Fórum geral
Penso desde Janeiro praticamente em ter um cão doutra raça, evito é ver anúncios e fazer pesquisas para não tomar decisões.

Claro que se o cão voltar a obrigar-me a ir ao vet a não ser que seja por uma vacina que conste no plano de vacinações será inevitável 8-)
zetec Escreveu:Penso desde Janeiro praticamente em ter um cão doutra raça, evito é ver anúncios e fazer pesquisas para não tomar decisões.

Claro que se o cão voltar a obrigar-me a ir ao vet a não ser que seja por uma vacina que conste no plano de vacinações será inevitável 8-)

O meu caso é diferente. O 106 vai cumprindo, mas vai à IPO em dezembro/janeiro e é capaz de precisar de material.

Aqui os carros valem. Qualquer carro sem ferrugem e apresentável vale, no mínimo, 1000€. 1200/1300€ é um valor que penso ser fácil de obter, na ilha, pelo 106.

Este Cordoba, posto na ilha com o registo incluído e viagens é carro para ficar em 2500€. Ou seja, mais 1300 em cima do 106, e é isto que dá que pensar. Difícil é a logística, não posso estar a deslocar-me a qualquer momento ao continente, sujeito a nem fazer negócio...

Claro que não acredito que seja um carro sem nada para fazer...
zetec Escreveu:Se esse carro cumpre para quê estar a trocar? Um usado é sempre um usado portanto nem que gaste uns 500eur em manutenção para a inspeção sairá sempre mais barato e confiável.

Estás nos açores, são miguel não é?

Racionalmente tens razão... De facto, se gastasse 500€ no 106 ficava com o carro perto de novo. E os consumos dele comparados com um 2.0... pois!

Sim, S. Miguel. Por este ano assim será, no próximo não sei.
Ainda por cima se estás numa situação provisória nem vale a pena, na minha opinião é: fazer com que o electrodoméstico cumpra o mínimo indispensável de modo digno.

Estive aí há um ano e gostei bastante, deu para ver que a Ilha Verde domina o mundo dos carros por aí tanto em rena-a-car (fiz questão em não alugar neles,mas sim numa empresa pequena impecável), bem como em stands/representações da marca pelo que me quis parecer; safei-me bem com um aygo mesmo nas "ae" e nas estradas mais recendidas das lagoas e afins portanto o 106 também o fará certamente.

Tão bem que se estava na dona beija agora, ou ir almoçar ao terra mostra...