cv (200 Nm a partir de 1.750 rpm, manual de cinco velocidades) eo 1.6 MultiJet de 120 cv (320 Nm a partir de 1.750 rpm, manual de seis velocidades ou de dupla embreagem transmissão de seis velocidades ), que oferece um consumo médio de 3,7 l / 100 km para as emissões de CO2 de 98 g / km. Tanto versatilidade a bordo. Grande, como no sedan, a ênfase na versatilidade: o vagão de estação, em particular, existe um limite de baixa carga e um plano configurável, o qual pode ser reduzido e também bloqueada a 40 ° para permitir a carregar na parte subjacente. Nos lados do compartimento existem duas anteparas removível que dá acesso a duas salas pequenas adicionais, que são adicionais àqueles no interior, de 12 litros de capacidade total. O banco traseiro pode ser dobrado separadamente na proporção clássica 60/40, e uma vez sob a posição máxima de carga como uma forma homogénea encosto de superfície (de comprimento e 1,80 m) com o piso da bagageira. O novo Uconnect. Entre as inovações tecnológicas Note-se a estreia de Uconnect 7 "HD Live com tela capacitiva capaz de receber comandos" pinch e swipe "muito semelhantes aos de um tablet. O sistema oferece Bluetooth mãos-livres, streaming de áudio, SMS leitor e reconhecimento de voz, Aux e porta USB, comandos no volante e (opcional) câmera de visão traseira e 3D TomTom Navigator. CarPlay em breve com a Apple e Android Auto. Entre os serviços UConnect Vivo destacam streaming de música da Deezer, e TuneIn, a notícia da Reuters, e Facebook, mais especificamente social, Check-in funções e Twitter. Não falta app eco: Drive e meu: carro, desenvolvido pelo fabricante, nem especialmente da Apple e capacidades de espelhamento Android CarPlay Auto oferecido, que vai estrear nos próximos meses sobre Uconnect. -

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 14:20
por Arad
Gosto da carrinha, já o hatch... não é feio nem bonito, é mais um.

Há que enquadrar o Tipo devidamente para evitar confusões e expetativas goradas. É um carro familiar, sem pretensões a ser o melhor do segmento em aspetos que não tenham a ver com funções exclusivamente familiares. Tudo isto, com preço de combate.

Golfs, Astras, Meganes, 308's são carros no degrau acima. Podem perder clientes racionais para o Tipo, como perdem para o Octavia e para os coreanos, entre outros.

Na minha opinião, o Tipo é carro para a guerra com os B+ e C elementares, tendo neste contexto uma imagem agradável. Ocupa perfeitamente o espaço que outrora foi do Chevrolet Cruze, que vendeu bastante bem.

É uma jogada inteligente da Fiat. Fazer um carro como o Bravo II (que conheço relativamente bem e considero o melhor Fiat em que andei no que à qualidade diz respeito), não serve os propósitos da marca, ainda por cima sem carrinha, C-suv nem monovolume. Não foi pelos motores, a gama era completa e competente, nem por falta de qualidade. Mas há estigma, e no meio dos outros semelhantes, ser Fiat não ajuda.

Ao fim de 2 gerações de coreanos do segmento C competentes, a Fiat entra nesse território, que nunca deveria ter deixado ao abandono, porque era o seu.

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 15:24
por ZeuZ
as_shariff Escreveu:O perfil da carrinha está porreiraço!

:shock: :shock: :shock:

as_shariff Escreveu:O estilo italiano está nas saliências/formas do capot ou tejadilho...

:shock: :shock: :shock:

as_shariff Escreveu:parece-me sem dúvida um design consensual, tanto no carro como na carrinha.

sim... lá consensual é...

as_shariff Escreveu:Para além do mais não esquecer, que estes "Tipos" terão preços ao nível de um segmento B, o que é deveras impressionante!

Prefiro um Citroën C-Elisée ao FIAT Tipo sedan...
Pena que a Chevy se tenha retirado do mercado europeu, porque o novo Chevy Cruze está espectacular!

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as_shariff Escreveu:Para mim ao nível da Marea Weekend e bem acima da Tempra Sw ou da Stilo Multiwagon!

Dessas, a minha favorita é a Stilo Multiwagon!

as_shariff Escreveu:Traços bmw no hatch? Nos faróis da frente, vistos de perfil?

Sim, de perfil... em particular a moldura da porta traseira...

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 23:46
por as_shariff
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Engraçado que nas fotos "reais" já gosto mais do carrito! A solução à Mercedes para a integração do novo "tablet" é que era escusada :| ! Não sou muito apreciador da consola central no Tipo... talvez para mim a parte menos bem conseguida... e para que raio tanto botão no volante???

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Impressão minha ou este salão de Genebra, é o salão e o ano dos italianos?
Até de um 124 Abarth se lembraram! 8-)

Re: Novo Fiat Tipo. Sim... Tipo...

MensagemEnviado:1 mar, 23:50
por Arad
O Abarth 124 estava previsto desde o início. O problema é que se fala que vai custar mais 10000€ que o MX5 2.0...