Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
By Luis Neves
É oficial! Portugal perde prova de MotoGP em 2013

O diretor-executivo da Dorna, empresa organizadora do Mundial de motociclismo, garantiu esta sexta-feira que o circuito do Estoril não fará parte do calendário do campeonato em 2013, em declarações à Catalunya Radio.

"Aragão e Jerez vão continuar. Sobra um grande prémio. O Estoril não continuará e vamos ver o que decidimos entre a Catalunha e Valência. Não queremos fechar já nada. Vamos ver como fazemos. Fecharemos [o calendário] em setembro”, disse Carmelo Ezpeleta.

Contactado pela agência Lusa, Domingos Piedade, administrador do Autódromo do Estoril, não quis comentar as declarações de Ezpeleta, mas lembrou que o contrato do Grande Prémio de Portugal termina em 2012.

Domingos Piedade diz não ter informações sobre esta decisão e que ainda haverá negociações, embora reconheça que há provas que são “de outro campeonato” a nível financeiro.

“Não entraremos em loucuras, porque não podemos”, garantiu o administrador do Autódromo do Estoril.

Até 2012, o Mundial de MotoGP tinha cinco provas na Península Ibérica e a Dorna quer reduzir este número para três.

http://www.autoportal.iol.pt/motos/desporto-motos/e-oficial-portugal-perde-prova-de-motogp-em-2013
By MiguelGP
A formula 1 , já esteve vai não vai para o Autódromo do Algarve não foi ?

Enfim , são provas/competições deste tipo que Portugal precisa , é certo que é necessário alguns €€€ , mas é uma pena .

Ainda nos resta o WTCC no circuito da Boavista certo ?
MiguelGP Escreveu:(...)

Em 2012 será no Algarve, não na Boavista...
2 e 3 de Junho...

Acho que foi o Casey Stoner que sugeriu levar-se o MotoGP para Portimão até o Estoril ter condições, mas parece-me que nem isso...
By Luis Neves
RobbyDuarte Escreveu:
MiguelGP Escreveu:(...)

Em 2012 será no Algarve, não na Boavista...
2 e 3 de Junho...

Acho que foi o Casey Stoner que sugeriu levar-se o MotoGP para Portimão até o Estoril ter condições, mas parece-me que nem isso...

O WTCC também está em risco, agora com a possível entrada de novos destinos no calendário. A juntar a isso o fim de mandatos do Rui Rio à frente da camara do Porto o que poderá levar ao fim do projeto do GP da Boavista. A ver vamos