- 30 out, 14:03
#79235
http://www.pistonudos.com/noticias/el-n ... bridacion/
Cada vez mais acredito que o "dieselgate" surge aos ouvidos do público em geral tão tarde como uma jogada.
Extremamente arriscado, é certo, mas no grupo VW alguém sabia que isto ia estoirar e tratou de gerir tudo em timings perfeitos.
O diesel vai morrer, a VW vai ser o coveiro. Mas vai sê-lo tendo um Golf VIII com híbridos e elétricos para todos os gostos.
A concorrência que nada tem a ver com a fraude apanhará com os estilhaços do "dieselgate". A VW paga as multas, repara (?) os carros, mas já tinha na manga a forma de fazer face a uma mudança drástica no mercado.
Agora é esperar e comer pipocas...
Venham lá os 1.0TSI com turbo elétrico e motor de arranque/gerador a 48V, com preços decentes e consumos abaixo de 5l/100 na vida real.
Eles sabiam que isto ia estoirar, e prepararam-se.
Cada vez mais acredito que o "dieselgate" surge aos ouvidos do público em geral tão tarde como uma jogada.
Extremamente arriscado, é certo, mas no grupo VW alguém sabia que isto ia estoirar e tratou de gerir tudo em timings perfeitos.
O diesel vai morrer, a VW vai ser o coveiro. Mas vai sê-lo tendo um Golf VIII com híbridos e elétricos para todos os gostos.
A concorrência que nada tem a ver com a fraude apanhará com os estilhaços do "dieselgate". A VW paga as multas, repara (?) os carros, mas já tinha na manga a forma de fazer face a uma mudança drástica no mercado.
Agora é esperar e comer pipocas...
Venham lá os 1.0TSI com turbo elétrico e motor de arranque/gerador a 48V, com preços decentes e consumos abaixo de 5l/100 na vida real.
Eles sabiam que isto ia estoirar, e prepararam-se.
10' Volkswagen Golf 1.6TDi Bluemotion 99g
63' Volkswagen Type 1/11 Limousine de luxe
63' Volkswagen Type 1/11 Limousine de luxe