Fórum geral
By as_shariff
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Motor Longitudinal Frontal,
Tracção traseira, ´
4 lugares,
cx. 6vel manual
3990 mm comprimento 1695 mm largura 1320 mm altura 2480 mm distância entre eixos

Gosto muito!   8-) :mrgreen:
Pena a cor de apresentação do modelo, ser uma m*rda! Exterior apenas não aprecio aquele enorme "parachoques" traseiro a preto... disfarçará de certeza com o carro numa cor mais escura!
By Arad
Isso é quase no espírito do Honda Beat e do Suzuki Capuccino... Gosto.
By Magellan
Aprecio o conceito mas essa estética está mesmo ao gosto dos japoneses. Pelos menos em foto não me satisfaz.
By SeteGu
Wow... no design há alguns aspetos que me fazem alguma comichão (aquela grelha enorme na frente, por exemplo) mas gosto muito do conceito!

É um carro já para produção? Que motor(es) terá?
By Ricardo Ribeiro
O exterior agrada-me muito, o conceito ainda mais, mas com aquele interior não me teria como cliente...

Nestes últimos tempos aburguesei-me um bocadinho :twisted:
By as_shariff
Magellan Escreveu:Já sei...

Este carro faz-me lembrar um "Pikachu" enfurecido....

:lol: :lol: :lol: :lol: Bem visto!

A frente dá ares de TVR na frente!
O interior é muito espartano e não consigo perceber aquela quantidade estúpida de forro nas portas! Os 2 lugares atrás são para rir e mesmo à frente, ao nível da largura, parece pequeno!

Não sei se repararam na "engenhoca" do volante! É táctil em vez de botões e também apresenta uns números... agrada-me também ver o tlmv emparelhado por usb em vez de termos o rádio!

Imagem
By ZeuZ
Magellan Escreveu:Já sei...

Este carro faz-me lembrar um "Pikachu" enfurecido....

:lol: :lol: :lol:

as_shariff Escreveu:A frente dá ares de TVR na frente!

Dá sim... :D

as_shariff Escreveu:O interior é muito espartano e não consigo perceber aquela quantidade estúpida de forro nas portas!

Os 2 lugares atrás são para rir e mesmo à frente, ao nível da largura, parece pequeno!

Eu gosto da opção que tomaram para ter um interior mais composto, mas mantendo os custos baixos!
Essa quantidade estúpida de forro para além de tornar o interior mais composto, serve para isolar ruídos e proteger os passageiros em caso de embate lateral.

O que não me agrada é a coluna central do tablier não ser mesmo central!
E dispensava a saída de ar circular central!
Mas de resto, gosto do interior deste Kei car!