Fórum geral
By Arad
Ricardo Ribeiro Escreveu:
Arad Escreveu:Há dias via um Lamborghini Gallardo aqui na ilha... Pergunto só: Para que serve um carro destes aqui???

Qual é a dferença entre ele estar na ilha ou no continente? A existência de circuitos no continente?

A meu ver, um carro potente é muito mais do que anda a assapar!

A questão é haver alguma falta de espaço, digo eu... Para fazer os trajetos sinuosos aqui na ilha há máquinas muito mais interessantes.

Mas quem escolhe um Lambo quer dar nas vistas, e isso está perfeitamente conseguido.
By as_shariff
Dar nas vistas... penso que seja esse o verdadeiro objectivo de quem compra um carro desse tipo! :mrgreen:
Só uma pequena percentagem os utiliza verdadeiramente, como deveriam ser utilizados!
Convenhamos que, dentro da irracionalidade de um carro daqueles, se os donos os usassem apenas para tirar total partido do seu desempenho, ainda menos esses carros andavam. Provavelmente as oportunidades para isso não chegariam a uma mais cheia por ano e isso ainda tornava o carro mais irracional.

Acho que é perfeitamente natural estes carros pouco ou nada fazerem a mais do que dar nas vistas e fazer o dono sentir-se especial.
By crush
Já vi um Macan...

Não há fotos, mas num espaço de duas horas vi:

Um VW Golf R;
Duas Audi RS4;
Um Porsche Boxster todo xunning (não sei se alguma edição especial ou se era só azeitice mesmo);
Um Mercedes C63 AMG;
Um Mercedes ML 63 AMG;
Um Subaru Impreza WRX (branco de jantes vermelhas...);
Dois Nissan GTR;
Um Audi R8;
Um BMW M3;
Um BMW M5

Todos de matrícula suíça...Excepção o ML que tinha matrícula alemã... A uma dada altura o desafio era encontrar um carro "normal" com matrícula suíça... Acho que o mais normal foi um Cupra... :roll:
By dreamer
crush Escreveu:Já vi um Macan...

Não há fotos, mas num espaço de duas horas vi:

Um VW Golf R;
Duas Audi RS4;
Um Porsche Boxster todo xunning (não sei se alguma edição especial ou se era só azeitice mesmo);
Um Mercedes C63 AMG;
Um Mercedes ML 63 AMG;
Um Subaru Impreza WRX (branco de jantes vermelhas...);
Dois Nissan GTR;
Um Audi R8;
Um BMW M3;
Um BMW M5

Todos de matrícula suíça...Excepção o ML que tinha matrícula alemã... A uma dada altura o desafio era encontrar um carro "normal" com matrícula suíça... Acho que o mais normal foi um Cupra... :roll:

lol, qd estive em Genebra o meu RCZ parecia era carro de pobre... lolol
  • 1
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 135