Fórum geral
zetec Escreveu:Muito bom, resta saber o historial...

Carros c/ alguns kms, Fiesta da casa vai c/ 234mil kms (ainda não vergou Arad :D) e uma Berlingo de 04 atmosferica c/ 320 mil kms.

Sim, não conheço o histórico... Mas sei o valor pelo qual saiu no leilão e, se fosse meu, só iria por esse valor se tivesse despesa grande em breve...

Se o motor for o de origem, sem mudar injetores, já não é nada mau.

Quanto ao teu Fiesta, não acho estranho. Depende muito do trato. O meu 106 vai em 174000, deve estar ainda longe do fim. O Golf é um bebé com 68000km. Quilometragem absurda, mas ao contrário.

E uma transporter com QUATROCENTOS MIL em 2 anos?

http://www.custojusto.pt/setubal/comerc ... c-19057481
Carros com muitos kms em pouco tempo rodam muito em AE o que não é do pior para todo o carro, mas de qualquer modo o desgaste está lá.

Muito dificilmente comprava um carro com tantos kms, mesmo com pouca idade.
Mas uma vez, depende do trato... Mas prefiro 400000/2 anos e AE do que 200000/5 anos de cidade.
zetec Escreveu:É verdade, no entanto o desgaste dos materiais existe e isso ninguém pode negar.

O material de desgaste claro que tem de ser trocado, não será por aí, mas tudo o resto...

Sim e não... Esse polo terá feito cerca de 6000/6500km por mês. São pouco mais de 200km por dia, que podem ser feitos em cerca de 2h. Se pensarmos que esse carro a 120km/h vai a 2000rpm, o desgaste para a mecânica é muito menor do que passar 2h por dia na 2ª circular e IC19... Já nem falando em toda a restante mecânica que sofre muito mais em cidade, sem fazer km...
O vendedor não anuncia??? Então lá diz que tá entre 160 000 e 169 999!

Das duas uma, ou não é o mesmo carro que o teu amigo viu ou já foi martelado!

EDIT: Ok, já vi que ele também diz que tem mais kms... My bad!