Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
By as_shariff
Tom... o Button é campeão do mundo e a Braun campeã de marcas no ano de estreia e ninguém diz nada?! :roll: :roll: :roll:

Isto é o reflexo do que a F1 se tornou esta época?! Cada vez mais esquecida e posta de lado pelos amantes dos desportos motorizados?!

Este ano os escandalos do copianço, da chantagem e do "esquema" só ajudaram a enterrar mais a F1!!!
By NunoRomao
Tu não partilhas a Sport TV... a malta até se disponibilizou a levar as minis, mas tu, nem assim...
:mrgreen: :mrgreen: 8-)
By SeteGu
as_shariff Escreveu:Tom... o Button é campeão do mundo e a Braun campeã de marcas no ano de estreia e ninguém diz nada?! :roll: :roll: :roll:

Isto é o reflexo do que a F1 se tornou esta época?! Cada vez mais esquecida e posta de lado pelos amantes dos desportos motorizados?!

Este ano os escandalos do copianço, da chantagem e do "esquema" só ajudaram a enterrar mais a F1!!!

A F1 deverá ter os dias contados. O mundo está cada vez mais virado para a economia e não para o oposto.
By João M Rosa
Via corrida, e passei o tempo todo a ver se descobria onde andava o Glock para ver se andava a desviar-se dos carros a sério como se fosse a conduzir um Aixam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
By Stiggas
Pois tenho um amigo que apostou em Março 50€ no Button numa casa de apostas on-line.

A semana passada ganhou 450€ por cada Euro apostado. :shock: :shock: :shock:
By Ricardo Ribeiro
Stiggas Escreveu:Pois tenho um amigo que apostou em Março 50€ no Button numa casa de apostas on-line.

Já dá para comprar um carro :o :o :o :o
By SeteGu
Ricardo Ribeiro Escreveu:
Stiggas Escreveu:Pois tenho um amigo que apostou em Março 50€ no Button numa casa de apostas on-line.

Já dá para comprar um carro :o :o :o :o

...novo!