Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
as_shariff Escreveu:Ui... espeta de um Audi a uns 40km/h :mrgreen: vai para reconstrução :shock: que look brutal sem a frente! :lol:

A estrutura é relativamente parecida a um F1. Fiquei surpreendido!

Sempre se confirmou que o carro apanhou o oleo do Porsche.
as_shariff Escreveu:Relativamente sim... mas são mais encorpados! E as rodas maiores... parece-me uma estrutura mais compacta e não tão aerodinâmica!

Como têm carroçaria, a aerodinamica do chassis deve ficar-se pelo fundo plano. Duas alterações aerodinamicas que me surpreenderam foi a fixação da asa traseira passar a ser feita por cima desta (coisa que já o Eng. de um equipa de corrida portuguesa me tinha dito o mesmo) e a zona aberta por cima das rodas da frente, um pouco à semelhança do Ferrari 458 Italia.

as_shariff Escreveu:Aí está ele... novinho! :shock: :mrgreen:

Brutal a limparem tudo :shock: nas boxes

21 minutos entre o instante em que bate e o momento em que sai das boxes. :shock: :shock: :shock:

Tambem fiquei surpeendido com o facto de limparem aquilo tudo. De aspirador e tudo.

Em resumo da corrido, gostei do pouco que vi. Muita inovação, essencialmente.

E o Lamy lá foi ao pódio. Parabéns!
By g__s

palhaçadas em le mans

1-o desporto é muito bonito desde que não seja um toyota a ultrapassar um ferrari...entretanto davidson foi parar ao hospital à custa deste acto criminoso ao volante

2-outra palhaçada é chamarem a um sistema kers de híbrido. Então para se ser coerente com a palhaçada, os F1 também são híbridos pois já usam esse sistema há anos :lol: :lol: http://en.wikipedia.org/wiki/Kinetic_energy_recovery_system. Tudo vale para ficar com o título de 1ºhíbrido a vencer em le mans. O q é certinho é q híbridos audi não existem à venda.