Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
Acho que esse alemão, já devia estar sossegado a gozar os milhões que tem na conta e arranjar maneiras de ajudar os outros com as sobras dos milhões que tem na carteira, e juntamente com a imagem de campeão que deixou, fazer coisas mais interessantes ao invés de ter voltado à F1 para fazer estas figuras! :mrgreen:
Eu cá acho que foi um momento brutal do GP!!!

O RB meteu-se onde não cabia...o MS fechou mas o RB podia ter mudado para a direita...não o fez...arriscou.
Stiggas Escreveu:Eu cá acho que foi um momento brutal do GP!!!

O RB meteu-se onde não cabia...o MS fechou mas o RB podia ter mudado para a direita...não o fez...arriscou.

Concordo. É precisamente estes momentos que faz falta à Fórmula 1 moderna e que no passado eram situações normais de corrida, só para os mais loucos ...
Esse ultimo video tem algo de parecido, mas é diferente na atitude competitiva dos 2 pilotos.

No caso do cota Shumas, penso que há maldade do alemão quando vê claramente que vai perder a batalha. O brasuca também arriscou porque quis, mas pronto, eles é que ganham os milhões, eles que se entendam :mrgreen:
A F1 quer-se musculada. Mas há limites para tudo. Acho muito bem que o Schumacher feche a porta. Mas que o faça com desportivismo. E ele empurrou claramente o Barrichelo contra o muro, à espera que ele levantasse o pé. Manobra normal dele, que antigamente passava mais despercebida pois era seguida de momentos de grandeza. Agora, isto é tudo o que sobressai. Ele sempre fez disto. Ele nunca soube quando parar nestes momentos. Sempre foi um grande piloto com pouco espírito desportista. Agora que os reflexos não correspondem, só sobra a falta de desportivismo. Repito, a F1 quer-se musculada. As lutas têm que ser acesas. Mas leais. Empurrar um piloto contra um muro à espera que ele levante o pé não é ser leal. Esta época já não é a primeira sacanice que o Schumacher faz. Lembram-se do que fez ao Massa? O tipo começa a ser um perigo. Tirem-lhe a super licença antes que mate alguém.
Se eu me imaginava a defender o Schummi.

Quando o RB de meteu pela direita, o MS já estava a fechar...nada proíbe o MS de fazer isso.

O que o RB poderia ter feito, seria meter-se logo pela esquerda, e aí, o MS estava proíbido de mudar de trajectória.

Ou seja, o RB meteu-se onde quís sabendo que o MS estava a fechar. E se o RB passou sem bater em nada, é porque o MS não fechou "a porta toda".

Deixem lá estes espectáculos acontecerem!!!

Só queria ter ouvido os desabafos dos dois antes e depois desta cena :mrgreen: