Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
By João Gomes
SeteGu Escreveu:http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/ecclestone-sobre-schumacher-e-triste-ve-lo-a-lutar-por-pontos

Já se fala da sua provável saída...

Nem devia ter voltado... há uma coisa que se chama idade... e é impossivel de vence-la... apesar de achar que é «incrivel» que um tipo com bem mais de 40 anos de idade ser capaz de ainda ter um nivel «elevado»... é penoso vê-lo bem abaixo do que era no auge!
By Viper
Boas!!!

Embora não goste do homem, acho que o que ele fez foi uma má jogada da parte dele, tendo em conta que quando "arrumou as botas" em 2006, saiu pela porta grande, com todos os recordes em seu nome e embora não tenha saído com o titulo no bolso, acho que saiu " em ombros"... Agora ao decidir regressar da sua reforma, acho que também não estava a contar com as dificuldades que iria ter, nomeadamente na m***a de carro que a Mercedes lhe iria fornecer... Quanto a mim, irá honrar o seu contrato até ao fim, e depois irá sair "de fininho" sem honra nem glória.

Como já percebemos o Schumacher tem o "bichinho" ainda dentro dele, e se não me engano irá continuar a sua "carreira" no DTM, com o apoio da Mercedes... Basicamente irá fazer o que muitos ex-pilotos de F1 fizeram... (David Coulthard, Frenzten, Ralf Schumacher)...Embora ache que não é um campeonato fácil, pois já vimos que os resultados do schumacher mais novo não são famosos... Mas acho que irá conseguir fazer boa figura...
By jsrunner
Apesar dos seus resultados nesta temporada, eu o admiro. Acho que a sua história deve ser respeitada. Gostaria de ver esse alemão fazer uma corrida no seu velho estilo no GP dos Emirados Árabes. Tenho a esperança de ganhar una viagem grátis com a promoção de www.youtube.com/formulasantader . Para participar, temos que fazer um vídeo que mostre como somos loucos pela F1. Espero ter mais sorte que Schumacher e sair campeão!
By NunoRomao
No fu@king comments... fiatistas trapaceiros :evil: