Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel

Quem vai ganhar o GP da Malásia?

Jenson Button
2
40%
Rubens Barrichello
1
20%
Lewis Hamilton
Sem votos
0%
Kimi Raikkonen
1
20%
Felipe Massa
Sem votos
0%
Fernando Alonso
Sem votos
0%
Robert Kubica
Sem votos
0%
Sebastian Vettel
1
20%
Nick Heidfeld
Sem votos
0%
Heikki Kovalainen
Sem votos
0%
Avatar do Utilizador
By Viper
#31603
Boas!!!

Eu fiz a minha aposta no Sebastien Vettel, pois acho que o puto está a progredir a grande velocidade!!!A prova disso foi a sua vitória o ano passado com a Toro Rosso e a prestação dele no G.P. Austrália deste ano, até ao momento do acidente...Mas sinceramente acho que os Brawn/Mercedes são os grandes favoritos, depois do recital que deram... Mas não podemos descartar as equipas de topo, como Ferrari e McLaren, pois duvido que tenham ficado quietos...
A ver vamos...
Avatar do Utilizador
By Luis Neves
#31672
E continua o domínio da Brawn...

Jenson Button, da Brawn-Mercedes, garantiu hoje a "polé-position" para o Grande Prémio da Malásia, que se disputa domingo, no circuito de Sepang, ao fazer o melhor tempo, com 1:35,181minutos.

Ao lado do piloto inglês parte o italiano Jarno Trulli, em Toyota, que gastou mais 92 centésimos do que o piloto inglês da nova equipa Brawn, que voltou a ser a mais forte em pista.

Jenson Button repetiu em Sepang a "pole" da prova inaugural do Mundial, em Melbourne, corrida que viria a vencer e que parece abrir uma nova era na Fórmula 1, depois de anos de domínio dividido entre a Ferrari e a McLaren.

O alemão Sebastian Vettel, em Red Bull-Renault, foi o terceiro mais rápido, mas vai partir da sétima linha da grelha de partida, devido a uma penalização de dez lugares decidida pelos comissários de pista após a prova inaugural do Mundial disputada a semana passada, na Austrália.

Assim, a segunda linha será formada pelos alemães Timno Glock (Toyota) e Nico Roseberg (Williams-Toyota).

O campeão do mundo Lewis Hamilton parte apenas da sexta linha, lugar que ilustra bem as dificuldades da McLaren-Mercedes neste início de campeonato.

Quem também não está a ter um arranque de temporada dentro das expectativas é a Ferrari, com mo finalandês Kimi Raikkonen a partir apenas da quarta fila, enquanto o outro piloto da escuderia, o brasileiro Felipe Massa, arranca de uma discreta oitava fila da grelha de partida.
Avatar do Utilizador
By Luis Neves
#31690
Alterar a hora da corrida para as 17 horas locais, uma vez mais para beneficios ao nível das transmissões televisivas só podia dar nisto... a corrida não se reiniciou porque estava a escurecer.. :?
Avatar do Utilizador
By Viper
#31727
Boas!!!

Parece que o estado de graça entre a McLaren e o Hamilton já viu melhores dias...
Aparentemente e segundo o jornal Autosport, o inglês pensou em desistir da F1, imediatamente, devido à cagada que a McLaren fez na Austrália, o que custou o terceiro lugar... Segundo o que o jornal diz, Hamilton e o pai, estão furiosos com a equipa inglesa, depois da novela acerca da ultrapassagem de Trulli a Hamilton. Não estão contentes com a atitude dos responsáveis de comunicação da equipa, pois segundo eles , os Hamilton, a equipa não fez o que devia para proteger a imagem do piloto, sabendo de antemão que Hamilton apenas seguiu ordens da equipa. Não contentes com isto, ainda ocultaram informações vitais sobre as comunicações entre piloto e equipa no momento da ultrapassagem, de modo a tentar evitar a penalização que acabou por acontecer na mesma...
Já se diz, que Hamilton sairá da McLaren no final do ano, apesar do seu contracto acabar só em 2012...
Ui!!!Muita tinta vai correr ainda...McLaren no seu melhor... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
By fjesus
#31751
Depois a Ferrari é que anda sempre com maroscas e tal... e só assim é que ganha campeonatos!! É tudo a mesma coisa...