Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
By fjesus
Ora em tempo de crise internacional é necessário estimular o mercado de alguma forma! E no desporto é igual!
Na F1 em particular, criar espectáculo é fundamental para a sua sobrevivência e a melhor forma disso é possibilitar um grande numero de ultrapassagens! Ora mas só isso se calhar não chega. Interessante seria mesmo possibilitar às equipas que na época passada nem pontos conseguíam que ganhassem corridas este ano!Mas que ganhassem corridas a dar 1 segundo por volta à Ferrari, Mclaren, Renault...!

Ora isto parece ser a teoria da conspiração, mas certo é que em tanto ano de F1 não me lembro de nada tão parecido!

Quem me diz a mim que a própria FIA não mandou uns recadinhos para essas equipas menos capazes para que explorassem o regulamento aqui e ali e que isso não lhes daria qualquer tipo de penalização?!

Não me lixem mas o Ross Brawn o ano passado já estava na Honda! E não foi com certeza SÓ por terem mudado de motor que os resultados mudaram da água para o vinho literalmente!!
Nem tenho visto isso... que de F1 já não tem nada... como já vinha dizendo à muito tempo a F1 acabou ali em 2006... depois disso... passou a ser uma corrida de monolugares «patrocinada» pela FIA... nada mais q isso!!!
Mas tal como dantes não acredito muito na teoria da conspiração, acho mais é que com a mudança de regulamentos «radical» houve espaço para ideias «novas» que alguns seguiram e outros não... mas com o tempo as equipas maiores vão-se chegar à frente garantidamente...
By JoaoPires
Não considero que seja algum tipo de teoria da conspiração.
A Honda passou o ano transacto a estudar e a desenvolver o novo carro já com base nas novas regras, por isso este ano o Ross Brawn, ao comprar a equipa, trouxe já um ano inteiro de desenvolvimentos o que lhe possibilita estar à frente da concorrência.
Houve um grande envolvimento da equipa no passado para agora recolher os frutos... foi um trabalho a médio prazo, considero que foi muito bom e para mim é salutar ver outras equipas na frente do "circo". Estava um bocado farto de ver McLaren e Ferrari sempre na frente.
By fjesus
Assim como gosto de ver o Benfica(não muito), Porto e Sporting a levar nas lonas dos pequenos, também gosto de ver na F1 outras equipas a ganhar!

Mas que existe algo para lá do "natural" isso não duvido!

Bem que ganhe o melhor, agora que até parece que já encontraram o substituto de Schumacher.